a caipirinha da minha vida

Pois bem, deixemos a ranzinzice de lado por um momento. Alguns já sabem que a Bianca mora em Santa Catarina enquanto eu moro em São Paulo. Nos vemos com relativa freqüência, ela adora vir a Sampa enquanto eu ando tendo dificuldades em sair daqui. O Lula e a Carla sabem bem como é essa história de relacionamento a distancia, muitas vezes dependem da internet, com seus MSN e Skypes da vida.

A Bianca sabe que eu gosto de tomar uma caipirinha na sexta à noite enquanto nos encontramos pelo Skype, quase sempre fazemos uma sessão barzinho, eu tomando a minha caipirinha aqui e ela tomando algum álcool lá. Sair para a rua em Sampa nas Sextas à noite nunca me seduziu muito.

Ela é uma pessoa muito criativa e dedicada, talvez vocês lembrem da Saga do Dia 18. Quem não viu vai gostar de ver.

Sendo a Bianca uma pessoa muito criativa e dedicada, resolveu fazer uma surpresa. Hoje, chegando em casa encontrei um pacote entregue pela transportadora. Muito curioso. Pela etiqueta de remetente eu já sabia a origem e isso me fazia ficar ansioso quanto ao conteúdo. Ao começar abrir já pude sentir o perfume, todos os seus presentes são sempre deliciosamente perfumados. Fiquei surpreso com o conteúdo. Bem, o conteúdo está aí pra vocês verem. Uma garrafa de Smirnoff, limões, açucar… enfim, todos os ingredientes para uma deliciosa caipirinha.

Muita gente já teve contato com a Criadora de Presentes e não se cansam de elogiar o carinho que ela coloca em tudo que faz. Eu tenho certeza que nenhuma dessas pessoas já recebeu dela os ingredientes para Caipirinha. Eu, com toda minha ranzinzice e meu gênio de Shrek misturado com Gibbs, agradeço a Deus por ser amado por alguém tão especial. Alguém haveria de gostar de mim, afinal.

Receita da Deliciosa Caipirinha

Ingredientes:

gelo a gosto
1 colher (sopa) de suco de limão
4 colheres (chá) de açúcar
1 pitada de sal
2 doses de Run
1 limão

Modo de Preparo:

Lave bem o limão e corte-o em cubos de 2 cm retirando o miolo do limão para não amargar. Coloque em um recipiente regue com o suco de limão e salpique com o sal (que dará o toque especial) e açúcar. Amasse com um socador e deixe macerar por 10 minutos. Divida em dois copos, despeje uma dose de rum em cada copo e misture, complete com bastante gelo. Sirva decorando com rodelas da limão e canudos e uma bandeirinha do brasil.

Marcado com: ,
Publicado em a frigideira
26 comentários em “a caipirinha da minha vida
  1. Bianca Elisa disse:

    Corre Criadora, vem ver o seu presente! Como esse kit verde ficou lindo nas suas mãos vida! Como é bom amar você, te fazer sorrir, transformar um dia normal em um dia normal especial! Usar a minha criatividade para expressar todo o meu amor por você é a melhor coisa da vida. E não vejo a hora da gente brindar. Você aí. Eu aqui. Você comigo. Eu com você. TATT

  2. Bianca Elisa disse:

    Ah! O Lula a Carla e todos os seus leitores que conhecem a rotina da “distância física” serão lembrados no brinde extra da noite de hoje!

  3. Carla disse:

    Que bacana, Jr. e Bianca!Como nós bem sabemos, a distância é um problema a ser superado, né? Não sei se vcs sabem, mas Lula está vindo, de mala e cuia, pra BH. Chega amanhã de manhã. Vencemos e distância, mas não deixamos de ter outros desafios, né? Vamos morar juntos, com tudo o que temos direito, inclusive meus filhos! A festa tá pronta, né?
    Ontem foi minha “despedida de solteira” e estamos felizes”.
    E podem acreditar que, hoje, ao chegar em casa, tomarei uma e brindarei a nós quatro, viu???
    Bjus procês dois!!

  4. DO disse:

    Desconhecia que vc era ranzinza,JUNIOR,heheheh.
    Mas depois de tão saborosa caipirinha acho que o seu fds vai ficar otimo,hem,heheheheh
    Abração!!

  5. Tina disse:

    Oi Junior!

    Que carinho mais fofo! Que coisa mais linda! Hummm e que caipirinha deliciosa: deu água na boca! Pensando bem, acho que vou preparar uma para mim agora mesmo. São Paulo nas noites de 6f nunca foi a minha praia!

    beijos para Bianca e para você e bom fim de semana.

  6. Luma disse:

    Caipirinha do Brasil feita de rum? Nunca tinha visto. Vou experimentar.
    A receita de amor inclui criatividade, esse ingrediente nunca pode faltar!! Felicidades crianças!!
    Beijus

  7. Douglas disse:

    Concordo com a Luma aí em cima, nuna vi caipirinha com rum, mas minha opinião não conta nisso, pois nem curto caipirinha. Prefiro uma cerveja, um vinho, licor, etc.
    Mas é uma surpresa e tanto hein, eu já tive um relacionamento à distância e sei que a distância acaba nos fazendo “vítimas” do msn e skype, mas nunca tive esse tipo de surpresa tão agradável.
    Bom final de semana, cara.

    Abraço.

  8. Yvonne disse:

    Junior, sem querer parecer babaca, achei o presente F-O-F-O. Eu adoro essas besteiras que as pessoas apaixonadas fazem. Beijocas

  9. Junior, muito bom vou experimentar essa caipirinha hoje quando chegar a noite, que bonito isso, a distância não é empecilho tudo é possível, quando é verdadeiro, coisas assim são uma prova constante do amor real.

  10. Lino disse:

    Meu amigo, depois desta declaração pública de amor, a ranzinice já era. Agora, todos vão conhecer um novo junior, o apaixonado.

  11. Que presentaço!!!
    Adorei a criatividade da Bianca.
    No tocante ao prazer pela bebida, prefiro um bom whisky à noite ou uma cerveja bem gelada num dia ensolarado. Mas caipirinha não dá pra deixar de considerar. É sempre uma boa pedida.
    Abração, Jr.
    😉

  12. Bruna Santos disse:

    Ah, vai. Eu também gosto de você…Talvez – e provavelmente – não tanto quanto ela, mas você tem um lugarzinho aconchegante entre minhas pessoas favoritas.

    E, se me permitem, adorei a idéia e o carinho do presente. Já gosto dela sem conhecê-la.

    PS: Você fazendo declarações….rá, gostei.

  13. Flavia Sereia disse:

    Bem, como hoje é sabado, acredito que a festa foi boa né? hehehe
    Muito lindo essa surpresa. eu adoro fazer essas coisas tb, acho que é uma coisa tipica das mulheres. E vc Junior, que surpresas vc faz a ela?? rs

    bjs

  14. Adorava Caipirinha, mas há uns anos deixei de gostar. Assim, pufff… como num passede mágica passei a ter horror de Caipirinha. Passou a cair mal, o gosto é azedo, ácido, eca !
    Agora só tomo chopp. 😀
    Será que é macumba, Junior ?
    Talvez encosto ??? 😦

  15. Dava pra sair uma batatinha frita e dois pasteis de queijo ?

  16. A pizza napolitana daqui é legal ?
    Dá pra quantos pedaços ?

  17. Norma Sueli disse:

    Ah Essa Bianca! sempre nos surpreendendo não é? Espero que vocês tenham brindado muito! Eu gosto muito da Bianca, pela sua generosidade, sensibilidade, inteligência e beleza, além é claro de todas as outras qualidades.
    Me desculpa mano hoje os elogios foram todos pra ela!
    Mas você também mora no meu coração!
    Beijos!

  18. Lara disse:

    Os melhores presente são aqueles que provam o quanto as pessoas que gostam de nós nos conhecem bem!É esse o caso né??? Muito bacana o presente!!! 🙂
    Muito legal ver um post menos ranzinza por aqui…essa moça é poderosa mesmo!!!!
    Bju

  19. Puxa, e o melhor desse presentaço é que poderá desfrutar dele com ela. Mesmo que via Skype / MSN. O efeito é o mesmo =]

  20. cilene disse:

    Fiquei encantada…essa caipirinha tem outro nome..por isso ela e tao especial…esse nome e AMOR

  21. Chico disse:

    Fala Jr,

    Distância é mesmo um problema.. Eu que o diga !

    Faço caipirinha com cachaça mesmo,embora rum ou vodka sejam sempre boas opções.. Adoro tangiroska… Sempre faço aqui e altas reuniões BRAxCAN rolam assim pelo Skype…

    Estarei em Sampa de 29/03 a 04/04.. Alguma dica interessante pro final de semana? Exposição, teatro, boteco legal? Dica do frigideira será bem recebida..

    Abraço,

  22. Bruna disse:

    Tim-tim. A vocês! 😀

  23. Lula disse:

    Putz! Quase q não venho aqui comentar, né? Mas vc sabe que me mudei de cuia e cuecas e meias nas malas aqui pra BH, junto da Carlinha. Entre o trabalho de reforma no novo ap e intervalo de namoro prometo que dou um pulinho pra te ler.
    Quanto ao post, obrigado pela lembrança. Um dia, que há de vir, vamos nos reunir e tomar uma(s) caipirinha(s) feita por vc, é claro. Gosto tanto que sou capaz até de beber a bandeirinha do Brasil, sil, sil, ic…junto.
    Não é só a Bianca que gosta de vc não, basta ver a quantidade de coments pra saber que ranzinzice atrai. Hehehehe.

    Abração novamigovéi, pra Bianca, pro Ozzi e pro Inácio, filho do Galinho, também.

    E.T.: A gente pode tirar a bandeirinha do Brasil pra beber? Depois do vigésimo gole ela pode furar os zóio da gente, né?

Deixe um comentário

