a saga do dia 18

Hoje (18) não teria post no Frigideira. Não teria…. realmente acho que é um dia normal, e eu realmente gostaria que vocês lessem o artigo anterior.

Mas as vezes nossos planos mudam por acontecimentos deliciosos e hoje, acordei com uma ligação que me fez (feliz) encontrar uma caixa exclusiva e especial escondida em um lugar apropriado. Mal sabia que uma saga presentilística até então inédita começaria, a caixa está cheia de vales-presente nas lojas da vizinhança, que a Bianca providenciou na sua ultima estava por aqui, e que eu vou buscando ao longo do dia. Hoje é um dia de ocupações trabalhisticas e não tem como esperar a saga terminar para contá-la a vocês. Resolvi ir contando aos poucos fazendo updates no texto ao longo do dia que podem apostar, está sendo muito mais especial do que o esperado.



para começar o dia, pãezinhos quentinhos


um vale-jornal do dia e revista durante o café

Pois é, as coisas nem sempre são do jeito planejado. Ontem eu esperava poder curtir a minha saga pelo bairro, em busca dos presentinhos que como disse, foram encomendados uma semana antes, mas não consegui ir atrás de todos, só dos 3 primeiros, o terceiro é uma maquete da minha futura fuca amarela, além de kombis, também adoro fucas, doideira né? Hoje (19) eu consegui encontrar mais essas 2 deliciosas encomendas. É muito bacana chegar nas lojas com os envelopinhos, tenho ouvido muito coisas do tipo: Ahh então é vocêêêê!!! Muito legal.

Os presentes foram encomendados sem eu saber, em lugares que eu freqüento normalmente e, de agora em diante, provavelmente serei conhecido como o rapaz dos presentes encomendados. Hoje, de posse dos envelopes 4 e 5, eu fui numa papelaria e descobri que um kit com as formidáveis canetas alemãs que eu adoro me esperavam, foi muito lega a reação das balconistas. De posse do meu Kit de canetas e do envelope 5, fui para a minha doceria preferida no bairro, que tem um café expresso delicioso, vejam o que me aguardava. Hummmm Fantástico.



agora eu tenho a minha fuca amarela


e um novo kit de canetas alemãs


bolo de nozes preferido, com café


meu pepeô novo

De volta a saga (20), dessa vez para contar como foi o resgate do sexto e último presente. Que era um rechaud para queimar essências (ou como chamamos, pepeô), que eu adorei porque tenho as essências e não podia mais usa-las. De agora em diante, todas as vezes que escrever pra vocês o texto será acompanhado de algum perfume, pena que a tecnologia disponível, pelo menos no Frigideira, não permita vocês sentirem, pena mesmo.

Estes não foram os únicos presentes materiais que a Bianca me deu, ganhei roupa, livros, caixas. Os presentes da saga tem um valor muito maior que tudo isso, pois não estava pronto, precisou muito preparo e dedicação, mudou a minha rotina e eu adorei. Mas mesmo a saga não tem valor nenhum perto do presente que ela é pra mim, isso sim, um presente dos céus.

Tenho por todos vocês um enorme carinho, adorei e agradeço muito pela presença de cada um na minha vida, pelas palavras tão generosas, pelos votos de tantas coisas boas e por participarem comigo desta saga tão inusitada.

Ahhh eu andei meio sumido, e acho que estarei ausente do convívio virtual até amanhã pelo menos até na próxima sexta, mas to aqui cheio de saudade dos amigos.

Publicado em variedades
59 comentários em “a saga do dia 18
  1. Herika disse:

    Surpresas boas são sempre bem-vindas, não?
    Essas caixas de presentes da Bianca são lindas, recheadas de mimos, não pode existir coisa melhor.
    Vou ficar esperando seus updates pq agora fiquei curiosíssima pra saber o que realmente tinha lá dentro… hehehe… :p

  2. DO disse:

    Poxa,é tão bom qdo isto acontece,hem JUNIOR…
    A semana começa otimamente bem,heheheh
    Abração!

  3. Valérie disse:

    pergunta: é teu aniversário? Se não for é melhor ainda!
    Vi a revista de Pesca e lembrei: meu marido fez um complô com o dono da banca pertinho de casa rsrsrs. A revista mal chega já é dele!

