no seio do próprio lar da pessoa

Sáááááábado de sol
aluguei um caminhão
prá levar a galera
prá comer feijão
chegando lá
mas que vergonha
só tinha maconha
os maconheiros tavam doidão
querendo o meu feijão

E hoje tem mostro da semana na Frigideira, tem sim, tem mesmo. Um monstrinho na verdade, nada tão assustador assim, porque eu to meio atrasado e não to muito bem pra monstruosidades maiores. E porque acabei de acordar e não estou conseguindo focar as letrinhas.

Nessa semana o Lulalelé deu entrevista, muita gente deu entrevista. Mas uma coisa que ele falou me fez pensar, aquele lance de muitas famílias terem problemas dentro de casa e só ficar sabendo quando o filho aparece nos noticiários da televisão ou quando é preso pela policia. Achei que isso não justifica o lance dele não saber do merdáceo (merda vem do latim) ao seu redor, mas fiquei encucado com isso.

Fiquei pensando no cão Ozzy que mora aqui comigo, será que ele tem algum problema? Será que se tiver eu só ficarei sabendo quando ele aparecer no LateShow (Eba!) ou for preso pela carrocinha? Afinal, cão que não parece com o dono, é roubado, já dizia do meu vozinho. A minha mãe sempre me disse pra eu estudar, porque ela nunca me levaria cigarros em uma cela comum. O cão Ozzy, assim como eu, não tem estudo, coitado.

Ontem eu tava tomando vinho, resolvi servir do mesmo vinho ao cão Ozzy, só um pouquinho no fundo de uma tigelinha, daquelas de madeira de pau brasil. O cão Ozzy me olhou de soslaio, bem desconfiado e meio receoso num primeiro instante, mas tomou tudo em 4 lambidas. Coloquei mais um pouco e novamente ele bebeu, dessa vez com um sorriso no focinho. Quanto mais eu colocava vinho, mais ele sorria. Depois de uma garrafa pra ele e outra pra mim, o cão Ozzy estava correndo pelo quintal e trombando com os pneus dos carros, com as colunas da garagem, batente de porta, tentando morder mosquito, correndo atrás do rabo e caindo de tonto. Pior é vê-lo tentando dar aquela engatada na lixeira. Tudo isso rindo, todo alegre e faceiro de olhinhos vesgos e língua caída de canto da boca.

Pronto, a entrevista do Lulalelé tinha me servido de alguma coisa afinal, descobrir um problema de dependência vinhóloca dentro da minha própria casa, dentro do seio (humm) do próprio lar da pessoa. O cão Ozzy é vinhólatra. E o pior de tudo é que hoje eu acordei de ressaca, sem poder pisar mais forte, sem enxergar direito s letrinhas, mas ele parece estar bem, o que indica que ele tem esse problema já a bastante tempo.

Já algum tempo eu percebia certo desequilíbrio no cão Ozzy. Agora, depois dessa descoberta chego a pensar que aquela história que ele não cansa de repedir, sobre o dia que esteve cara-a-cara com o chupa-cabras (cabrex chups) lá do ex-jardim-atual-pista-de-pouso-de-ovins não tenha passado de uma alucinação caninoembreagatícia.

Eu resolvi contar isso a vocês para que compreendam alguma atitude pouco convencional do cão Ozzy, e também pedir para que não comentem sobre isso com ele. Ele não sabe que eu percebi e quero lidar com isso de maneira a provocar o menor trauma possível no pobrezinho.

Ó céus, quem saberá indicar uma boa clínica de desintoxicaCão pro Ozzy?

Technorati Tags: , ,

Anúncios
Publicado em monstro da semana
29 comentários em “no seio do próprio lar da pessoa
  1. Geraldine disse:

    Aff, passei uns dias ausente e perdi muita coisa bacana que vc registrou aqui no blog. Vim aqui pra espairecer depois de ler a notícia da sogra que mandou matar a nora. Guerra no mundo, guerras internas, guerras pessoais. Ô mundinho sem-vergonha. Um abraço.

  2. mario disse:

    Olá
    Gostei pastande do texto!!
    Achei bem legal, um dos melhores do blog!!
    Continue me visitando

    T+

  3. Renan disse:

    Lula para mim é o Rei das desculpas. Muito abil na fala. Ladrão, bebum e ainda consegue com o poder das palavras convencer milhares de pessoas, que não tem estudo, passando a ser alvos faceis para o seu Bolsa-Familia, que é mais um voto-de-cabresto. Está explicado porque a educação não vai para frente. É o carro-chefe para a manutenção de um politico ladrão na Politica.
    Sobre o tal cachorro, Ozzy, coitado hehe.

  4. Aldemir Silva disse:

    É um tanto que equivocado dizer que o Lula é um mestre com as palavras. Acho que ele teme e muito aos debates. Basta comparar sua entrevista com a do Alckmin.

    Esse último sim, é um mestre das falácias pregadas pela social democrácia e seu discurso burguês.

    Lula foi apenas um representante da classe operária então tratada como massa de manobra. Depois vimos no que deu, o país caiu nas mãos dos “intelictuais” esquerdistas vendidos aos mensaleiros.

    E Junior. Seria o Ozzy um reflexo do dono?! Nada melhor do que degustar de um bom vinho. Deixa ele…

  5. Lula disse:

    Rararararará…pai e filho são vinhólatras. Imagino a carinha do ozzy observando as suas atitudes (pq ele estava, acredite).
    aqle negócio de “minha irmã tbm…” é a piada do carinha q, safirando solitariamente, oferecia todas as meninas da vila, menos a irmã dele. Na hora H…minha irmã tbm…etc.
    P.S.: “Cabrex chups” foi genial…hahahahahahaha
    Feliz dia dos pais.

  6. Matilda disse:

    “no seio do próprio lar da pessoa está ótimo”, quanto a entrevista, nem com quatro anos de poder ele adquiriu alguma cancha? Parece só gostar mesmo de palanquear, estava titubeante, algo medroso, trocando coisas, decididamente não gostei, embora concorde com o ato falho: “a única coisa que desce é o salário”, :).

  7. Wilson Doll disse:

    Sobre seu comentário:
    … e compra lexotan com meu dinheiro!? eh!eh!eh!

  8. Douglas disse:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

    Cara, achei demais a sua “nobre” exposição dos fatos referentes ao problema do Ozzy, mas olha o lado bom, pelo menos a entrevista que o Lula fez te ajudou em alguma coisa…rsrsrsrs

    Abração e bom domingo!!!

  9. Letícia disse:

    Nem me fale em LULA! Que coisa mais ridícula e que não foge do senso comum essa MERDA que ele disse!!! Ainda bem que você leva para o lado do humor…

  10. Andréa N. disse:

    Junior, pelamordedeus, vc nao deu vinho pro Ozzy, de verdade, ne? É só uma metafora ao discurso do presidente, certo? Fiquei nervosa, agora, menino.

    Saudade daquela musiquinha do primeiro parágrafo. Nao ouvia faz mais de cinco anos!

    Abraço e bom domingão.

  11. cilene disse:

    eu nao vou comentar nada..juro…rsrs..bom dia dos pais

  12. DO disse:

    A entrevista do presidente Pinócchio foi das maiores lambanças que eu já ouvi…
    E ainda vão votar nele!!
    Afffffff…

    Otimo domingo vc
    Abração!

  13. Junior não consigo assistir essas entrevistas. Meu voto será contra lula. Nunca votaria em Heloisa Helena.
    O vinho do Ozzi, eu tenho vontade é de puxar suas orelhas. Imagino o sofrimento dele, tonto(risos)sem saber porque.
    Tenho cadela e 03 gatas na maior harmonia.
    Liliane

  14. Jacque disse:

    Tadinho do Ozzy! hehehehehehe!Quanto ao Mula, pra variar, só falou MERDA ATRÁS DE MERDA! Só sabe concorrer em eleição, pois governar, definitvamente, não é a dele! humpf!
    Beijos.

  15. superjG disse:

    Não vi a entrevista de lula, porque há muito deixei de ver televisão, apesar de ter uma a menos de 1 metro de mim. vou esperar pela coluna do mainardi…mas seu post já me dá uma prévia do que saiu daquela boca nordestina. Aquilo sim é o abismo do medo (meu post, hehehe)

  16. m disse:

    Olha… entendo este seu modo de ver, mas acho que, realmente, você iria notar se seu caozinho aparecesse com coleiras de diamantes, com fios de ouro no cabelo e etc… Como pode nosso ilustre presidente não notar coisas como essas?
    Bjos e gostei mto daqui!

  17. Flávio disse:

    Clínica de desintoxicação canina, não conheço. Mas experimenta misturar um pouco de uma daquelas vodkas nacionais de R$ 3,90 no vinho. Garanto que ele nunca mais bebe! 🙂

  18. Ellen disse:

    Sim, sim, são pra mim!
    rs… obrigada

  19. Luma disse:

    O Lullinha está querendo conquistar o voto das famílias omissas? Só pode! Ele substima os que pensam. O eleitorado dele precisa tirar o cabresto e olhar em volta!! Boa semana! Beijus

  20. Charimann disse:

    Não tenho muito a comentar, até mesmo porque não assisti a entrevista, mas, uma coisa é certa, gostei bastante da tua postagem ^-^

    Abraço e bom inicio de semana.

  21. vanessa disse:

    isso é pra gente não poder mais dizer que esse presidente não prestou pra nada… pelo menos pro seu cão já foi um ganho: vai parar de sair pra beber e vai ganhar a sua companhia (e sustento)

    adorei o post

  22. Marco Vicente disse:

    Não consigo entender uma coisa: se o Lula tem gravíssimos problemas olfativos, ou se a merda em Brasília é inodor, pois para não perceber uma merda daquele tamanho embaixo do nariz dele, só pode ser uma das duas opções.
    abraço.

  23. Flavia Sereia disse:

    Oh maldade, dar vinho pro cachorro hehehe
    A Mel uma vez bebeu cerveja e ficou trombando em tudo tb hehehe

    Quanto ao Lula, acho melhor ele ir tomar no .. !
    E ainda temos que aturar a propaganda política!! afee

  24. Diana disse:

    Bom dia….

    Isso não se faz com o proprio cão…
    Mesmo assim aposto que Ozzy fez menos
    que o outro…..
    Bjs…

  25. Luma disse:

    Junior, o que estava acontecendo ontem por aqui?? Beijus

  26. Ricarda disse:

    nossa
    o ozzy que bebe e o lula (aquele lá) que fica tonto né…..
    pode ficar tranks, as vezes o ozzy bebeu só para alivias as tensões, provalvemente ele´não é vinholótra
    apenas um cão que bebe socialmente
    amei seu text
    eu queria muito ter presenciado um cão de porre….
    hehehhee
    beijos

  27. Lula disse:

    Ta na hora de postar.

  28. Julia disse:

    GOOOOSSSTEEEEIIIIIII HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  29. Julia disse:

    Salut!Aqui deixo registrado minha amizade virtual e extra terrestre e se quizer passe no: polyfhrenia.blogspot.com/!Abrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: