onde estão as bolinhas?

É verdade, eu também senti falta de um monstro da semana.

Sei que nem todos leram bolinhas com os dias contados, já faz algum tempo e as bolinhas continuaram onde estavam. Até hoje.

Sim é verdade, o cão Ozzy amanhã vai acordar mais Sharon e menos Ozzy. Brincadeira!
Ai ai, eu adoro sacanear o cão Ozzy.

Pode até ser brincadeira, pode sim, pode mesmo. Mas tem mesmo uma moça que passa aqui em frente todos os dias e chama o cão Ozzy de Rose (com pronuncia em inglês mesmo). Eu explico educadamente, o nome dele é O-zzy, ela repete: Ahh como ela é linda né Ro-se! Ou a moça tá afim de mim ou ela é doida mesmo, é nítido que o cão Ozzy não é Rose, mas agora talvez ela vá ter um pouco de razão.

Muito já conheceram o cão Ozzy por fotos, esse cão ébrio que não conseguiu nem ao menos impedir que lhe roubassem sua correntinha que ganhou do bicheiro. Muitos já manifestaram apreço pelo animalzinho, chegaram mesmo a sugerir que é ele quem escreve os meus textos, um doce ser este cão Ozzy.

Doce? Onde? Assistam a este vídeo e digam se existe doçura nisso. Pode existir doçura na vida de uma pessoa condenada a viver com isso todos os dias, o dia inteiro? Alguém merece?

Fico pensando que talvez, por eu ser tão ranzinza o Senhor tenha me dado essa cruz? Castigo divino? Sempre achei, influenciado pelas minhas leituras bíblicas (do ponto de vista histórico) que o castigo divino fosse o trabalho. Mas aí eu lembro que ganhei essa cruz da Gigi, e, diga-se de passagem, ela não me parece uma emissária do Senhor.

Whatever. Assistiram ao vídeo, repararam como ele parece dizer:

Jotaerre, vamos brincar, eu jogo este copinho de requeijão pra você buscar!!

Não não, não é assim, mas ele deve pensar:

Olhem só como o Jotaerre é inteligente, é só eu buscar esse copinho pra ele jogar outra vez, é um Jotaerre ensinado, senta Jotaerre, recita Machado de Assis, canta o hino nacional. Tão vendo como o Jotaerre é inteligente?

Mas eu não consigo ficar buscando copinhos de requeijão o dia todo, preciso de tempo pra ficar sem fazer nada. De fato, o cão Ozzy sofre um distúrbio hormonal, excesso de testosterona talvez. Um cão alucinado que já viu até Chupa-Cabras (cabrex chups) no ex-jardim macabro.

Sim queridos leitores amigos aguardem, pois amanhã voltarei e contarei como o cão Ozzy esta encarando sua vida pós moderna cirurgia. Irá o cão Ozzy sofrer com preconceito da sociedade canina?

12/11: Já temos (em primeiríssima mão, antes de todos, sim é verdade) as primeiras fotos do cão Ozzy após a sua intervenção cirúrgica. Ele passa bem, ainda não comeu e só bebeu água. Bebidas alcoólicas somente depois de 10 dias (temo por esses 10 longos dias). Já dei muita risada dele por causa do seu novo abat-jour de pescoço. Digo pra ele que agora ele é um cão Ozzy com luz própria.

Ele ainda tá andando esquisito, espero que não seja um efeito colateral, se é que me entendem. Quando eu fui no carro buscar uma roupa dele que esqueci lá, ele já foi latir no portão, mas ainda não conseguiu fazer helicoptero. Eu volto a qualquer momento com mais novidades interessantíssimas (cof cof) como estas.

15/11: O cão Ozzy está bem, já está se alimentando normalmente e correndo atrás de mosquitos como sempre. Quando ele dá uns pulos pra tentar pegá-los deve sentir alguma dor lá embaixo, porque me olha com uma cara esquisita e sai dando umas mancadas. Eu rolo de rir. To rolando de rir escrevendo agora, só de lembrar da cara dele. Ele ta se saindo super bem com o abat-jour. Eu já disse pra ele que depois vou transformar aquilo em saia pra ele usar. Ai ai, eu me divirto, mas ele está bem sim. Ele agradece a todos pela preocupação e pelas mensagens de incentivo e solidariedade.