    ABÇS

  4. Claudio disse:

    Legal o presente. Estou curioso para ve ro resto do post, hein….

    abs

  5. Bianca Elisa disse:

    Tão bom te fazer feliz. Corre corre Jr.! TATT

  6. H. Schubert disse:

    Olá Jr.
    Parabéns pelo aniver –
    ou bem feito por ficar um ano mais velho.
    Tudo de bom para você -Felicidades.
    Soube das surpresas que te aprontaram – é bem típico da filha.
    Abraços

  7. Luciane disse:

    Que legal! Essas caixas são realmente muito bonitas. Bom gosto da Bianca.

  8. Flávio disse:

    Júnior, fui descobrir que era teu aniversário lá no blog da Ricarda. Parabéns, cara!!! E boa caça de presentes… vc merece tudo de bom! 🙂

  9. Nobre Dama disse:

    Li o artigo anterior…

    Hj é seu aniversário?!?!?

    Feliz e longa vida, repleta de saúde e amor…

    Fritando tudinhoooo!!!

    Bjinhos e bjinhos

  10. Ricarda disse:

    hum….
    parabéns, felicidades
    lindo presente hein
    tem homenagem pra vc no meu blog, simples, mas de coração!!!
    beijossssssssss

  11. Claudio disse:

    Voltei por que a Ricarda me avisou que hoje é seu niver, então não podemos deixar a data passa em branco (sem racismo, claro).

    abração e felicidades para um dos melhores blogueiros que conheço.

  12. Jadna Mattos disse:

    Hummmm presentes??? é seu niver???
    conta vai o que tinha mais..????
    beijus lights tenha uma boa semana

  13. Pedro disse:

    UAU!

    Que segunda-feira hein?!
    Que “Vida” essa sua hein Junior.
    hã,hã, pegou o trocadilho? Com certeza pegou, afinal ” A Vida é bela”…vixxi mais um trocadilho. Acho que comi palhacitos de mais.

    Falow, abraço

  14. Ficticia disse:

    Ma ke beleza, hein ?? Surpresas deste tipo é mucho bom !!! Aproveite !! Manda uns paezinhos kentinhos pra nóis !!

  15. Luciane disse:

    Circula um boato que o dono da frigideira está completando mais uma primavera hoje. 🙂
    Parabéns e muita saúde pra ti.
    Abraço!

  16. Lara disse:

    Presente surpresa é realmente tudo de bom!!!!Muito legal ver alguém feliz nessa segunda feira!Depois conta tudo ok?
    Bj T e boa semana

  17. Se entendi bem, Junior, sua amada deixou várias caixas, espalhadas e escondidas pela casa. Foi assim? Veja se não tem declarações de amor dentro de seus tenis, seus bolsos, etc, etc. Acho que ela deixou também.
    Liliane de Paula

  18. Valérie disse:

    Putz… tive que ir ao fim dos blogs, visitar uma lista que não é minha para desconfiar do teu aniversário! Parabpens JUnior!!!!

    Desulpe a Antonha aqui heheh

    beijos

  19. Luma disse:

    FELIZ ANIVERSÁRIO !!! Não esqueci como sempre costumo fazer, porque esqueço o aniversário de todo mundo! Mas hoje é dia especial aqui em casa também! É aniversário do meu irmão!! Já lhe disse isso! (rs*)
    FELICIDADES MIL!!!

    off-topic: Vou deixar link no comment anterior porque aqui não cabe tristeza.

    Beijus

  20. Tina disse:

    Tem coisa MAIS linda? Seja, fique, sinta-se … FELIZ!

    Beijo grande.

  21. Parabénssssssssss Júnior!
    tudo de bom e 1000 felicidades!
    😀

  22. Dono do Bar disse:

    Quero uma “Bianca” na minha vida. Urgente! Não é inveja, não!
    Abração, amigo.

    DB.

  23. Um super feliz aniversário pra você,
    brilhante, sagaz e inteligentíssimo Júnior !
    🙂 :);) 😀 😆 🙂 😀
    Abç,
    Jôka P.

  24. Matilda disse:

    Feliz Aniversário!
    Parabéns, todas as coisas boas hoje e sempre!
    E que presente maravilhoso, achei encantador, mas também, vindo de uma criadora de presentes, só podia assim ser, não é?
    Beijos aos dois e felicidades, :).

