4º prêmio spoiler de cinema e blog

É muito bom contar a vocês que o Frigideira foi indicado ao 4º Prêmio Spoiler de Cinema e Blog na categoria editor/redator.

Indicações a prêmios a gente comemora com alegria, elas demonstram que o caminho está certo e validam um trabalho. Ainda mais bacana é ser indicado junto a tantos outros blogs tão legais, é uma ótima oportunidade para agregar leitura de qualidade ao nosso dia a dia.

Após ser surpreendido com a indicação, ainda tentando entender o que eu fiz para merecê-la, só consegui chegar a uma única conclusão;

A indicação de melhor editor/redator não é pra mim, mas para os leitores e comentaristas do Frigideira. São vocês que a cada dia, de forma tão pessoal, deixam cada um a sua contribuição de bom humor, de crítica, de informação na forma de comentários sempre tão responsáveis e pertinentes. Parabéns aos leitores e comentaristas.

Como cada um de vocês está sendo indicado a esse prêmio, gostaria de convidá-los a acessar o Spoiler, conhecer outros excelentes blogs indicados, e finalmente votar no Frigideira. Para isso basta clicar na categoria Melhor Editor/Redator e registrar seu voto na janela seguinte.

Por fim, mas igualmente importante, gostaria de, acompanhado de vocês leitores, parabenizar a todos os indicados no concurso e seus organizadores, e agradecer pela importante indicação.

Anúncios
Publicado em a frigideira, cultura, internet
40 comentários em “4º prêmio spoiler de cinema e blog
  1. tina disse:

    Oi Junior!

    Parabéns pela indicação! Merecida, totalmente merecida. Vou lá votar e conhecer os outros indicados.

    beijos querido e boa semana.

  2. Bianca Elisa disse:

    Hoje é mesmo um dia especial. Dia de comemorar a primeira resposta. E dia de comemorar a notícia da sua indicação. A interação sempre fantástica entre seus textos, você e seus leitores é que gera estes resultados.Você faz o Frigideira sim. Você instiga. Por isso é querido, respeitado, admirado pelos leitores e reconhecido pela crítica. E no meu caso, com licença, ainda é amado. TATT.

  3. Valérie disse:

    Pensei neste premio hoje mesmo! O ano passado eu fiz campanha para o Milton. Este ano tenho vc! hehehe

    Parab´ns

  4. Roby disse:

    Mas olhem só que beleza Junior!!
    Merece mesmo uma comemoração…
    As taças por favor…
    Champagne…
    Agora sim: TIM TIM!!!
    *
    Que sejas o vencedor, escreves lindamente e sabiamente…pra além de ser um querido amigo de todos nós bloguistas.

    Bjinsss Junior!!

  5. DO disse:

    Deixe a modéstia de lado,JUNIOR e desfrute o momento.
    Sua indicação foi muito merecida e vc ,pra mim, foi uma grata surpresa te-lo conhecido este ano.
    Grande abraço e parabens!!

  6. Grande Junior.
    PARABÉNS!!!
    A indicação é muito mais que merecida.
    Desfrute-a.
    Tudo de bom e até muito breve.
    😉

  7. cilene disse:

    Vou votar com prazer…vc merece essa indicacao..e merece o premio tambem…

  8. cilene disse:

    ja comecou a votacao?ou temos que esperar um pouco?

  9. cilene disse:

    ja descobri ..e ja votei..

  10. Aldemir Silva disse:

    Conheço 4 dos 5 blogs indicados e acabo de conhecer o outro. E independente de considerá-lo meu broder votaria no Frigideira, sem dúvidas.

    Continue assim, sempre levantando questões relevantes que provocam o senso crítico de nós, leitores, com muita acidez.

    Voto computado.

    Abraço.

  11. Ana Paula disse:

    Parabéns pela indicação!

  12. Carla disse:

    Parabéns, Júnior, por essa indicação e, acredite, estou orgulhosa! Nem precisa falar que já tens meu voto e dos amigos também, né? By the way, me conta aquele “pensamento impublicável” que vc mencionou lá no meu blog? Tô na espera, viu? Bjus.

  13. deia disse:

    Oi Júnior que legal, parabéns vc e o Frigideira merecem.
    Ano passado o nosso amigo Milton Toshiba, tb foi indicado e se não me engano ganhou, eu fiz campanha.
    Este ano vou fazer pra vc, tenha certeza.
    Eu adoro seu blog, seus posts, em suma, você.
    Adoro vir aqui tanto quanto adoro receber suas visitas.
    Vc é muito querido.
    Beijos e linda semana.

  14. raquel disse:

    nossa, junior, que ótimo! parabéns pela indicação! e deixe de ser modesto! vc consegue agregar aqui política, economia, cultura, tuuuudo de uma vez só! e com muito jogo de cintura!

    adoro teu canto! mais uma vez, parabéns! um beijo!

