standing on a beach

Faz tempo, faz sim, faz mesmo.

Quase no dia do feriado a minha vida chegou e assim, eu tirei férias do meu dia a dia. Férias pra fazer coisas que faço pouco, férias pra fazer coisas que faço muito, pra fazer coisas que só faço com a Criadora de Presentes.

Teve dia da independência, teve sim. Reparou nas bandeiras do brasil pelas ruas, quanta gente de verde e amarelo? Comovente. Na Praça da Bandeira, no centro de Sampa, parada para fotos da tal bandeira, ela tinha ido passear no feriado da independência, deixou seu mastro vazio.

Eu e a Bianca na Colina da Independência, monumento, jardim renascentista e museu. Tem córrego também, córrego que corre corre no ipiranga. Muitos brasileiros na colina, tirando fotos com o D.Pedro de espada quebrada, com seu séquito de espadas quebradas, meu sentimento? Vergonha. Minha demonstração de patriotismo? Lágrimas.

Muitas coisas pela primeira vez com a Bianca, batidas no cu do padre, ana raio e zé trovão, chopp até alguém ficar trililí, epa, mas isso não foi a primeira vez, também não foi a última.

Teve sábado de sol, teve serra do mar, teve perdidos em Santos. Eu quase nunca vou à praia, por causa do sol, da água salgada e da areia. Tem tudo isso na praia, eu não gosto de tudo isso junto. Mas eu gosto com a Bianca. Calça jeans combina com 30 graus, a Bianca de jeans na água do mar, eu gosto. Caipirinha de rum com ela na praia, descalços usando jeans, eu gosto. Tudo com ela, eu gosto.

Teve sapatos novos no shopping, teve passeio no meio dos livros, fotos no meio dos livros, livros de presente. Porquinho, kibe cru. Batatas Rosti, ataif, café. Vinho é sempre bom. Cuca de seis sabores, caldinho de feijão, geléia de xinxim. Sal de frutas também. Teve filme de trás pra frente. Casinha nova pro cão Ozzy.

Teve risadas, abraços, beijos. Câmbio… Desliga!

Publicado em monstro da semana
31 comentários em “standing on a beach
  1. Nivaldo disse:

    Ôpa amigo… quanta agitação né? Um abraço e boa semana!

  2. Junior, lindo descrever feriado e seu amor por Bianca. Acho que precisa que ser assim:
    Liliane de Paula

  3. Claudio disse:

    Que bom que o feriado foi tão cheio de emoções e momentos felizes. No fundo, isso é o que realmente importa.

    abração

  4. Hackel disse:

    adorei o post!

    feriado foi bom pra todos nós! um beijo!

  5. DO disse:

    HUmmmm,e tem coisa melhor,JUNIOR??
    Certamente não,hehehe
    Otima semana a vc
    Abração!

  6. Pedro disse:

    KI LINDO ISSO!

    Parece ter sido muito bom seu feriado, e como não seria, com “sua Vida” com você. Legal brother fico feliz por você, e pela “sua Vida”. E também porque passei todo tempo que pude nesse feriado com a minha Princesa, inclusive a levei para conhecer meus avós no sítio, e isso é muito importante, numca havia levado nenhuma namorada lá.
    Bom mas é isso, Abraço.

  7. Tina disse:

    Oi Júnior!

    Que delícia de feriadão! Regado à amor, melhor ainda…

    Concordo com seu comment lá em casa, mas é sempre bom mostrar, não? Eu vi o comentário sobre o livro do Sant´Anna, vou comprar, com certeza.

    beijos e boa semana!

  8. cilene disse:

    o importante e que vc aproveitou bem…boa volta

  9. Diana disse:

    OLá…..

    O feriado terminou….que todas
    as sensações perpetuem….
    Ai..ai…
    Rsss…
    Boa semana…
    Bjs…

  10. jan disse:

    Que delícia!!
    Feriado é bom demais, prolongado é melhor ainda…
    Pena que usamos como desculpa para não trabalhar, e seria menos hipocrisia se realmente dessemos um “tchau” pra essas datas que ninguém comemora do jeito que deveria…

  11. Ricarda disse:

    que tanto de coisa boa que teve…. fico feliz quando vejo um amigo blogueiro feliz, isso me contagia…..
    agora, vc não gosta de sol,areia e água salagada junto?? eu gosto!! vai ver porque sou mineirinha doida com praia….
    hehehe
    beijos
    boa semana!

