cabra da peste e o galinho

vídeo da bandinha que acordou o jr hoje bem cedo em formato wide que é mais chiq

Ontem eu liguei pro meu amigo deputado e disse: deputado, não tem coisa melhor pra fazer num sábado de sol que tomar uma gelada num bar na beira da represa com gente bacana, mas como a Bianca ta longe pode ser com você mesmo. O Deputado tinha histórias estranhas pra contar. O por do sol tava bonito na represa, mas eu fiquei com preguiça de ir tirar fotos, deixa pra outra vez, em companhia mais agradável pra esse tipo de fotos.

Mas antes sai pra passear com o cão Ozzy. Ele usa uma correntinha de bicheiro no pescoço, já disse isso pra ele e ele me mandou tomar, então eu não falo mais nada. Outra coisa que eu sempre falo pro cão Ozzy é pra que morder quando um bom rosnado resolve?

Ontem tava calor né, mas agora ta frio e eu fui acordado por uma banda, dessas que tocam Oh Diana meu amor tocando em frente a minha casa. Não deu tempo de filmar a Diana porque eu teria de ir ao portão de cueca e as pessoas olhariam menos pra banda, mas deu tempo de filmar a música do sertão que eu não sei o nome. Agora que eu to pensando que no bar que eu fui ontem � tarde, tinha um cabra da pexxxxte do sertão que indicava o caminho do banheiro. Às vezes me sinto num filme, sem diretor. Uma vez eu tava num restaurante em alguma cidade do nordeste que eu não lembro qual, perguntei pro garçon: Esse prato aqui? Esse prato é ótimo, respondeu. E esse aqui? Esse é muito ótimo. Fiquei com o muito ótimo.

Eu tenho um chapéu de cabra da peste, mas não tem aqueles espelhinhos que eu não sei pra que servem. Um dia ainda quero fazer umas fotos usando meus vários chapéus, eu gosto.

Depois do bar do cabra da peste fui na casa da minha irmã, eu precisava pegar o galinho do tempo (galo de barcelos) que o pai do meu cunhado comprou pra mim. Eu tinha falado pra Palpi que eu queria um, ela até fez um post falando do assunto e vocês podem ver a lenda aqui. Aconteceu uma mobilização para eu ter o meu galinho. Agora a Bianca tem um galinho e eu também, o dela canta de manhã e dorme no alto de um coqueiro com a sua namorada, o meu diz quando vai chover e tem o bico quebrado. Preciso cuidar pro Ozzy não comer o meu galinho. Agora ele está cor-de-rosa, então vai chover. Quando você quiser saber se vai chover, pode perguntar pra mim.

Antes eu passei no mercado pra comprar umas latinhas e abordei uma senhora do estacionamento pra perguntar onde ela tinha comprado o negocio de não dar choque que tinha no carro dela, porque o meu carro ta dando choque, ela disse que é do estrangeiro. Meu carro dá choque mesmo tendo 2 para-choques, ele tem um na frente e outro atrás. Agora eu fiquei na dúvida da eficiência dos para-choques do meu carro. Eu nem sabia que essa música era do estrangeiro, pra mim era do brasil, mas eu procurei e achei só essa.

Acordar cedo no domingo é bom porque a gente tem mais tempo pra ficar sem fazer nada.

Update: Pessoális, o Deputado não é deputado de verdade, é só um apelido que eu dei pra ele a uns 4 anos por causa do jeito dele falar, só eu que chamo ele assim. Não sou nenhum santo, mas daí a ser amigo de deputado seria demais né?

Technorati Tags: , , , ,

Publicado em monstro da semana
26 comentários em “cabra da peste e o galinho
  1. Oi tudo bem? Estou passando pra te desejar uma ótma semana…

  2. DO disse:

    Fiquei curioso com este negocio que não da choque…
    Do que se trata??

    Abração e otimo domingo!

  3. Letícia disse:

    Meu carro também dá choque!!!

  4. Valérie disse:

    Haja coração com a estática que junta no carro e na gente. Vivo levando cho que no meu. Junior a música que a banda tocou foi do You Tube? Se for é Asa Branca do Luiz Gonzaga.

    Qwue bom que vc gostou das mudanaças. Assim não misturo os assuntos e quem não quer saber de dieta tem ainda outro tipo de assunto para ler

    Beijos a vc e a Bianca

  5. Herika disse:

    Ai, ser acordado desse jeito domingo de manhã ninguém merece…
    Esse negócio que não dá choque no carro é uma borrachinha que fica pendurada atrás, se arrastando no chão?
    Eu tenho, sinto lhe dizer que meu carro continua dando choque. Pelo menos não é caro.
    Beijos

  6. Flavia Sereia disse:

    O meu carro não dá choque, mas de vez enquando acaba o arco dele 😀

    Pois é, uma amiga minha consegui por o gravatar e me passou a dica, mas mesmo assim pastei um pouco, só acertei na quarta tentativa 😉

    bjs e ótima semana

  7. superjG disse:

    interessante…

    o carro da choque por causa da eletricidade estática…

    e eu gostei desse player de música do go gear

  8. Déa disse:

    Assustada a banda! Deus! Aonde você mora??? PS – O Ozzy é muuuuito lindo! Beijos

  9. Beth disse:

    Olá,
    Já tinha vindo aqui antes Jr, mas confesso que comecei a ser assidua(quando dá, existe isso?) por causa da fôfa da Bianca!
    A cidade do restaurante na verdade não é uma cidade, é uma praia, Pirangi do Norte. A Bianca me disse que vc tinha feito esse post, e vim correndo ver.
    As pessoas daquia doram isso. Muito ótimo, muito melhor de bom, mas né todo mundo naum viu?????
    Eu prefiro chamar as meninas de cabritinhas!!!!!
    Um beijo, e boa semana!

  10. Douglas disse:

    Nossa…essas bandas ainda existem? rsrsrs Isso me lembra a casa das tias no interior, aonde o povo tem sotaque e chamam pão de “filão”…
    Bom, não tenho carro, por isso não sei se dá choque..rs…
    Sobre acordar cedo, de domingo é diferente essas coisas, mas pelo menos dá mais tempo pra fazer nada (o que eu sei fazer de melhor)!

    Abração e Boa Semana!!!

  11. Luma Kimura disse:

    Também levo choque no carro… e no portão de casa, na porta da sala que é de metal, no chuveiro, na torneira da cozinha… hehehe

    Dizem, no meu caso, que o problema é comigo. Deve ser mesmo, né?

    Abraço,

    Luma Kimura
    (tentando voltar a ativa na blogosfera e pedindo muitas desculpas pelo tempão ausente das visitas!)

  12. Meu carro tbm dá choque. Outro dia pensei que ia ser eletrocultado…. 😆

  13. Tina disse:

    Oi Junior!

    Choque em carro? Juro que nunca tomei, mas tem tapete que é um terror!;o) Que bom que você gostou da casa nova, fiquei contente!

    Tenha uma ótima semana!

    beijos,

  14. Que galo é esse Junior? O que ele tem de tão especial?
    Liliane de Paula

  15. Luciane disse:

    Oi, Júnior! Esse galinho é aquele que prevê o tempo?
    O ócio é realmente o melhor do domingo.
    Beijo pra ti.

  16. Pedro disse:

    Melhor do que não fazer nada no domingo, é não fazer nada na casa da namorada…hehe.
    Curti o galo heim, simpático ele.

  17. Diana disse:

    Bom dia…..

    O galinho eu já tive um….
    Saudade….onde será que ele foi parar?
    E esse lance do choque?
    Explica melhor….
    Rsss..
    Sou lerda né….
    Bjs….

  18. Ficticia disse:

    Junior, faz assim ó: troca de carro !!! Tenho certeza que um bom carro novo não vai dar choque. Ó!!!!!!!!! Era pra vc mesmo que eu tinha etiquetado: mas agora vi que vc já tinha sido !! Um abraço !!

  19. cilene disse:

    Essa musica e massa…e bem velhinha…rsrs…porque sera que seu carro esta dando choque..sera que nao e algum problema no sistema eletrico.?..boa segunda

  20. disse:

    Tb tenho levado choques no carro, q coisaaaaaaaaaa…rs
    Uma ótima semana para vc tb!
    Bjos.

  21. Carol Linden disse:

    Adoro o galinho do tempo.
    Sempre que eu ia na Feira da Providência comprava um, porque ao longo do ano eles acabavam se despedaçando na varanda da casa da minha mãe.
    Bjo!

  22. Ricarda disse:

    eu odeio acordar cedo no domingo
    se fosse comigo eu jogava fruta podre nessa banfinha maldita!!!!
    hehehe
    beijos!!
    adorei suas histórias!!!

  23. Matilda disse:

    E vai chover amanhã ou não?
    E adoro essa música, Diana, e adorei a bandinha, domingo pode tudo, será?
    Agora consegui ver o post, já estava até com traumas, :).

  24. Roby disse:

    Nossaaaa Junior, a séculos eu não via estes galinhos..
    Ai eu quero um desses tb! minha filha é louca por galos acredita?
    Todas crianças adoram coelhinhos, gatinhos, cãezinhos..
    Mas minha filha ama galo..rsr

    Meu carro dá choque no inverno..ai que torturaaaaa…
    Ainda mais se estou usando casaco de lã ou de nylon..
    Eu fecho as portas com o cotovelo..pode? heheheh

    Aquele abraço Junior!

  25. disse:

    Sobre o vídeo: Asa Branca ornamentado com latidos de cachorro ficou chique…rs

    Obs.: Ah…vale sim!!!…rs

    Bjos!

  26. Lula disse:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Só vc mesmo, e ainda bem q vc identificou o ozzy como o da correntinha, né? ia ficar difícil. Dispois me diz como vc colocou a musiquinha?
    Update: fiquei mais tempo por aqui só pra ouvir a Diana, eu gostcho. Abraços novomanovéi. pro ozzy tbm.

Deixe um comentário