Publicado em monstro da semana
44 comentários em “onde estão as bolinhas?
  1. Bianca Elisa disse:

    Senta Jotaerre! Bonito! Agora rola, isso, isso!Bonito! Finge de morto! Ah!,essa é muito fácil pra você! rsss É isso que o cão Ozzy deve pensar. Já presenciei o poder deste cão. Ele entende tudo de customização de roupas. Transformou algumas peças minhas em criações exclusivas! Ele leva jeito com móveis também. Literalmente ele leva os móveis de um canto para outro. Eu vi isso. Mas ele é muito esperto. Esperto dimais! Um dia ele jogou a coleira nos meus pés e disse: Vem que agora eu vou te levar pra passear! Aproveita pra brincar comigo pois amanhã você vai embora! Ele me deixou guiar, e como eu não conhecia muita coisa, acabei entrando num cemitério, muito bonito, arborizado, envolto nas brumas matinais. E o cão Ozzy me respeitou naquele dia. Boa sorte cão Ozzy. Que a força esteja com você. E com você também minha vida.

  2. Claudio disse:

    Ozzy, não se apavore. Estamos com você nesse momento difícil, mas tudo correrá bem.

    Meu cão Joey está mandando as solidariedades e garante que se algum canino te sacanear depois, você não deve ligar pois isso é um baita preconceito canino, ok?

    Depois peça para seu ensinado dono lhe dar um presentinho para você ficar mais feliz durante a recuperação.

    afagos em ti

    abraços para seu dono

  3. Clara disse:

    Ele é lindo!!! Lindo… lindo!

    Mais um cãozinho pra eu me apaixonar…

  4. Valérie disse:

    Vc é muito mau!!!!!!!
    Custava jogar o copinho mais uma vez? heheh

    beijos

  5. Kaya Barros disse:

    Oiii Junior! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Esse cão Ozzy já virou celebridade na Blogosfera hein! caracaa! rsrsrsrs! Ri um monete aqui…… Ahhh perdi o post anterior pq estava sem net esses dias…. Mas fui dar uma conferida lá. Tava até pensando de aprensentar a Cherry (minha cachorrinha…) Ele é compromissado??? rsrs… Beijos 🙂

  6. Carol disse:

    Ju, acho que o Ozzy não te ensinou direito o que fazer com o copo. 😉
    Boa sorte na cirurgia, tenho certeza de que a macharada não vai segregá-lo e as mocinhas vão achar legal não precisarem mais se preocupar com a pílula.
    Bjs.

  7. Carla disse:

    Ozzy é 10, viu? Sorte pra ele na cirurgia e pra vc tb. Tô torcendo daqui. Bjus.

  8. OZZY:
    “Au Au Auuuuu !” pra voce, viu ! 🙂 😀 😉
    (Junior, o recadinho é pra ele, que vai entender prefeitamente) 😉
    Vou adorar ler aqui os seus 40 terrores.

  9. Tá funcionando ???:(
    Comentei e deu pau…

  10. Flavia Sereia disse:

    Tadinho!! vai ficar sem as bolinhas!!
    Junio e eu que confundia uma cadelinha, pensava que fosse macho, pq toda vez que ela via a Mel vinha correndo, brincava, colocava a patinha no pescoço da Mel como se tivesse abraçando, pensei que fosse macho, depois de muito tempo que me abriram os olhos hehehehe

    bjs e sorte para o ozzi

  11. Pati Haddad disse:

    Mas, afinal: o que o Mr. Ozzy tem?

  12. Dono do Bar disse:

    Coitado! Essa foto me fez recordar quando a Kate Winslet, a minha gata, operou a cauda. Essa coleira é um suplício.

    Aderi ao navegador Firefox. Estou gostando.

    Arrumei o problema no meu blog, ou seja, já é permitido ver o link de comentários (que sempre esteve lá, só que invisível).

    Agora quero uma opinião sua para resolver o problema de acentuação no link de comentários. Help me.

    Abraços,
    DB.

  13. Douglas disse:

    Valeu pela dica do diário, vou refletir nisso…rsrsrs

    Pobre Ozzy…melhoras pra ele e paciência pra você!

    Bom domingo!

  14. Junior, saúde para o Ozzi. Agora ele vai poder transar sem culpa. Hoje vai fazer histerectomia, a Cristina uma cadela que vive no estacionamento do Hospital. Depois será a vez da castração do Bob Esponja, outro que vive no estacionamento. O Leonardo já foi castrado e não deu sinais de menor virilidade. Torço para que não apareça mais “adotáveis”. Tem uma veterinária que atende a domicílio e dá assistência a eles. Eu pagando, lógico.
    Liliane de Paula

  15. Senhor F disse:

    Shaaaaaron! Melhoras ao cão Ozzy.

  16. Lili Bollero disse:

    O q vc fez com o pobre Ozzy???
    Ainda nao li tudo nem vi os videos pq sabe… “tenho pressa tanta coisa me interessa, lallala” nao sei se lembra dessa musica rs
    De qq forma, venho com mais calma qnd tiver um tempinho. Espero q ele fique bem
    Qnd o Dog era vivo, sim o nome do meu cachorro era Dog! – ele tb teve q passar algumas vezes com o abajur, no inicio era dificil, mas depois passou ate a correr, brincar, e descobriu ate q era mais facil cavar o jardim com o treco… rs era bem engracado!
    Espero q o Ozzy tb aprenda a se divertir. Bjk

  17. Lara disse:

    HUiayuiahuaihaiuha…tadinho do Ozzy!
    Melhoras para ele (e paciência para aguentar o dono neh? heheheh)
    Boa semana moço!Bj

  18. anny disse:

    risos Ozzy querido estamos todos solictos com vc haha e esperando que vc poste um video do sr. júnior pegando o copinho hahahhaha brincadeiras a parte deixei um comentário lá em seu video hahah mais chamar ele de Rose é caso para internação né não? beijos vou te linkar tá

  19. Aldemir Silva disse:

    PObre Ozzy… Torcemos por sua recuperação. E quando vc voltar vê se dá um jeito no Jr. Escreve um post pra gente se certificar da sua recuperação. E pega leve no alcool, isso mata.

    Abraço.

  20. Ana Shirley disse:

    dessa vez eu acho q vc esta exagerando, com toda a certeza essa coisa fofa e tão gentil não seria uma cruz tão pesada assim
    =p
    olha só como ele brinca com o copinho, tão fofo, srrs olha que eu tb tenho o meu totó o meu pequeno poodle-mutante-feroz-e-assassino, que tanto persegue e a assombra os pesadelos do meu namorado, rsrs
    não acho q ele o odeie, apenas gosta de mata-lo de medinho
    nhaa

  21. Nivaldo disse:

    Puxa vida, Júnior… a carinha do Ozzy é de dar pena. Esse troço no pescoço deve ser um incomodo infernal. Espero que passem rápido os próximos dias. 😉 Longa vida ao Ozzy!

  22. “O cão Ozzy amanhã vai acordar mais Sharon e menos Ozzy…”

    hahahahahahah hilário!

    Quando vi essa foto do Ozzy no flickr, me lembrei do ajudante de papai noel dos Simpsons, tem um episódio que ele também usa um abajur e os 2 são da mesma corzinha…

    hahahahahaha

    Eu também tô sacaneando o Ozzi 😛 , mas com todo respeito porque bicho de estimação só o dono pode sacanear.

  23. Valérie disse:

    Que foto antológica!!! Tadinho do tio Ozzy! Morri de pena agora…hehehe Mas é para uma boa causa né?

    Júnior, nem liga pelo atraso nos cumprimentos. Deixei tudo meio subliminar mesmo…

    Beijos

  24. Roby disse:

    Hahhaha..ai Juninho..este Cãozinho Ozzi é um barato!!
    Fiquei com dó dele, ao ver aquela carinha tistinhu ali na outra foto..
    E por falar em cães, tu vistes no blog do Paulo, o post sobre a gata que deu cria cachorros??
    Pois é, rsr que loucura não?
    Isso aconteceu lá no R.G.S, na minha terra tchê..heheheh

    Abração querido amigo.

  25. Diana disse:

    Bom dia…….

    Esse Ozzi……uma figura humana incrivel……
    Vou atras do post das bolinhas pra tentar
    entender pq sacanearam com Ozzi assim….
    Rss..
    Boa semana…
    Bjs…

  26. Chico disse:

    Oi Jotaerre,

    Rapaz.. Tadin do Ozzy ! Dá um morceguinho (de borracha claro) pra ele ficar mais alegrinho !!

    O Chicó (meu siamês maluco beleza) já passou por isso também e foram longos 8 dias !!

    Vida longa ao Ozzy..

    Abraço,

  27. Ana Paula disse:

    Coitadinho! Melhoras pro Ozzy!

  28. Pedro disse:

    Caraca Ozzy!
    To com você cara, se recupera logo hein, eu quase só leio esse blog pra ter notícias suas…hehe.
    Brincadeira Jr. eu também gosto de você.
    E voltando a falar com Ozzy: Não se esqueça de usar camisinha com as cadelinhas assim mesmo, vc num vai sair espalhando sua prole por ai, mas pode se complicar de outras formas.

    Uma coçada atrás da orelha pra você, e um abraço pro Jr.

  29. DO disse:

    Poxa,JUNIOR,deu até dó da carinha dele.
    Maldade,sô!
    Heheheh
    Mas tenho certeza que tudo dará certo e a recuperação sera dez!!
    Abraçãoe uma otima semana a vc

  30. Carol Linden disse:

    Alegro-me em saber que Ozzy está em franca recuperação.
    Sabe que vendo o vídeo dele fiquei morta de vontade de ter um bichinho (possivelmente um bichano) aqui na casa nova?
    Bjs.

  31. Van disse:

    Ai que notícia boa que vc me deu 😛
    Agora eu fico mais feliz e empolgada em conntinuar!!
    Olha o Ozzy, adorooooo cachorro!!! Mas que cirurgia foi essa que ele fez?! É o que tô pensando?! Tadinho…

    Rapaz!!! Preciso te linkar, se não esqueço de vir aqui ler os seus posts maneiríssimos!
    Beijos e valeuzão pela força!

  32. Marcia Kawabe disse:

    Junior não se preocupe com o cão Ozzy que insistem em chamar de Rose. Meu vira-lata macho tem o nome de Vaquinha, mas nem por isso ele sofreu algum tipo de trauma 🙂

    Melhoras para o Rose. Ops, Ozzy 🙂

  33. cilene disse:

    Eu nao achei o link do ozzy…deve o tico e o teco ter baixado em mim…tomara que ele fique bom logo…boa semana

  34. Luma disse:

    Tadinho dele enfiado nesse abajur!!! Não tinha jeito de colocar uma espécie de avental, como foi feito com o Max?
    O video não rodou pra mim. Fui no You Tube e foi ate os 3 segundos. Não sei o que se passa porque os outros videos da sua pasta rodou certinho!!
    Não vai poder correr por um bom tempo. Daí você não vai judiar mais do coitadinho…
    Dá beijuzinhos na Rose por mim! (rs*)
    Boa semana!! Beijus

  35. Evilasio disse:

    Hehehe, esse cão tem uma cara de sapeca…

  36. Tina disse:

    Junior: vamos chegar a consenso my friend: afinal é Ozzy ou Rose? Ele não pode ficar sem identidade, isso dá crise existencial… Vai ter que fazer terapia.(rs)

    beijos querido e boa semana!

  37. Beth disse:

    Tadeeeeenho do Ozzy! Mas ainda bem que está em franca recuperação!
    Beijinhos!

  38. anny disse:

    mas como assim vou te processar me vicia com seus post e não vem postar ehehe ótima semana

  39. Matilda disse:

    Ozzy, o Trambolho manda toda solidariedade para você nesse aflitoso momento, manda dizer que vai passar, breve vai passar, manda dizer para você ter paciência.
    E é bom ouvir o Trambolho, ele já tem treze anos, sabe tudo, entende tudo, eu nunca duvido dele, nunquinha!
    Um carinho, Ozzy, :).

  40. deia disse:

    Oi Jotaerre.
    Que post delicioso, ri muito, estava precisando, hj o dia foi meio tenso.
    O que o sr.Ozzy tem, pq a operação, com certeza já respondeu isso mil vezes, mas é que não li, rssss
    Responde de novo.
    ele é uma graça, eu tenho uma boxer branca, linda, mas burrinha, burrinha.
    eu posso jogar o que for, que ela não traz de volta de jeito nenhum.
    Espero que ele fique bem que aguento os dias de abstinência.
    LInda noite
    muitos beijos

  41. Herika disse:

    Dei muita risada com o “Rose”. Tem gente que tem algum bloqueio quando a gente resolve corrigir, não tem jeito… rsss…
    Assisti o vídeo do cãozinho e aproveitei pra ver tbm o vídeo da pescaria :p Achei muitíssimo interessante o que você fez no filme, assim fica muito mais interessante assistir. Qual programa você usou?
    Beijos!!!

  42. aninha-pontes disse:

    Pobre Ozzy, ninguém merece um Jotaerre assim.
    O importante é que ele está bem.
    Nos dê notícias.
    Beijos

  43. Lu Brasil disse:

    Oie. Como está o convalescente Ozzy? Olha, teve sim, pra fazer a lipo eu tive que fazer exames completos, incluindo de coração, até aquele teste na esteira eu fiz. Bjos

  44. Lula disse:

    Ozzy, novocãoamigovéi, que sua recuperação seja rápida (só não perfeita pq…bem…vc sabe…), leio nos seus olhos, no interior do abajur, que sua vingança “sará malígrina”, mas pega leve com ‘seu animalzinho de estimação’, tá?

    (Enfim vc encontrou uma maneira de ascender intelectualmente sobre o ‘cérebro da casa’, né JR, seu malvado?)

    (Adorei o negócio da ‘luz própria’ e o ‘preciso de tempo pra ficar sem fazer nada’. hehehehe).

    Abraços carinhosos Ozzy

    (procê tbm, MALVADEZA).

Deixe um comentário