  12. Clara disse:

    Tudo fica melhor, qdo a pessoa que a gente gosta ta junto, né?

    Dai serve até a agua salgada, areia e sol… (tem gostar mesmo da pessoa….hehehe)

    Bjs e boa semana.

  13. Luma disse:

    Júnior, a sua vida fica mais cheia de vida, quando a sua vida está presente!!
    Depois me ensina a fazer caipirinha de rum? Nunca vi!!
    Boa semana! Beijus

  14. Luma disse:

    E lembrando que sua vida anda cheia de presentes!! Fui lá ver o mundo Cubix!! Super bonito!! beijus

  15. Ficticia disse:

    MAS isso é que é 7 de setembro pra lá de romântico, tchê !!! Beleza!!!

  16. Matilda disse:

    Que feriado bom, não?
    Se teve risadas, abraços, beijos, teve tudo que precisava, :).

  17. Douglas disse:

    Olha, mas que bom hein? Olha, enquanto você tava se divertindo com a Bianca eu tava me divertindo andando, simplesmente andando, sem rumo, mas com direito a sorvete, pizza e uma ida ao shopping…rsrsrs, que interessante né? Pois é. Mas é fato. Pobre de mim, rs.

    Grande abraço!

  18. Flávio disse:

    caramba, mano… que bela declaração de amor!!! Parabéns, curta essa felicidade!… 🙂

  19. Roby disse:

    Hmmm. mas que delícia de feriadão !!!
    Recheado em coisas boas…bons panoramas e emoções…
    Mas me diga pelo amor de Barnabé…QUEM É BIANCA SÔ???? rs

    Abraço meu querido!!

  20. Déa disse:

    É tão bom ser feliz não é? Aproveite bastante! Meu amor também mopra longe, mas a gente se viu na segunda (não ficamos juntos no feriado, mas nossa hora chegará). Quanto ao Brasil… Será que um dia tem jeito? Beijos

  21. superjG disse:

    meu feriadão também foi ótimo, tirando os calos que eu arrumei no pé, mas tudo bem.

    agora é isso mesmo, dia da independência só serve mesmo pra curtir….

  22. Herika disse:

    Uau, qta coisa boa no feriado, estou vendo que aproveitou bem e em ótima companhia. 😉

  23. Beth disse:

    E eu, preocupada com o “sumiço” dela!
    Tava era no bem bom!
    Um cheiro p/ fôfos!!!!!

  24. Luciane disse:

    “Standing on the beach / With a gun in my hand /Staring at the sky / Staring at the sand / bla bla bla/ I´m a stranger/ Killing an arab”
    Que feriadão bom esse!
    Abraço pra ti.
    (Obrigada pelo comentário. Já troquei de template, ufa!)

  25. Dono do Bar disse:

    Taí uma coisa que ainda quero fazer nas férias: acontecer! Sempre tive a idéia que nas férias você faz tudo aquilo que faria em um outro dia qualquer, menos trabalhar. Tá na hora de reavaliar minha opinião.

    Câmbio, desligo.
    DB.

  26. liliana disse:

    Oi Junior!!!!
    Que linda declaração de amor… que pena que os encontros de vocês acabam sendo tão curtos… mas nem por isso menos intensos, não é?!
    Felicidades para vocês e obrigada por fazer a minha grande amiga FELIZ!!!

  27. Ana disse:

    Vocês dois são encantadores!
    Bjos, Ana (futura já cliente da Bianca)

  28. Flavia Sereia disse:

    Então o feriado foi muito bem aproveitado!! 😉 Até o Ozzy gostou!

  29. Andrea N. disse:

    ADOREI esse post, e as fotos estao excelentes!

  30. Lula disse:

    Ei q eu tava devendo e isso tava me incomodando pacaraí, mano. Mas li o seu feriado glorioso junto com a Bianca e vi q vc não gosta de sol, areia e água salgada mas gosta da Bianca, e, tbm de porquinho. Cara, faz uma porrada de ano q eu não como um na praia, junto com uma caipiroska. De td isso eu percebi que vc gosta muito, além do cão Ozzy, da Bianca. Bjs pra ela e abraços procê e pro Ozzy.

  31. Ellen disse:

    Só agora que vi as fotos… Que delícia de dia eim!

Deixe um comentário

