lá e de volta outra vez

Depois de algum tempo, a Frigideira está de volta. Você pode dizer “Mas o que é isso? Um site pessoal?” É verdade, por enquanto sim, um site mais pessoal.

A Frigideira era filha de um site pessoal, que acabou recebendo um novo nome, um domínio próprio e um fórum. Como site pessoal era um espaço onde eu publicava (no meu ritmo) materiais diversos, textos, fotos e pensamentos sobre coisas e fatos. Como fórum a Frigideira me deu muitos amigos, mas adquiriu uma cara mais voltada à pesca. Muitas pessoas que adoram pescar encontravam na Frigideira um local bacana para mostrar fotos de seus peixes, de seus pesqueiros, brincar com outros frequentadores, ou passar o tempo só olhando tudo isso. Muitos sites de pesca cumprem muito bem este papel e logo vamos adicionando os seus links por aqui também.

Logo a Frigideira vai ter um filho, com um novo nome, um novo domínio, uma nova vida. O que fica parado, morre.

Obrigado a você pelo carinho, pelas mensagens, pelas fotos, pelo apoio de sempre. Espero você sempre aparecendo por aqui. Aos que estão chegando agora, sejam bem vindos, entrem e fiquem a vontade, afinal, a Frigideira sempre me deu muitos amigos, transformei todos em irmãos, obrigado a todos.

Publicado em a frigideira
10 comentários em “lá e de volta outra vez
  1. Bianca Elisa disse:

    Um vídeo postado. Serra da Mesa, GO. Roteiro de pesca esportiva. Paisagens exuberantes, muita água, muito peixe. Dois amigos num barco. Um belo Tucunaré é fisgado!
    Trabalho perfeito pra trazer o peixe … e então:
    CARAAAAAAAAAAAAAAAAALHOOOOO JUNIÃO!!!! ………..

    Pois é. Foi assim que eu conheci a Frigideira!
    E foi assim que eu descobri que eu quero viver uma emoção daquelas um dia!
    Meus conhecimentos sobre pesca e peixes são menores que uma piava…mas sei que tenho na minha vida a pessoa que vai me ensinar muita coisa. Inclusive a falar frases de efeito na hora da pescaria!

    A Frigideira agora é outra!
    E é uma honra para mim estrear os comentários da “Nova Frigideira”.
    Adorei os formatos, as funcionalidades, o visual do novo espaço.
    Os amigos da Frigideira vão gostar de passar por aqui. E novos serão cativados.

    Trips,lures,fish and fishing. Talvez comentários sobre um filme, livros. Ou quem sabe histórias de uma cidade que fica num estado que nem aparece no mapa do Brasil!
    Não importa os temas que aparecerão aqui. Tenho certeza que todo conteúdo da Frigideira será interessante, inteligente, divertido, crítico, nada óbvio e sempre cativante.

    Parabéns pelo trabalho!
    Sucesso aqui. E em qualquer lugar!

    P.S.: a inspiração veio.

  2. Eloy Labatut disse:

    Bom, nem sei ao certo o que dizer, senão um SINCERO E DIRETO:

    BOA SORTE NA NOVA FRITADA!!!

  3. Eloy Labatut disse:

    Bom, nem sei ao certo o que dizer, senão um SINCERO E DIRETO:

    BOA SORTE NA NOVA FRITADA!!!

    Precisando tamos aí.
    abraço.

  4. Tunic@o disse:

    Junião Junião, meu irmão de fé, meu camarada!

    Tolkien é Tolkien! Acho que o título do seu primeiro artigo não poderia ter sido melhor.

    É verdade que tomei um susto quando entrei no Frigideira e encontrei esse novo formato de Blog, mas você insiste em nos surpreender de tempos em tempos não é mesmo?!

    Tudo o que posso desejar é boa sorte nessa nova jornada virtual e muito sucesso. Sorte você já tem (me provou isso na Serra da Mesa, ehehehe) e o sucesso para pessoas com o seu carater e sua integridade é inevitável.

    Um grande abraço,

    Antonio “Tunic@o” Ruffolo

  5. Rômulo disse:

    Ah, mano…que é isso Jr? Blog? Blog é coisa de viado! Volta com a frigideira verdadeira meu! Para de ficar experimentando e mudando time que ta ganhando…porra cara, ce ta carregando muito galão de água no sol e isso ta te deixando maluco!

    Se cuida e fica com Deus!

  6. .Jr disse:

    Brilhante comentário RôMulão!!
    Prometo que vou pensar na sua sugestão… hummm já pensei.

  7. Rômulo disse:

    AHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAUHHUAUHAHUAUHAUHAHUAHUAUHHUAUHA!!!

    É impressão minha ou vc não gostou do que eu escrevi?

    Orra mano…se eu peguei pesado me desculpe…

  8. VALTER MORAES disse:

    jr. meu irmao parabens pela nova impreitada….. e nois vai passar sempre por aqui

    abraço…

  9. Manuel Lafadreipoulos disse:

    Poxa…eu acessei a versão antiga da frigideira por pouco tempo mas gostava daquele formato…tudo bem, como vc mesmo disse o que fica parado morre, mas a frigideira que eu conheci não era um site parado nem morto, era algo que tinha uma vida própria, uma alma, que pulsava feliz com a do seu criador (vc). Mas acho que agora sim ela esta porta, não de morte morrida ou matada, mas morreu no parto deste blog. Bom, fica aqui o registro de alguém que agora esta perdido no webspaço a procura de um site de amigos, pesca, relatos e informações como era a frigideira.

  10. .Jr disse:

    Manuel,

    Obrigado pelos elogios a antiga frigideira. Tenho certeza de que você encontrará os amigos, os relatos e tudo mais em excelentes sites como o Fishpoint e a Caterva, apenas para citar alguns.

    Um abraço

Deixe um comentário