  25. Flavia Sereia disse:

    Que delicia, ganhar o que se escolhe 😉

    bjs

  26. Norma Sueli disse:

    Hj olhando pra vc fiquei pensando, que há 30 e lá vai pedrados anos atráz, nesta data, qdo nossa mamy, se dirigiu pro hospital pra dar a luz a este serzinho especial, ela olhou pra mim e disse: Hoje vc vai ter que fazer o arroz, pois acho que o bebê vai nascer e não vou chegar a tempo.
    Fiquei em pânico! Eu uma quase criança de 13 anos, fazer arroz!
    Mas fiz e não é que saiu o arroz, talvez mais pra “gohan”, tudo grudadinho. Rsrs!
    Logo depois, chega o papy pra comer o “Gohan” e contar a novidade: um menino, lindo e loirinho.
    O arroz “gohan” valeu a pena, adoro “gohan” e adoro vc “Ser especial”!.
    Beijos mil, felicidade milhões, e saúde infinita!
    Ah! Estou hiper curiosa pra saber mais sobre as surpresas de Bianca, este outro Ser especial!

  27. cilene disse:

    Feliz aniversario..ainda e seu aniversairo no Braisl acho..se o fuso esta correto..desejo que vc seja muito feliz e que continue questionando as coisas..

  28. Carol Linden disse:

    Feliz aniversário – talvez um pouquinho atrasado mas com todo o carinho!
    Conte do resto dos presentes pra gente, viu?
    Bjo!

  29. Flávio disse:

    A maratona dos presentes tá brava… não saiu nenhum update! 🙂

  30. Claudio disse:

    Pára de abrir presente e faz o up-date !!!!!

    🙂

  31. Lula disse:

    E o manézão aqui q só soube hoje q vc ta de aniversário? Um dia eu aprendo a chegar na hora. Inda bem q vc tem alguém
    com um mínimo de responsabilidade e amor pra fazer com q esqueça q os ‘amigos’ são realmente amnésicos, bebados e porra lokas. Mas de qq forma FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOO, abração novoamigãovéi, q vc tenha muita saúde pra nos aturar à todos e, principalmente, pra nos brindar sempre com esses posts maravilhosos e verdadeiros q, realmente, nos levam à pensar. Abraços e beijos na bunda, que nesta semana tá valendo. hehehehe.

  32. Lara disse:

    Poxa, vai deixar a geral na curiosidade mesmo neh? hehehe
    Boa noite!

  33. Silvia disse:

    Nossa, que legal, que original, que bacana!! adorei. Posso imitar a idéia?? parabéns por uma amiga tão criativa!!

  34. Silvia disse:

    Ah! cliquei no link e entendi tudo e voltei pra dar os parabéns (com atraso) !!

  35. Valérie disse:

    que delícia!! Vou copiar a Idéia com certeza!
    beijocas e bom proveito

  36. Hackel disse:

    eu tô boba aqui com a beleza desse presente! boba mesmo! que coisa mais linda! parabéns!

  37. Déa disse:

    Que gostoso a gente se sentir amado, não é? Mil felicidades e curta bastante esse amor. Beijos

  38. Nirvana disse:

    Quer coisa melhor q acordar com um mimo?
    É tão gostoso!

  39. Pelo jeito esses presentes que você está ganhando são mais interessantes que os que tem lá no Blog do Noel, né? Cara de sorte! Vou ler o post anterior, pode deixar! Abraço!

  40. Bianca Elisa disse:

    A saga chegou ao fim. Os presentes agora estão ao alcance dos seus sentidos. Podes sentir ou lembrar do gosto, do cheiro de alguns. Podes sentir a textura dos presentes. O som que cada uma faz, a sua maneira. Tudo isso que foi feito com amor, carinho, dedicação e até com bom humor ficará pra sempre com você minha vida. E como eu sou agradecenta, quero agradecer às pessoas que comentaram e elogiaram o presente e dizer que podem se inspirar na minha idéia, mas PRA SER ESPECIAL, EXCLUSIVO mesmo, só se for com caixinhas ou outros presentes da CRIADORA DE PRESENTES, ok? :)TATT.

  41. Luciane disse:

    Que post legal esse! Vou lhes dar a dica: te muda pra Santa Catarina, casa com a Criadora de Presentes, tenham vários “frigideirinhas de presente” e sejam felizes. 🙂
    Espero que esteja tudo bem contigo.
    Abraço

  42. Clara disse:

    Que pessoa rara e criativa que vc encontrou!! Parabéns!!! Eu fiquei com inveja na hora do bolo de nozes…. ai que pecado de delicia…heheheh

    Desejo a vc toda a felicidade do mund e pra sua Bianca tbem… acho que ambos merecem um ao outro… pois demonstram que o amor exala pelos poros… (lindo isso….heheh)

    Beijos.

  43. Junior, parabéns. É hoje? 20/09? Não entendi o que é “fuca”. “fuca” amarelo?
    Hoje é aniversário de Jôka, tb.
    Liliane de Paula

  44. Junior,

    Parabéns pelo teu blog!!! Estou muito satisfeito com o que vi aqui. Os posts, a forma como escreve, o layout, enfim: tudo!

    Caso tenha interesse em firmar parceria, posso adicionar teu blog amanhã.

    Vou agradecer a dica para a Lara. 🙂

    Abraços!

  45. Douglas disse:

    Cara, fico feliz por você, mesmo, sei que isso é uma coisa que você já deve ter ouvido (e que eu acho estranho eu escrever pra alguém, já que não sou dessas coisas, rs), mas fico feliz mesmo, ganhar presentes, e ter o presente de ter alguém que nos ama é gratificante, sei como é isso, são lembranças que ficam pra sempre.

    Grande abraço!

  46. Ellen disse:

    UAU!
    Cheguei atrasada né?! Parabéns Junior, que você tenha muitas alegrias, e que coisa lindaa que foram esses presentinhos, luxo só!
    Abraço e beijo
    😉

  47. Luma disse:

    Uai!! Quê aconteceu co cê??
    Não esqueça Segunda feira tem postagem coletiva!!

    Espero que possa participar!! Ressaca brava, heim??
    Beijus

  48. Andréa N. disse:

    Nossa, que idéia legal! E o post ficou ótimo.
    Beijo pra ti.

  49. Clara disse:

    Olha, vê se nao demora, tô esperando vc lá no meu blog….

    Beijocas.

  50. Carol disse:

    Adorei toda a idéia do presente!
    Bjo!

  51. Lula disse:

    Ei…já é sexta…cadê vc?

  52. Luciane disse:

    Oi, Júnior! Espero q esteja tudo bem contigo. Bom fim de semana. Abraço

  53. Aldemir Silva disse:

    Eita Junior, parabéns (meio atrasado né?).

    Pelo jeito a festa foi boa.

    Abraço.

  54. Lara disse:

    Essa com certeza foi uma das formas mais critivas de presentear alguém! 🙂

  55. Flávio disse:

    Parabéns de novo… pelo aniversário e pela saga! 🙂

  56. Liliana disse:

    Oi Junior, chorei de alegria ao ler a saga dos presentes!!! Eu já sabia do que ia rolar no teu aniversário, mas contada por você ficou muito mais emocionante. Tinha que ser coisa da Bibi, não é?! Quando ela me contou foi só o que veio na minha cabeça.
    Desejo de coração toda felicidade do mundo para vocês. Já estava na hora da minha amiga encontrar alguém que fizesse ela feliz do jeito que você faz.
    Apesar do pouco contato, tenho um carinho especial por você, viu?!
    Um Feliz Aniversário atrasadérrimo!!! Que você seja muito feliz.
    Muitos beijos.

  57. […] Ela é uma pessoa muito criativa e dedicada, talvez vocês lembrem da Saga do Dia 18. Quem não viu vai gostar de ver. […]

  58. Ana Laura disse:

    Vou fazer um ano de namoro e ja tentei entrar em contato com vc…
    gostaria de receber o orçamento das caixas cubos jogo da memoria….

    Ou dee alguma coisa bem legal que vc tenha ideia, queria surpreende-lo..
    obrigada bianca Bjs

    Ana Laura

  59. Regiani Veiga disse:

    Achei vc pelo blog da “Criadora”, e não pude deixar de comentar aqui tb! Realmente os presentinhos são só detalhes, o que vcs têm um pelo outro é muito raro de se ver!
    Que Deus os abençoe.
    Bjins

Deixe um comentário

