que joelhinho mais lindinho

a candidata

Muito leitores comentaram que eu não devia falar que a Isabela tem cara de joelho. Decerto que não, foi só uma expressão jocosa pra manter a minha fama de mau, e para num futuro, ser brindado com a Isabela dizendo: Pôxa tio, você falou que eu tinha carinha de joelho, e não é que eu tinha mesmo.

Assim, para alegrar a nossa segunda, a carinha de joelho mais lindinha do final de semana, junto com a mãe mais coruja também. Boa segunda-feira, boa semana.

Publicado em variedades
33 comentários em “que joelhinho mais lindinho
  1. Quecarinhamaislindinhadejoelhofofo!!
    Se joelho fosse assim tão meigo,rsss
    Parabéns mamãe e sobrinha, ao tio que baba também 😉
    linda semana
    beijosssssssss

  2. DriScully disse:

    Mais mais ela não tem cara de joelho, NUNCA!!!!

  3. Marcia Kawabe disse:

    Mas não tem mesmo! Ela é uma gracinha 🙂

  4. Ana Paula disse:

    É uma maldade falar que recém-nascido tem cara de joelho! Tá certo que olhando as fotos da minha filha recém-nascida, ela tá muito mais bonitinha agora do que quando nasceu, mas daí a joelho, é demais! Aliás, depois que eu tive filho foi que percebi que os recém-nascidos não são todos iguais. Cada um tem seu rostinho lindo, individual. 🙂

  5. bruna santos disse:

    Tá vendo como é irritante qdo as pessoas saem te tolhendo de dizer as coisas?! Minha opinião: bando de falso moralista. o/

  6. Junior, não achei Isabela parecida com joelho. E vc é tio coruja, já percebi.
    Liliane de Paula

  7. Ficticia disse:

    Ahammm !! Se redimiu !! Mas ela não tem cara de joelinho, não. É linda, linda mesmo ! Parabéns !!!!

  8. Luma disse:

    Que joelhinho mais cute, cute!!!
    Parece que ela é tímida e fechou os olhinhos para se esconder da foto, olhe bem!!
    Boa semana! Beijus

  9. Charimann disse:

    Eu nunca entendi essa de cara de joelho… Eu lembro que, minha irmã assim que nasceu tinha cara é de balão roxo inchado 😀

    Pe um bebe fofinho esse oras…

    Boa segunda \o.

  10. Lula disse:

    Rapaz. Ela é lindinha…(mas concordo com vc: se não é um joelho, parece) hehehehe.

  11. jan disse:

    Tem cara de joelho, mas é fooooooowfa!!!
    Bom começo de semana pra vc tb!
    ;*

  12. Ricarda disse:

    ah gente
    que gracinha esse neném
    beijos

  13. Jana disse:

    Ai meu Deus, que coisa mais fofa!!! Me deu até saudade do meu filhote desse tamanho..

    Aiii quero outro….

    Pronto passou!!!

    Linda ela, linda e sem cara de joelho!!

    Bjo

  14. Lara disse:

    Ela nem tem carinha de joelho! Muito linda! Dê os parabéns á mamãe…capricou na moça! 🙂
    Vou ver se acho esse calmante aí, pq ta fogo viu? 🙂
    Bju , excelente dia T

  15. Palpiteira disse:

    Joelhinho bonito, hein? 🙂

  16. Ricarda disse:

    só para avisar que te linkei no meu blog
    beijos

  17. Matilda disse:

    Mais sua sobrinha é fofinha, nada de cara de joelho, muito linda, :).

  18. Ô meu Deus, ela é lindaaaaaaaaaaaaa
    não estou vendo cara de joelho nenhuma!
    tio mau!
    😛

  19. Dani disse:

    Ela tem uma carinha de joelho muito lindinha. bjs

  20. Douglas disse:

    Uau, acho que se eu tivesse uma sobrinha tão bonitinha eu iria “disputar” com a mãe pra ver quem é mais coruja.

    A família deve estar numa felicidade só, não? rs

    Abração.

