plástica de pobre

Quando pobre não tem grana pra tirar a barriga, muda o layout do site.

Eu nunca consegui ficar quieto por muito tempo, gastei boas horas da madrugada ajeitando o layout anterior, acho que olhei tanto pra ele que enjoei. Também acho que ele já não tinha muito haver com a idéia deste site hoje, estava (em minha opinião) em desacordo com os temas que tenho abordado com mais freqüência.

Então, depois de bastante pesquisar, encontrei este hemmed, que atendia muito bem a minha ânsia por uma cara nova, já que estamos em tempos de plásticas a crediário. De fato, ele quase atendia, não era um atender assim por completo, como quase nada é pra mim. Mas com a ajuda do Evilasio (que tem um puta bom gosto pra layout) eu consegui fazer uma das adaptações que me faltava.

Outra ainda mais importante ficou a cargo da Bianca, que agüentou meu humor quando as coisas não saiam do jeito que eu queria, e apesar de ainda não ter me convencido a mudar as cores para o verde, criou um dos logos mais lindos, senão o mais, que eu já vi até hoje (a gente jura que só se ligou na semelhança da ideia depois). Obrigado minha vida.

E aqui estamos de cara nova, mais limpa e mais neutra (só no visual). Espero que gostem, eu adorei.

Você pode ver os layouts antigos na página de layout. 😉

Publicado em a frigideira
3 comentários em “plástica de pobre
  1. Evilasio disse:

    Sou bem suspeito pra falar… 🙂

  2. Bianca Elisa disse:

    Mesmo azul, a plástica ficou ótima! rsss As referências também. E a Bianca já está providenciando a “lipoescultura” no seu Blog também! Com a sua ajuda a e experiência em procedimentos “webcirúrgicos”, claro! Mais uma vez, sucesso para a Frigideira!

  3. Luma Kimura disse:

    Hahahaha… “plástica de pobre” foi ótima!!! 😉

    Eu sou muuuito inquieta com relação a layout, chego a mudar numa frequência média de uma vez por mês (aliás, já tem mais um em andamento, fase fofoxópi ainda, hehe)… A-do-ro lays assim, com um visual bem “clean”, mas no meu (até por propaganda dos meus serviços) acabo tentando elaborar um bocadinho mais, também para efeito de testes.

    Adorei este, ficou mesmo com um visual limpo, bem agradável de se ver e ler.

    Deu muito trabalho? Hehehe…

    Beijo!

Deixe um comentário