the blogday after

Hoje é sexta-feira, mais uma cervejaaa… xiii não sei a letra dessa música. Deixa pra lá, afinal nem vai ter brejinhas mesmo porque hoje a noite vai acontecer a tão esperada mudança de provedor da Frigideira. Siiim é verdade.

O cão Ozzy perguntou se eu vou precisar dele, eu disse esperar que não, ele já colocou o vinho dele na geladeira. Acontece que o cão Ozzy manja muuuito mais que eu desse lance de internet, mas não quero deixá-lo perceber isso.

Peço a vocês que façam pensamentos positivos pras coisas funcionarem bem na tal migração, já que estarei sozinho na roubada. Peço a gentil paciência aos quase meia dúzia de leitores se em algum momento não conseguirem acessar a Frigideira, meu galinho do tempo me contou que pode levar até 72 horas para todos os DNS nhem-nhem-nhem entre si (nhem é tupi).

Mas mudando de assunto today is blogday after. Eu quero agradecer e mandar beijos aos meus indicadores de Frigideira, pelo menos queles que eu vi. Adorei o carinho e algumas descrições do site me surpreenderam, simplesmente triplicaram a minha responsabilidade por aqui. Annnnd, the kisses go to:

Luma Kimura, que está De Carona no Mundo
Déa, aconselha, Life`s so short, move on!
Ricarda, da redação do Diário de Uma Jornalista
Flávio, com ótimas Opiniaum
Herika, e seus lindos Fragmentos
Romullo e seu sempre surpreendente Noel NetBlog
Naomi, e seus Pensamentos de uma Batata Transgênica

Espero estar de volta para o monstro da semana ainda no sábado, e contrariando uma tendência minha (e de pessoas muito bem informadas, ;-)) tentarei ser otimista. Até lá pessoal.

Ahh, e não esqueçam seus guarda-chuvas, o galinho está cor-de-rosa.

Update: Pessoal, o Frigideira não vai mudar de endereço, só de hosting. O Domínio continuará o mesmo.

Publicado em internet
25 comentários em “the blogday after
  1. Muito bacana seu blog, parabéns! Cheguei aqui através da indicação no Life’s Short…
    Estarei sempre dando uma passada por aqui. Espero que dê tudo certo na migração!

  2. Luciane disse:

    Júnior, tô aqui rindo do seu comentário lá no blog. Muito bom! Bom, estou aqui não só fazendo pensamento positivo, como também segurando na mão esquerda o meu terço bizantino (?) e na direita o meu chaveiro de pata de coelho. A migração vai dar certo!
    Beijo pra ti e pro cão Ozzy

  3. Diana disse:

    Bom dia…..

    Agradecendo ao Santo Galinho….a tão esperada
    chuva chegou pro aqui….
    E vai na fé…..a mudança vai acontecer…
    Se tiver que jogar o pc longe….jogue devagar
    pro estrago não ser irremediavel…
    Rsss…
    Bjs…

  4. vanessa disse:

    eu me rebelei e não indiquei ninguém… aí fui passear por aí e tá todo mundo indicando…

    mas eu gosto de ser diferente =D

  5. Flávio disse:

    Júnior, obrigado pela indicação e saiba que vc tá prestigiado pelos seus leitores… muita gente boa apareceu! Mas, vem cá: o bicho tá cor de rosa, é? Vc tem certeza que é galinho?! 🙂 Abração e boa sorte na migração!

  6. Ficticia disse:

    Boa sorte então na transição !!!!

  7. cilene disse:

    O endereco do blog vai mudar tambem? vou aguardar os acontecimentos..bom fim de semana

  8. Claudio disse:

    Boa sorte da transição e parabéns pelas indicações, muito justas, por sinal. Gostei também da suas indicações e achei mais blogs bons por causa disso.

    Amanhã voltarei para ver as mudanças da Frigideira. Nesse caso a figideia vem com novo gás e óleo novo? hehehehe

    abração e sucesso sempre

  9. Liliane disse:

    Junor, esqueceu de dizer seu novo blog. Ainda dá tempo.
    Não sei se em Recife vou poder usar meu spray de pimenta, meu cacete o a chave de fenda que vou providenciar a amanhã. Eu penso que o perigo é o mesmo. Mas eu quero tentar me defender.
    Esqueci de dizer que o spray, o cacete, tem tb no carro da minha filha. A chave de fenda vou comprar para os filhos tb.
    E viva setembro. O mês mais lindo(risos)
    Lilaine

  10. DO disse:

    Vou la conferir as indicações,JUNIOR.
    Abraçãoe to na torcida para que tudo dê certo.
    Abraços!

  11. Ricarda disse:

    mudanças são sempre boas e estou na expectativa para ver sua nova casa hein!!! espero que seja tão boa quanto essa…
    beijos pra vc tb!!!!

  12. Douglas disse:

    Caramba, que responsabilidade hein amigo, essa de mudar provedor, eu tenho até medo de mudar alguma coisa e fazer “caca” lá no meu blog, imagina mudar provedor.Tomara que dê tudo certo, amanhã passo por aqui pra ler o monstro da semana.

    Abração!!!

  13. Magie disse:

    Bem, estou conhecendo seu blog hoje! Gostei muito daqui e espero que a “migração” seja um sucesso.

    Até mais.
    Beijos.

  14. Beth disse:

    Eita, engoli “mosca” no blog day!
    Meu pc tava quebrado, senão tinha te indicado tb! Hehehehehe!
    E quanto a mudança, cuidado p/ não quebrar nenhum “móvel” valioso!
    Beijinho e bom find, p/ vc e p/ Fôfa!

  15. Tina disse:

    Oi Junior!

    Adorei suas indicações de hoje, muito boas! Eu só conhecia a Ricarda, os outros são uma boa novidade, obrigada!

    beijos e bom fim de semana!

    PS: Coloquei um link seu no meu blog, tudo bem?

  16. Carol disse:

    Por enquanto, tudo funcionando perfeitamente.
    E não tente ser otimista não, dá azar. Eu, além de pessimista, sou supersticiosa. E mais outras qualidades.
    Desejo uma boa mudança dos nhe-nhe-nhens.
    Bjo!

  17. Flavia Sereia disse:

    Depois vc me ensina tudo o que aprendeu, vou precisar um dia mudar de host também, afinal uso um free, se pagos dão problemas imagine um free 😉

    bjs

  18. Junior, ontem no plantão tentei escrever para vc mas o computer de lá, implicou com seu blog(risos). Mas era para dizer que vc já informasse o novo endereço.
    Aqui em Recife a violência tb está em rítmo alucinante. Eu preciso fazer alguma coisa para tentar me defender. Não posso me entregar de braços abertos. De braços abertos a gente tem que ficar para amor.
    Liliane de Paula

  19. Jadna Mattos disse:

    Que legal mudanças é sempre muito bom…
    Olha sua namorada escolheu o melhor dos estados do Brasil para morar, vejo que ela tem um bom gosto. rsrsrs
    Desejos a vc muito sorte no novo hosting, e muita felicidade no seu namoro, e que logo, logo se torne em casamento.
    abraços e obrigado pela sua visita no meu blog, apareça sempre por la vc sera sempre bem vindo, e pode ter certeza que la, é um blog verdadeiro, sem mentiras, sem enganação.
    tenha um bom dia light. beijos

  20. Fala Seu Jr! Primeiramente, valeu pelo retorno do link aqui no seu blogday after! hehe! E boa transição de host aí pra você hein!

    Ah! As bandas irlandesas também são muuiito boas! É a magia das ilhas!

    Abraço!

  21. Ana Shirley disse:

    acho valido e muito interessante essa forma de divulgação, sme falar que acaba ajudando a conhecer novos escritores

  22. Lula disse:

    Hehehe…saiu da frigideira pra cair no fogo? (Vixi, essa foi péssima, né?). Espero q tudo corra bem, afinal onde eu vou encontrar outro blog que me possibilite observar excelentes títulos (já começo a rir por aí), excelente pensador e, principalmente, excelentíssimo cão que tão bem domina mentalmente seu dono? (To até desconfiado q vc dá vinho pra ele e ele escreve o blog!!). Abraços e boa sorte migão.

  23. Nivaldo disse:

    Dycesso na migração e não esqueça de apresentar o green dard na alfândega… 😆

  24. Nivaldo disse:

    P.S. Quis dizer GREEN CARD

  25. Déa disse:

    Querido, eu tenho uma máxima que diz: “vai dar tudo certo. No final, vai dar tudo certo. Se não deu certo ainda é porque não chegou o final”. A migração? Deu certo! Eu sabia! Bom, e vermelha de vergonha, recebo os beijos. Idem, idem na mesma data!

Deixe um comentário