  21. Jacque disse:

    Ela é muito fofinha! Mas que todo bebê recém-nascido tem cara de joelho, lá isso tem mesmo, hehehehe!
    E aí tio coruja, tá usando babador? hehehe.
    Beijos.

  22. disse:

    Que linda, e de joelho não tem nada.

    BEijocas

  23. Flavia Sereia disse:

    Olha, nunca vi um recem nascido com uma carinha tão bonita, reparou que ela tá fazendo pose do tipo, to fingindo que to dormindo? e com o dedo anular pra cima? é a resposta dela ao que vc chamou ela de cara de joelho. hahauahuahua Essa tem personalidade. 😉

  24. cilene disse:

    Meu Deus ela e lindinha..nada de cara de joelho..

  25. Luciane disse:

    Bilu, bilu! Vendo esse joelhinho tão lindinho dá até uma saudade de qdo meus joelinhos eram assim.
    O nome dela também é lindo.
    Beijo pra ti.

  26. Diana disse:

    Olá….

    Lindinha sim….hoje eu consigo ver belezinha assim…qd a flavia nasceu….achei a coisinha mais feia do mundo…
    Até hoje minha filha é traumatizada….
    Rssssss….
    Parabéns a vc e a mamãe…..e sejam corujas….
    Bjs….

  27. Bunitinhu mesmo Junior, vou aproveitar para deixar um grande abraço a você. Tô com saudades dos debates da antiga frigideira.

    Inté irmão.

  28. Dani (Mãe da Isa!!!) disse:

    Fico muito feliz por todos os que disseram que ela não tem cara de joelho!!! Nessa foto ela tinha apenas 4 dias, e pra mim sinceramente nenhum bebê da maternidade era parecido com ela… Só pq ela era a mais linda e fofa…Realmente estamos todos, MUUUUUITO corujas! Bjos a todos!

  29. Norma Sueli disse:

    Se ela tinha cara de joelho não tem mais.. hj ela ja tem um mes e dois dias , e se ela tinha cara de joelho, eu quero ter também, pois é linda demais

  30. […] Ontem foi dia da Manoela ver as nossas caras feias pela primeira vez. Ela chegou de olhos abertos, azuis como os da Micaela, sua irmã (mais novinha aqui). Como eu já tinha dito que aconteceria quando a Manoela chegasse, ontem mesmo já comecei a trocar os nomes entre elas. A coincidência ficou por conta do quarto, o mesmo onde há alguns meses a Isabela (filha da Daniela, minha outra sobrinha) viu as nossas caras feias. […]

  31. […] Eu sei, estou chovendo no molhado, perdoem-me por sempre fazer esse blog chover no molhado, é final de semana e eu aqui com essas conjecturas pessimistas e tristes com o cão Ozzy dormindo ao meu lado, preocupaaado. Mas daqui a pouco, depois que eu carregar um caminhão, vou pra casa da minha irmã visitar minha sobrinha e sua filha. Sei que não deixarei de ser uma pessoa esquisita, mas por algum momento vou parar (ou não) de me perguntar coisas do tipo: Para onde nós estamos levando a nossa vaquinha? […]

  32. […] Nós temos um cão da raça American Staffordshire Terrier, é o Zimba Lala-wewa. Ele é enorme, porém o mais cagão que eu já conheci. A Isabela, filha da Daniela, cresce montando cavalo, torcendo as orelhas, e dando marteladas nas bolas do pobre, mas ele continua com aquela cara de cagão. Ele também se borrava de medo do Fit, o gatinho, agora ele ta mais acostumado com o Fit detonando ele. Cães dessas raças, entre outras raças “assustadoras”, são muito mais fortes que um poodle, e muito mais amáveis e fiéis e confiáveis também. […]

  33. […] Mas daqui a pouco, depois que eu carregar um caminhão, vou pra casa da minha irmã visitar minha sobrinha e sua filha. Sei que não deixarei de ser uma pessoa esquisita, mas por algum momento vou parar (ou não) de me […]

Deixe um comentário

