brasil hexacampeão II

Ontem eu não postei porque estava com a síndrome do eu quero ser positivo, mas todos os textos que coloquei em draft eram como o “Privando-se do Público”, que inicialmente era um texto que abordaria outras idéias. Agora, graças a visita de um Croata a nossa Frigideira, vou ser mais positivo homenageando a nossa seleção da tal worldcup. Mostrando o que eu penso ser, o final do jogo da estréia, que até onde eu sei, foi muito prazeroso de ver (eu não assisti). Vou torcer para que este artigo traga boas energias pra seleção e que o jogo de amanhã (não sei com quem vai ser) seja tão bom quanto o outro, em que vencemos a Croácia. Enjoy it.

Publicado em variedades
4 comentários em “brasil hexacampeão II
  1. Anonimo disse:

    Interessante ver você fazendo força pra ser positivo!

    É lógico caro colega, que você tem razão nas muitas criticas que tem feito ao nosso país e não discordo em nenhuma delas. Afinal, a pessoa que não se indignar frente a todas essas e tantas outras, não deve ser desse mundo!

    Disse e repito que você é um estrAgA prazeres, sim! Talvez continue dizendo muitas e muitas vezes! (ou não!) Minha inteligência não se iguala e nem chega perto da sua, e talvez seja por isso que eu goste tanto de futebol. (ah, sou pobre tbem)!

    E por isso, esse excesso de “patriotismo” de 4 em 4, mexa com a sua cabeça, mas mexe com a minha tbem.

    Por certo que não carrego a bandeira do Brasil pendurada no carro, qdo não estamos em época de Copa, e é certo também que não deixo a tal Bandeira pendurada em minha janela se não for em época de Copa.

    Triste mesmo ser assim, porque, tbem já me fiz essa pergunta, muitas vezes!

    O fato é que amo esse “brasilzinho”, esse mesmo, cheio de corruptos, cheio de imoralidades, cheio de concessões (aos que tem muito, lógico), cheio de injustiças, de crianças trabalhando com 3, 4, 5 anos de idade, até! de pessoas morrendo na fila da saúde, de pessoas morrendo por balas perdidas, de ……………….. (melhor parar por aqui!)

    Utopias a parte, eu não sei o que será de nós, povo brasileiro, mas deixe com que o “brasilzinho” ao menos “tente, né” trazer um pouquinho de alegria pra esse povinho aqui, que como eu, esquece de tudo vibra e torce e fica com o coração na mão, só pra sentir esse friozinho na barriga e fazer de conta que naquele momento, a gente é feliz!

  2. Bianca Elisa disse:

    Júnior, meu amor! Vou ser educadamente indiscreta e te chamar de meu amor aqui também … Afinal, a Frigideira é lugar livre. Tudo o que você escreve, seja doce, seja ácido, é importante pra mim. Não é de hoje que eu digo você me instiga! E é uma alegria ver que outras pessoas também são motivadas a pensar, a comentar seus textos. Concordar e discordar.
    Amanhã é dia de jogo do Brasil. E vou torcer por eles.
    Torcer para o verde amarelo ser respeitado e se fazer respeitar em tantos outros campos. Porque adoro este país. Adoro verde. Adoro amarelo. Até meu olho é assim. Mas precisa ser mais. Precisa ser verde amarelo, azul, branco. Sempre. Pra fazer sentido. Porque assim, só de 4 em 4 anos… “dá nojo”!

  3. Laís Cahú disse:

    Engraçado ontem recebi a visita de um croata no meu site! Horas … Rsrsrs por que será?! Frigideira teu site é 10 graças a vc coloquei um Neo Counter só que tá meio feinho … hummm num sei … não ficou como o teu! depois vou quere tirar umas dúvidas contigo tá? Beijos e se Deus quiser a vitória amanhã é nossa.

  4. Laís Cahú disse:

    Frigideira, vê que barato ele deixou um comment no meu site! Hhahahaah num é D+ ai, ai, ai esses croatas nos amam!

Deixe um comentário