  15. cris disse:

    Oiii! Parabens pela indicação viu. Então, deixa me apresentar direito: Muito prazer, eu sou Cristina, rainha dos micos! Beijos e boa semana!

  16. Presta atenção!!! Eles é que se promovem com a sua indicação!!Eu hemmmmmmmmmmm
    Clica em:

  17. Não sei que premio é esse Junior mas estarei lá votando em vc. Voto agora, não é? Vou lá.
    Liliane de Paula

  18. Júnior, meus sinceros parabéns pela indicação.
    Torço pela vitória, e já votei.

  19. deia disse:

    Sabe Jr.
    Deus tem me presenteado com pessoas muito especiais, às vezes nem estou próxima a elas, mas sei que sou querida,tenho boas e grandes amizades, dentro e fora do mundo virtual, mas por incrível que possa parecer, tenho amigos mais chegados que irmão, aqui na net, então nada mais a fazer do que retribuir, tudo o que recebo.
    Aprendi que dar é a melhor forma de receber.
    Beijos querido, muitos beijos

  20. Beth disse:

    PARABÉNS!!!!!!!
    Mais que merecido!

  21. Phillipe disse:

    Que máximo! Parabéns pela indicação!!
    E eu acho que todos os créditos por ela são seus. O Frigideira é um show!

    Já registrei meu voto e vou ficar torcendo aqui! 😉
    Abraço.

  22. Carol disse:

    Parabéns! Ao contrário de vc, tenho certeza de que o prêmio foi muito mais do que merecido.
    Sucesso, amigo, hoje e sempre.
    Bjs.

  23. Claudio disse:

    Parabéns pela indicação. Sua modéstia é exagerada pois o Frigideira merece a indicação, sem dúvida.

    Independente do resultado, você já é um vencedor.

    abração

  24. Alequites disse:

    Parabéns, amigo!
    Você merece este e muitos outros.
    Ah! Boa semana pra ti.
    Beijos!

  25. Flavia Sereia disse:

    Como vc é modesto junior!!! Ou tá fazendo doce ou não reconhece o seu talento, vai plantar batatas tá?? hehehehe
    Parabéns pela indicação.

    bjs

  26. Marcia Kawabe disse:

    Ta votado!

    Mas só pode votar uma vez. Vou tentar de outro pc mais tarde 🙂

  27. Bruna Santos disse:

    Ixi…já virou demagogento!
    *ecca*

    Parabéns, Ju!!!

  28. aninha-pontes disse:

    Parabéns menino, vc merece.
    O se blog é gostoso de ler, é fácil, e creio que todos que aqui chegam, sempre voltam
    Estou indo lá votar.
    Um beijo garoto.

  29. Diana disse:

    Bom dia….

    Tá podendo né….
    Rsss..
    Vamos a votação..
    Bjs…

  30. Dani Rocha disse:

    Aham…meu tio!!!
    Brincadeirinha…
    Merecidíssimo!
    Dan

  31. Dani Rocha disse:

    Ah! Votadíssimo!!!

  32. Claudio disse:

    aha !!! Votei de novo de outro computador….

    ô Junior, esse negócio de você ficar indo de cyber-café em cyber-café votando em você mesmo não se faz, hein..

    brincadeirinha….

    Você merece !!!!!

    abração

  33. Chris disse:

    Ai ai ai agora vou ter que revelar que eu passo por aqui e deixo meus comentários por puro interesse. É que eu sempre soube que esse blog tinha futuro!

    Ser amiga de gente inteligente me faz tão bem! =D

    Brincadeiras a parte, parabéns! Você merece!

    Bons dias pra ti!

  34. cilene disse:

    vou la votar de novo…

  35. Matilda disse:

    Parabéns!
    Merecidos e muito, claro!
    E votado também, lógico!
    Beijos, :).

  36. Lula disse:

    ELE É MEU AMIGOOOO…ELE É MEU AMIGOOOO… hehehe.
    Cara, vc merece e sabe disso. Vc sabia q uma das juradas é a esposa do ‘madeo? A Your-Soul? Lógo a escolha foi bem feita por quem sabe. Independente do resultado, vc ja é meu vencedor.

    Abraços

    EEEEEEEEEITAAAAAAAAAA.

  37. Adriana disse:

    Olá, recebi suas boas vindas no blog da Marcia, muito obrigado e pode ir lá no meu agora que ja aprendi a liberar o povo rssss sabe como é né, to novinha nesse negocio e todo dia aprendo umas coisinhas novas!!!! bjssss

  38. Nivaldo disse:

    Boa Junior! Parabéns amigo. Indicação mais que merecida. Desde que conheci o Frigideira não canso de vir aqui e me deliciar com seus textos, sempre excelentes, muito bem humorados e pertinentes, claro. Já votei e, se depender de mim, já ganhou!

  39. Parabéns Júnior!!!!
    Já votei em você!!!
    😉

  40. Já votei meu amigo! Tomara que o Frigideira ganhe. Merrce muito.

    Parabéns!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: