xarope serve pra que?

Eu to até pensando em tentar pensar em outra coisa para escrever aqui, mas não cheguei a nenhuma finalisíssima conclusão, talvez depois da eleição. Mas se você tem curiosidade sobre o que eu falaria a respeito de, digamos, espinafre; Ou qualquer outro assunto, coloque em pauta, você poderá se surpreender.

Por hora, já que me disseram que a nossa única arma é postar (desculpem, eu acho pouco) gostaria de brindá-los com um texto curto, para mostrar-lhes uma semelhança, coincidência talvez, ou simplesmente com a minha mania de, como dizem alguns, procurar chifre em cabeça de cavalo, encontrar pelo em ovo. Ou como dizem outros, minha mania de enxergar as coisas de um outro prisma antes delas se revelarem. Sim é verdaaade, eu vejo coisas.

Também sei que parece reciclagem de conteúdo e até é mesmo, mas é que de repente me pareceu muito atual.

Vocês lembram de como surgiram as primeiras denuncias de muitos dos escândalos que estão por aí? Surgiram de coisinhas pequenas como essa, que depois de investigadas, se revelaram monstros devoradores de boas imagens e bons moços. Onde tem fumaça, pode ter muitas coisas, diz o ditado que eu inventei.

Assim, peço que dêem uma olhada nesse texto, que eu publiquei aqui a quase 2 meses, e que depois olhem esse que saiu no Terra ontem. Leiam, reflitam, pensem.

Depois peço me digam o que vocês acham que aconteceria se algum candidato ameaçasse demais a liderança do líder absoluto nas pesquisas de intenção de votos. Eu digo que teríamos novas ondas de ataques, daquelas ondas da criminalidade que aparecem nos jornais do país todo, daquelas que condenam a administração atual do estado que por acaso é candidata ao pleito de outubro. Vocês podem dizer: Mas isso é demais, aí não, não é possível, o que é isso? E eu lembro a você de tudo que está acontecendo e que não achavamos que poderia ser possível, e que agora é quase banal.

Tirem as suas conclusões, queridos amigos.

Technorati Tags: , , , ,

Anúncios
Publicado em política
18 comentários em “xarope serve pra que?
  1. Flávio disse:

    Júnior, vc me fez lembrar o bordão de uma antiga novela radiofônica: “Quem sabe o mal que se esconde nos corações humanos?”. Segundo ele, só O Sombra sabia; por isto, não posso responder sua pergunta. Mas, acho possível? Acho. E talvez nem se precise procurar no exterior a fonte maior das ordens…

  2. Ellen disse:

    eu acredito :S

  3. Pedro disse:

    UUUUHHH!!! Que Meda…rs

    Pô cara, verdade mesmo né, faz todo o sentido a tua teoria.
    Eu curto muito esse negócio de teorias conspiratórias, e essa chama muito a atenção. Só espero que nenhum integrante da facção criminenta seja leitor do seu blog.
    Se der, depois a gente pode conversar sobre o uso comercial de suas aptidões paranormais? Você já tem um agente?…rsrs

    Falow, ABS

  4. DriScully disse:

    :s Nem fale home!

  5. DO disse:

    Nem preciso dizer que concordo totalmente com vc,JUNIOR.
    Inclusive ja falei sobre isto por la…
    Tristes tempos estes em que vivemos. Mas o que mais me decepciona é que muita gente inteligente acredita neste presidente safado…
    Abraços!

  6. Júnior, eu NUNCA tive dúvidas dessa “ligação perigosa”. Na falta de guerrilheiros, aos quais os Petistas são muito afeitos, serve qualquer outro tipo de criminoso para por em prática o ambicioso plano de perpetuação no poder.

    Um abraço

  7. Dono do Bar disse:

    Não creio.
    Abraços.

    DB.

  8. Tina disse:

    Concordo com você, tenho receio, mas estou achando que não vamos correr esse risco (baseado nas pesquisas, parece que vai ficar tudo como está, infelizmente…)

    beijos

  9. Carlos Aquino disse:

    aqui em MG dizemos “…chifre em cabeça de égua…”
    cara, agora quanto ao caso do PT PCC … bicho, depois que o Brazil perdeu a copa, não dúvido de mais nada !

  10. marina disse:

    eu achoq td q vc escreve faz sentido!!!!!!! ..e nao é querer achar pelo em ovo! heheheh

    é fato!

    bjaum
    te mais

    (atualizei)

  11. Ricarda disse:

    eu acredito que o dedinho do lula (aquele que ele perdeu) está nessa merda de ataques do PCC.
    que coisa… patrocinando a vilência, a facção criminosa mais temida do país…
    é triste
    e mesmo assim, ele vai ser reeleito….
    beijos

  12. Herika disse:

    Achei seu blog no BlogBlogs e achei interessantíssimo. Aliás estava caça de blogs interessantes para poder citar no meu blog. Não sei se já ouviu falar do BlogDays.

    O que acontecerá no BlogDay?
    Durante o dia 31 de Agosto, bloggers de todo o mundo farão um post a recomendar a visita a novos blogs, de preferência, blogs de cultura, pontos de vista ou atitude diferentes do seu próprio blog. Nesse dia, os leitores de blogs poderão navegar e descobrir blogs desconhecidos, celebrando a descoberta de novas pessoas e novos bloggers.
    BlogDay instruções:
    1. Liste cinco novos Blogs que você ache interessantes.
    2. Notifique por email esses cinco bloggers de que serão recomendados por você no BlogDay 2006.
    3. Escreva uma pequena discrição dos blogs e o link para eles.
    4. Publique no BlogDay (no dia 31 de Agosto) esse post.

    http://www.blogday.org/

    Queria sua autorização pra poder citá-lo. Gostei muito pois me fez refletir sobre assuntos que eu apenas empurrava com a barriga, principalmente depois que vim morar no Japão. Gostaria de te linkar tbm.
    Beijos!!!

  13. Claudio disse:

    Serei direto: tô todo cagado.

    Vai meter medo assim lá no Iraque…;)

    abração

  14. Lula disse:

    Junior, depois eu leio e comento, tá? É q fui etiquetado e tenho q passar a bola pra frente, e como vc é um de meus prediletos, segura a peteca. Quem cortar a corrente, vai pegar frieira no meio dos dedos do pé. hehehe. Abraços dispois vorto.

  15. Ana Shirley disse:

    fico tão triste em perceber que a cada vez mais e mais se torna mais complicado pra mim poder fazer meus posts..preciso mesmo ter minha net de volta…=/
    seu problemas são tão singelos..ai quem me dera
    tudo q vc escreve cai tão bem,nem memso fazdiferença o momento antes ou posterior..só o fato de ja ter escrito o fato ja é memso um grande feito…
    aim e eu q só queria escrever..

  16. Matilda disse:

    É, faz pensar sim, tem que investigar tudo bem fundo…
    Mas é tudo tão incrível, :).

  17. Norma Sueli disse:

    Espinafre!!?? Que tal falar de tomate seco? Sabe que adoro tomate seco??
    Sabe como fazer??
    Hora, pois, pois, de hora em hora, você tem que virar o bichinho (o tomate claro!), de barriga pra cima, que antes estava de barriga pra baixo. Salpicar com açúcar e sal (que lindo!) e ir repetindo de hora em hora, isto tudo, até que eles (Os tomates claros!), fiquem muchinho, muchinho,
    Depois de tudo isto é só temperar com muito azeite. E pimenta, pra quem agüenta!
    E saborear. Ah que delicia…
    Pareceu com algum processo Político? Nada! Mera coincidência. Deleite-se!!

  18. Lula disse:

    Ameacei e cumpri. Eis-me. Pois eu li agora o q vc postou, li o seu de 2 meses e li o Terra. (Então, pra começar pode ir me passando as seis dezenas aí). Hehehe. Brincadeiras pralá, o negócio é sério, cara! Me lembro que antes da eleição do Lula(aquele) havia surgido um ‘boato’ sobre a ligação do PT com a guerrilha colombiana. Se ‘havia’, logo tinha pó por trás de tudo. Mas eu acho q a coisa não esta só com o PT não, deve ter muito ‘grandão’ espalhado pelo país envolvido na coisa. É o q eu digo: Sem consumidores não haveria traficantes. Ainda por cima acaba de ser aprovada uma lei que descriminaliza o usuário…quem aprovou essa lei? Porisso q o povo já tá no “tô fudido? fudido e meio, então”. Abraços JR.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: