tudo está bem, quando termina bem


Minha Vida, agora a noite, com seus phones fazendo carinha de aprovação

Parece que a migração foi um sucesso, tirando alguns “à” que se transformaram misteriosamente em “?” está tudo bem.

O hospedeiro (Écat!) anterior do Frigideira não estava se dando muito bem com o WordPress e teimava em colocar a culpa no software. Percebi que muitos de vocês achavam que o Frigideira mudaria de layout, de endereço talicoisas coisetális, como podem ver, ele continua o mesmo. Mas agradeço a todos pelos votos de sucesso e a grande torcida da galera, tão vendo como pensamento positivo tem poder?

Pensamento positivo tem poder mesmo? Será que tem? Vamos fazer assim, eu vou jogar na Mega-Sena na próxima quarta-feira pela manhã, Na tarde do mesmo dia, eu escrevo aqui um texto cheio de preocupações com o sorteio que ocorrerá logo mais, na mesma noite, pedindo a vocês que façam pensamentos positivíssimos para que tudo de certo, para que as bolinhas sorteadas coincidam com os números no meu cartãozinho. Então se tudo correr bem, está confirmada a tese do pensamento positivo. O que acham?

Se tudo correr bem eu prometo parar algum escritor de verdade pra escrever aqui e poupa-los de textos como este, claro que eu também estarei muuuito ocupado para escrever né, mas não os deixarei na mão, serei eternamente grato, seja lá de onde eu estiver me divertindo.

Brincadeira pessoal, eu me divirto aqui também. E por falar em diversão, hoje vou homenagear minhas queridas leitoras, que estão sempre dando uma passadinha e abrilhantando os textos com seus comentários sempre tão adoráveis.

Preparei um setlist com músicas de mulherzinha pra vocês. Músicas da mais fina catiguria podem apostar. Tem música pra mulheres românticas, pra mulheres sedutoras, pra abandonadas, pra fatais, pra criminentas, enfim músicas para todos os perfis.

Para ouvir online, sem precisar baixar nada da rede é só clicar aqui e depois, no play na telinha NewJuke.blog que vai aparecer à direita no browser. Se algumas delas estiver difícil tocar, o player vai passar pra próxima tomaticamente, mas depois ele tenta novamente.

Aos rapazes, não fiquem tristes, entrem lá e escutem as musiquinhas também, aposto que ficarão inspirados, só não saiam dançando se tiver gente olhando.

Publicado em monstro da semana
22 comentários em “tudo está bem, quando termina bem
  1. Letícia disse:

    Hum…adorei a lista.
    Ah, fui no blog da sua vida e adorei os presentes!

  2. Déa disse:

    Menino… Depois não quer que eu fique falando do blog… Esse negócio de Juke box é lindinho mesmo. Nunca tinha visto, mas não repara em mim não que sou lenta, e novata na net… Adoro essas coisas novas, mas sempre demoro para apender.. Coisas de idade mesmo Rss. Obrigado e mais e mais beijos

  3. Aldemir Silva disse:

    Se depnder de mim pode jogar na mega-sena vai ter meu incentivo…

    A lista é pra mulheres mas tem músicas legais… (eu não sai dançando não). Da próxima vez faz uma lista pra nós homens.

    Abraço.

  4. Tutume disse:

    Bom, quanto aos às não teve jeito, apesar de também não ter percebido. Vi os és, ãos e ões que estavam com problema e quando resolvi, não tinha visto mais nada de errado. Mas dos males o menor. Espero que agora fique tudo bem.

    Abraços.

  5. Vim dar uma espiada no seu blog, pela indicação da minha amiga Luma! 😉

    Migrações são sempre meio caóticas, não? Ainda bem que deu tudo certo.

    E sobre a playlist… é bem bonitinha, mas cá para nós, prefiro algo mais pesado! Heheh

    Abç!

  6. Junior, não deu tempo de ouvir as músicas. Só de ler. Volto depois. Hoje ainda.
    Não acredito em pensamento positivo nem negativo, Mas, claro, prefiro ficar junto de quem pensa positivo.
    Liliane de Paula

  7. Cara, quando eu li o título e vi a foto da “criadora de presentes” em PB eu confesso que esperava um post um tanto triste… Ainda bem que estava enganado! hehe!

    Abraço Dr.!

  8. Lara disse:

    Oi!Olha já tentei esse lance da mega sena mas ainda não deu certo não rsrsrsrsr 🙂 Agora vou dar uma olhadinha nas musgas! 😉 Saudades
    (PS:A propósito, lindíssima a sua vida! 😉

  9. Claudio disse:

    Ainda não tive sorte na Mega-senna, quando tiver eu também contratarei alguém para escrever o JCF, ok?

    abs

  10. Coeli disse:

    Acho que pensamentos positivos funcionam sim, mas só pros outros, porque comigo nada adianta 😛

    Na mega-sena toda vez que jogo faço dois jogos e não acerto um número sequer! Tem mais jeito pra mim não ;~

  11. Jadna Mattos disse:

    Ummm que coisa boa escutar umas musiquinhas domingo pela manha…amigo, desculpa mas vc não é gordinho não, e nem baixinho. esta na altura e no peso certo.
    Abraços

  12. Dricota disse:

    Opa, achei que está mais rápido!

  13. DO disse:

    Juro que um dia terei um pc que dê pra ouvir esta lista,JUNIOR,heheheh
    Abraçãoe otimo domingo a vc

  14. Diana disse:

    Olá….

    bom….acho que hoje to pra ”criminenta”…..
    Vou ali….
    Bjs….

  15. Douglas disse:

    Tem músicas interessantes na lista, e, mesmo se desse vontade de sair dançando (uma suposição quase impossível), eu nem dançaria, não sei dançar…rs
    Mas eu nem percebi os “à” viu? Acho que é a idade…rs
    Mas enfim, que bom que agora aparentemente está melhor o servidor e tal, esperamos que não apareça mais aquela mensagem que eu não sei descrever de erro né?
    Quanto à Mega-Sena, conte comigo nos pensamentos positivos, mas se ganhar quero uma parte viu? hauhauauaa

    Abração e bom resto de domingo amigo!!!

  16. Gostei da DIDO e Cramberries. Quanto a Mega Sena, pode contar com o pensamento positivo daqui que vai devidamente acompanhado do número da minha conta no banco ok?

    Abração

  17. Vou fazer pensamento positivo para que o novo site de hospedagem não dê problemas como o anterior!
    🙂
    ps: valeu por sempre passar no meu blog, mesmo ele estando meio jogado as traças… tô totalmente sem tempo.
    abraços

    ah, lindissímos os presentes da sua vida!

  18. Flávio disse:

    Bem, eu já tinha registrado lá no Opiniaum a minha alegria pela migração bem sucedida. Qto à MegaSena, vou fazer pensamento positivo pra vc… e pra mim, é claro! 😉

  19. Matilda disse:

    Bom ouvir música, grata pela idéia.
    Boa semana, :).

  20. Herika disse:

    Claro que curti sua lista 😉 Sabe que também pensei que fosse mudar o endereço, mas esperei pra ver como ficava, fico feliz que esteja dando certo nesse novo servidor. Bom, eu acredito sinceramente em pensamento positivo e estou aqui fazendo uma corrente de energia positiva pra você kkkkkkkk
    Beijos!!!

  21. Beth disse:

    Mais “espia”, a fofa!
    Adorei a listinha! Mesmo!
    Um cheiro, e contagem regressiva!!!!!!
    3!

  22. Lula disse:

    Hahaha…mulheres criminentas? são aquelas q pregam fogo ou só usam a faca em lugares estratégicos? E me diz: vc conseguiu baixar música lá do radioblog? se conseguiu me diz como? Entre talicoisas coisetális (hehe) ficou tudo igual, digo, bonito como sempre foi. Abraços JR.

Deixe um comentário

