a caipirinha da minha vida

Pois bem, deixemos a ranzinzice de lado por um momento. Alguns já sabem que a Bianca mora em Santa Catarina enquanto eu moro em São Paulo. Nos vemos com relativa freqüência, ela adora vir a Sampa enquanto eu ando tendo dificuldades em sair daqui. O Lula e a Carla sabem bem como é essa história de relacionamento a distancia, muitas vezes dependem da internet, com seus MSN e Skypes da vida.

A Bianca sabe que eu gosto de tomar uma caipirinha na sexta à noite enquanto nos encontramos pelo Skype, quase sempre fazemos uma sessão barzinho, eu tomando a minha caipirinha aqui e ela tomando algum álcool lá. Sair para a rua em Sampa nas Sextas à noite nunca me seduziu muito.

Ela é uma pessoa muito criativa e dedicada, talvez vocês lembrem da Saga do Dia 18. Quem não viu vai gostar de ver.

Sendo a Bianca uma pessoa muito criativa e dedicada, resolveu fazer uma surpresa. Hoje, chegando em casa encontrei um pacote entregue pela transportadora. Muito curioso. Pela etiqueta de remetente eu já sabia a origem e isso me fazia ficar ansioso quanto ao conteúdo. Ao começar abrir já pude sentir o perfume, todos os seus presentes são sempre deliciosamente perfumados. Fiquei surpreso com o conteúdo. Bem, o conteúdo está aí pra vocês verem. Uma garrafa de Smirnoff, limões, açucar… enfim, todos os ingredientes para uma deliciosa caipirinha.

Muita gente já teve contato com a Criadora de Presentes e não se cansam de elogiar o carinho que ela coloca em tudo que faz. Eu tenho certeza que nenhuma dessas pessoas já recebeu dela os ingredientes para Caipirinha. Eu, com toda minha ranzinzice e meu gênio de Shrek misturado com Gibbs, agradeço a Deus por ser amado por alguém tão especial. Alguém haveria de gostar de mim, afinal.

Receita da Deliciosa Caipirinha

Ingredientes:

gelo a gosto
1 colher (sopa) de suco de limão
4 colheres (chá) de açúcar
1 pitada de sal
2 doses de Run
1 limão

Modo de Preparo:

Lave bem o limão e corte-o em cubos de 2 cm retirando o miolo do limão para não amargar. Coloque em um recipiente regue com o suco de limão e salpique com o sal (que dará o toque especial) e açúcar. Amasse com um socador e deixe macerar por 10 minutos. Divida em dois copos, despeje uma dose de rum em cada copo e misture, complete com bastante gelo. Sirva decorando com rodelas da limão e canudos e uma bandeirinha do brasil.

Anúncios
Marcado com: ,
Publicado em a frigideira
26 comentários em “a caipirinha da minha vida
  1. Bianca Elisa disse:

    Corre Criadora, vem ver o seu presente! Como esse kit verde ficou lindo nas suas mãos vida! Como é bom amar você, te fazer sorrir, transformar um dia normal em um dia normal especial! Usar a minha criatividade para expressar todo o meu amor por você é a melhor coisa da vida. E não vejo a hora da gente brindar. Você aí. Eu aqui. Você comigo. Eu com você. TATT

  2. Bianca Elisa disse:

    Ah! O Lula a Carla e todos os seus leitores que conhecem a rotina da “distância física” serão lembrados no brinde extra da noite de hoje!

  3. Carla disse:

    Que bacana, Jr. e Bianca!Como nós bem sabemos, a distância é um problema a ser superado, né? Não sei se vcs sabem, mas Lula está vindo, de mala e cuia, pra BH. Chega amanhã de manhã. Vencemos e distância, mas não deixamos de ter outros desafios, né? Vamos morar juntos, com tudo o que temos direito, inclusive meus filhos! A festa tá pronta, né?
    Ontem foi minha “despedida de solteira” e estamos felizes”.
    E podem acreditar que, hoje, ao chegar em casa, tomarei uma e brindarei a nós quatro, viu???
    Bjus procês dois!!

  4. DO disse:

    Desconhecia que vc era ranzinza,JUNIOR,heheheh.
    Mas depois de tão saborosa caipirinha acho que o seu fds vai ficar otimo,hem,heheheheh
    Abração!!

  5. Tina disse:

    Oi Junior!

    Que carinho mais fofo! Que coisa mais linda! Hummm e que caipirinha deliciosa: deu água na boca! Pensando bem, acho que vou preparar uma para mim agora mesmo. São Paulo nas noites de 6f nunca foi a minha praia!

    beijos para Bianca e para você e bom fim de semana.

  6. Luma disse:

    Caipirinha do Brasil feita de rum? Nunca tinha visto. Vou experimentar.
    A receita de amor inclui criatividade, esse ingrediente nunca pode faltar!! Felicidades crianças!!
    Beijus

  7. Douglas disse:

    Concordo com a Luma aí em cima, nuna vi caipirinha com rum, mas minha opinião não conta nisso, pois nem curto caipirinha. Prefiro uma cerveja, um vinho, licor, etc.
    Mas é uma surpresa e tanto hein, eu já tive um relacionamento à distância e sei que a distância acaba nos fazendo “vítimas” do msn e skype, mas nunca tive esse tipo de surpresa tão agradável.
    Bom final de semana, cara.

    Abraço.

  8. Yvonne disse:

    Junior, sem querer parecer babaca, achei o presente F-O-F-O. Eu adoro essas besteiras que as pessoas apaixonadas fazem. Beijocas

  9. Junior, muito bom vou experimentar essa caipirinha hoje quando chegar a noite, que bonito isso, a distância não é empecilho tudo é possível, quando é verdadeiro, coisas assim são uma prova constante do amor real.

  10. Lino disse:

    Meu amigo, depois desta declaração pública de amor, a ranzinice já era. Agora, todos vão conhecer um novo junior, o apaixonado.

  11. Que presentaço!!!
    Adorei a criatividade da Bianca.
    No tocante ao prazer pela bebida, prefiro um bom whisky à noite ou uma cerveja bem gelada num dia ensolarado. Mas caipirinha não dá pra deixar de considerar. É sempre uma boa pedida.
    Abração, Jr.
    😉

  12. Bruna Santos disse:

    Ah, vai. Eu também gosto de você…Talvez – e provavelmente – não tanto quanto ela, mas você tem um lugarzinho aconchegante entre minhas pessoas favoritas.

    E, se me permitem, adorei a idéia e o carinho do presente. Já gosto dela sem conhecê-la.

    PS: Você fazendo declarações….rá, gostei.

  13. Flavia Sereia disse:

    Bem, como hoje é sabado, acredito que a festa foi boa né? hehehe
    Muito lindo essa surpresa. eu adoro fazer essas coisas tb, acho que é uma coisa tipica das mulheres. E vc Junior, que surpresas vc faz a ela?? rs

    bjs

  14. Adorava Caipirinha, mas há uns anos deixei de gostar. Assim, pufff… como num passede mágica passei a ter horror de Caipirinha. Passou a cair mal, o gosto é azedo, ácido, eca !
    Agora só tomo chopp. 😀
    Será que é macumba, Junior ?
    Talvez encosto ??? 😦

  15. Dava pra sair uma batatinha frita e dois pasteis de queijo ?

  16. A pizza napolitana daqui é legal ?
    Dá pra quantos pedaços ?

  17. Norma Sueli disse:

    Ah Essa Bianca! sempre nos surpreendendo não é? Espero que vocês tenham brindado muito! Eu gosto muito da Bianca, pela sua generosidade, sensibilidade, inteligência e beleza, além é claro de todas as outras qualidades.
    Me desculpa mano hoje os elogios foram todos pra ela!
    Mas você também mora no meu coração!
    Beijos!

  18. Lara disse:

    Os melhores presente são aqueles que provam o quanto as pessoas que gostam de nós nos conhecem bem!É esse o caso né??? Muito bacana o presente!!! 🙂
    Muito legal ver um post menos ranzinza por aqui…essa moça é poderosa mesmo!!!!
    Bju

  19. Puxa, e o melhor desse presentaço é que poderá desfrutar dele com ela. Mesmo que via Skype / MSN. O efeito é o mesmo =]

  20. cilene disse:

    Fiquei encantada…essa caipirinha tem outro nome..por isso ela e tao especial…esse nome e AMOR

  21. Chico disse:

    Fala Jr,

    Distância é mesmo um problema.. Eu que o diga !

    Faço caipirinha com cachaça mesmo,embora rum ou vodka sejam sempre boas opções.. Adoro tangiroska… Sempre faço aqui e altas reuniões BRAxCAN rolam assim pelo Skype…

    Estarei em Sampa de 29/03 a 04/04.. Alguma dica interessante pro final de semana? Exposição, teatro, boteco legal? Dica do frigideira será bem recebida..

    Abraço,

  22. Bruna disse:

    Tim-tim. A vocês! 😀

  23. Lula disse:

    Putz! Quase q não venho aqui comentar, né? Mas vc sabe que me mudei de cuia e cuecas e meias nas malas aqui pra BH, junto da Carlinha. Entre o trabalho de reforma no novo ap e intervalo de namoro prometo que dou um pulinho pra te ler.
    Quanto ao post, obrigado pela lembrança. Um dia, que há de vir, vamos nos reunir e tomar uma(s) caipirinha(s) feita por vc, é claro. Gosto tanto que sou capaz até de beber a bandeirinha do Brasil, sil, sil, ic…junto.
    Não é só a Bianca que gosta de vc não, basta ver a quantidade de coments pra saber que ranzinzice atrai. Hehehehe.

    Abração novamigovéi, pra Bianca, pro Ozzi e pro Inácio, filho do Galinho, também.

    E.T.: A gente pode tirar a bandeirinha do Brasil pra beber? Depois do vigésimo gole ela pode furar os zóio da gente, né?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: