we keep in touch

não se preocupe, nós manteremos contato.
Gosto quando o H do CSI:Miami diz isso ao suspeito.

Diariamente recebo vários e-mails vindos de pessoas que eu conheço mas que raramente encontro, uns são amigos, outros são colegas, ex-companheiros de trabalho. Normalmente são piadinhas ou arquivos do power point sobre anjos ou como é bom ter amigos, alguns com conteúdo impróprio para este blog. Percebo que estou numa lista de destinatários que eu dou o mesmo nome deste artigo.

Conheço pessoas que mantêm nesta lista de distribuição, ex-namorados, ex-maridos, ex-amantes, com a simples intenção de dizer: Ei, eu continuo aqui!

Lembro de um ex-prefeito de uma cidade do interior que aos domingos não faltava � missa das 20h, a mais freqüentada da paróquia. Na hora da oferenda a fila de fiéis se formava para depositar seus trocados nas cestinhas diante do altar. Sempre, absolutamente todas � s vezes, quando a fila acabava e as cestinhas estavam para serem recolhidas, o tal ex-prefeito saia do seu lugar para depositar os seus trocados. A sua justificativa era simples: Quem não é visto não é lembrado.

Você tem uma lista keep in touch? Quem você quer que lembre de você? E você? Está na keep in touch de alguém?

Publicado em Sem categoria
6 comentários em “we keep in touch
  1. Luma Kimura disse:

    Minha caixa postal fica sempre acumulada de e-mails desse tipo, vou colocando sempre em uma pasta separada para ler em algum momento que tiver tempo, atualmente com um acúmulo básico de mais de 2500 msgs, isso porque fiz a limpa não faz muito tempo… =/

    Não costumo repassar, nem tenho uma lista do tipo, mas não dá para negar: quando alguém de repente pára de me mandar e-mails do tipo fico preocupada, pensando se pode ter acontecido alguma coisa…

    Abraço!

    PS: Ah, acredita? Acertei o palpite do jogo de novo!!

  2. Evilasio disse:

    Sobre aquela do zumbitoque, engraçado, não? Achei uma idéia fantástica.

    Engraçado que em termos de lista participo até de quem eu não conheço pessoalmente. ô coisinha pra perturbar essas listas com o povo mandando mensagens bobas o tempo todo, tipo “encaminhe esta para 10 pessoas e vc vai conseguir seu amor de volta”… 🙂

  3. Anonimo disse:

    Não, na verdade eu não tenho esse tipo de lista, nem pra receber e nem pra mandar!

    Sou bastante seletista e só recebo emails de pessoas que realmente considero. Nunca fui a favor de quantidade, mas sempre de qualidade. E tenho isso! E claro, sendo assim, quem eu quero que se lembre sempre de mim, se faz presente.

    E o que não me interessa, deleto sem ficar guardando em pastinhas, subpastinhas…. só pra ler “qdo tiver tempo”, pq nunca sobra tempo…!!!

    É isso aí.

    P.S.: Ah sim, sempre quero que “alguém” se lembre de mim!

  4. Claudio disse:

    Eu recebo muitas piadinha, powerpoint (que normalmente deleto direto) e infelizmente muito spam. Mas de vez em quando vem uns emails bem engraçados que me servem de inspiração para os posts do JCF.

    abs

  5. Luma Kimura disse:

    E aí, Júnior!!! Beleza?

    Ah! Em primeiro eu “preciso” dizer: obrigada pelo feedback a respeito do layout, eu SEMPRE peço para as pessoas me ajudarem com isso, mas ninguém nunca diz nada! Acho ótimo saber como as pessoas estão vendo os layouts, porque nem sempre está aparecendo igual para todo mundo, né? 😉

    Então… o que está aparecendo diferente no Firefox e no IE? Será que não é só o caso de estar carregando uma parte das configurações antigas do cache?

    Eu normalmente navego com o Flock (que tem a mesma engine do Firefox), fiz os testes do layout nos dois, no IE 6.0, no Netscape, no Mozilla e no Opera… em todos carregou direitinho… Seeee não for muito trabalho, e não for incomodar, quando tiver um tempinho manda pra mim um print da página que não está carregando direito? Obrigada!

    Ah! E os feeds, atualmente uso diretamente no Flock, que tem o serviço agregado e fica super fácil de gerenciar, mas antes de instalar o Flock eu usava o FeedReader.

    Beijo, e mais uma vez obrigada pelos toques!

  6. Jacque disse:

    Júnior, obrigada pela visita ao meu blog. Volte sempre que quiser.
    Eu não tenho essa listinha. Para falar a verdade, não pensei nisso.
    As pessoas que me mandam mensagens são aquelas com as quais tenho mais contato, seja pela net ou ao vivo diariamente.
    Beijos.

Deixe um comentário

