os momentos

Depois do final de semana, o feriado. Pois é, aqui a segunda foi feriado. Fazia tempo que não me afastava da net como nesse final de semana, indesejadamente prolongado. Fiquei sem visitar vocês e sem escrever também, confesso que ainda estou letárgico.

Aproveitei a folga forçada – sim eu preferia estar trabalhando – para curtir a companhia dos amigos queridos, e receber a surpresa do ano, que foi a Bianca aparecer por aqui em me avisar para passar o final de semana comigo. Aliás, esse final de semana foi de boteco. Boteco e mais boteco. O problema dos botecos são os passadores que ficam trocando nossos copos de chopp vazios por copos cheios.



Mas foram em botecos que eu tive nesse final de semana, dois momentos de singeleza tal que pode ser compartilhado. O primeiro com os amigos Deputado e Tutume. O segundo com a Bianca, onde até fomos vistos pela Jan nos embriagando, mesmo.

Mas agora que as coisas estão voltando a funcionar, já que ontem foi o dia do feriado, eu preciso ir aos sérios problemas do dia, aqueles que fizeram meu feriado se tornar impublicável, torçam por mim. Prometo que volto, prometo visita-los ainda hoje. Por enquanto fica a pergunta, os gravatars de vocês pararam de funcionar?

24/11: Num comentário disseram que a Bianca é linda e que eu sou fotogênico? Como assim? Como assim? Como a mesma coisa pode mudar de nome numa mesma frase?

Publicado em monstro da semana
21 comentários em “os momentos
  1. Claudio disse:

    Sentimos sua falta no feriado. Afinal, tivemos mais tempo para ler os blogs dos amigos e coisa e tal. E cadê o Sr? Bebendo e caindo na farra com os amigos.

    Fez bem. Divirta-se que isso é muito bom.

    abs

  2. Marcia Kawabe disse:

    E depois ainda diz que preferia estar trabalhando do que enchenco a lata? 🙂
    Me engana que eu gosto 🙂

  3. bruna santos disse:

    Olha!
    Agora se eu o vir na rua, já saberei q vc é vc!

    Ok, torcendo por vc!
    =***s

  4. Ana Shirley disse:

    na verdade notei msmo, apensar de meu estado constante de desatenção, =p, rsrs ainda sim notei q os gravatares de meus contatos e o meu proprio andam sumidos..
    =/

  5. Aldemir Silva disse:

    Ahá… Agora já sei de onde nasceu a dependência alcoólica do cão Ozzy.

    E Jr, os gravatars não funcionam desde sexta feira, não sei porque.

    Grande abraço.

  6. Bianca Elisa disse:

    Torcendo por você. E o gravatar não funciona.

  7. Lara disse:

    Você e a Bianca (é a moça da foto né?) ficam muito fotogênicos(bonitos mesmo) juntos…
    Que bom que o feriado foi bom apesar da falta do trabalho hehehehe 🙂
    Boa semana moço!

  8. Junior, vc fica com cara de mais feliz com a Bianca de lado. Ela é linda. Certamente lhe ama e aguenta dividir vc com o boteco.
    Dê noticias do Ozzi pós cirurgia.
    O que é gravatars?
    Liliane de Paula

  9. Chico disse:

    Fala Jr,

    Rapaz… Boteco deve ter sido concebido no 7º dia da criação.. Adoro boteco !!!

    Feriadão de dar inveja viu!

    Mas o meu foi bom também, tava precisando de descanso, e ainda consegui pegar uma praia de leve no domingo.. Nada mal !

    Abraço,

  10. raquel disse:

    eu só vejo interrogação nos gravatars!

    junior, boa sorte no dia de hoje! eu também estou enrolada até o pescoço por causa desse feriado (aqui no rio também foi, aliás, acho que o primeiro estado a ter esse tal feriado de zumbi foi o rio, né)!

    um beijo!

    ps: comentário apressado num post aparentemente apressado! fui!

  11. jan disse:

    Pois é… Vi mesmo. Vcs estavam TÃO bunitinhos… XD
    \o/

    O show foi bom, Jú… Muito bom mesmo!!!

  12. Déa disse:

    Sabe que atualmente, a maior parte dos meus findis estão absolutam,ente IMPUBLICÁVEIS… A sorte é que eu estou mesmo sem net em casa, então, tanto faz… Beijos

  13. DO disse:

    Nem precisa pedir,meu amigo. To sempre na sua torcida.
    Abração!!

  14. Douglas disse:

    Ceeeeeeeeeeeeeerto! Sempre tem que haver um tempo pro buteco, seja pra bater papo, seja pra beber! E ter uma supresa dessas, de receber quem a gente gosta, é bom demais! A foto ficou ótema!

    Abração!

  15. Lula disse:

    Hehehe…eu tbm “odeio” aqueles carinhas de avental que ficam trocando meus copos vazios por copos cheios.
    E essa garrafa com um líquido amarelo dentro aí? É chá? Abraços JR.

  16. Carol Linden disse:

    Curtiu o feriadão, nééééééééééééééééé?
    E nem foi visitar a gente. Snif.
    Aqui o feriadão distrital é dia 30 – dia do evangélico. Que este ano cai numa quinta, de modo que vai feriadãozão. Pra quem pode, o que não é o meu caso, que bem que queria muito.
    Ô desnaturado, como está a recuperação do Ozzy, hein?
    Bjs.

  17. anny disse:

    coisa feia heim sr. frigideira tsc tsc depois reclama do pobre cão ozzy hahhahoi lindão não funciona não ta bixado eheh e torcer por vc sempre beijos e saudades

  18. aninha-pontes disse:

    Uma esbórniazinha de vez em quando é tudo de bom.
    Voce merece.
    Beijos

  19. Tina disse:

    Junior:

    Tem (segunda)coisa mais delícia que fim de semana-amor-e-buteco? Que bom que vocês curtiram. Fico feliz mesmo.

    beijos para os dois, com carinho.

  20. Flavia Sereia disse:

    Eu não gosto muito de boteco não, mesmo pq eu não bebo hehehe, mas gosto de lugar onde se pode dançar, livre leve e solta, mesmo pq não sou chegada a dança colada, eu gosto é de liberdade 😉

    é de vem em sempre o gravata dá uns tiltes, nem coloquei no meu sistema.

    bjs

  21. […] No último texto, alguns leitores me lembraram da promessa que fiz de escrever textos mais curtos, bom, antes o meu limite era 2 páginas word, agora baixou para 1 ½ página. De fato, eu tava brincando quando falei sobre textos curtos e piadas, as piadas e histórias engraçadas eu deixo para mesa de boteco, deixo pra cozinha, preparando uma pasta para os amigos tomando um bom vinho. Eu sei que nos dias de hoje a maioria das pessoas não tem muito tempo pra ler, essa é a razão da diferença entre uns e outros. De qualquer forma eu vou insistir: Leia. Leia no banheiro, leia no ônibus (e sinta-se em New York igual a Silvia), seja lá onde for, quando for, leia. Hoje escreverei pouco porque quero que leiam também um outro texto. […]

Deixe um comentário

