chocolate não dá espinha

Hoje eu tive de fazer as tarefas da quinta e da sexta, se as coisas já são corridas, imagina com feriado. Não gosto deles, mas já que para a felicidade de todos essas coisas não dependem da minha vontade, vou aproveitar pra cair no ócio.

Café da manhã de colono, passeios no campo e churrascos durante o dia, encerrando com bons vinhos à noite. No outro dia começa tudo novamente. Tudo ao lado dela, o que mais eu posso querer?

É isso aí, muito chocolate pra todos.

Marcado com: ,
Publicado em a frigideira
29 comentários em “chocolate não dá espinha
  1. Dricota disse:

    Afeeeee esse café colonial ai me fez babar aqui, deixa ir ali secar o teclado!

  2. DO disse:

    Aproveita mesmo,JUNIOR.
    Este café colonial é um escandalo de delicioso,heheheh
    Bem acompanhado,então…
    Abraços!!

    E uma FELIZ PASCOA!!

  3. Marcia Kawabe disse:

    Obrigada Junior! Essa de que chocolate não dá espinha era tudo que eu precisava ouvir hoje 🙂

    Feliz Páscoa

    bjs

  4. Dani F disse:

    Hummmmm
    que delícia de lugar..me lembra a nossa Gramado. Aproveite o clima, as guloseimas e etc…
    Que dá espinha nada..isso e intriga da oposição..
    beijo e boa páscoa Junior

  5. Luma disse:

    Junior, a paisagem é linda! Um lugar bastante agradável para estar do lado de quem se ama. Feliz páscoa para vocês! Aproveite e descanse! Beijus

  6. catatau disse:

    bah, lugarzão, heim?! Onde é que fica?

  7. Aproveite bastante e até a volta abraço feliz páscoa.

  8. Mas que dorga de vida hein?!
    Não queria estarno seu lugar, rs

  9. Carol disse:

    Aproveite este feriado, descanse e volte cheio de gás para escrever para nós!
    Bjs.

  10. Flavia Sereia disse:

    Eita café da manhã gostoso heim!! Vc tem é mesmo que aproveitar. Bom feriado pros dois! 😉

    bjs

  11. Saramar disse:

    Menino, isso é que é vida.
    Vim lhe desejar feliz páscoa. Pelo jeito, será mais feliz ainda do que poderia lhe desejar.
    De qualquer forma, FELIZ PÁSCOA a você e a ela, sua amada(risos).

    beijos

  12. Junior que bom ter conseguido chegar a tempo para de ficar com Bianca. Vamos vê se consegue voltar sem estressar no aeroporto. Uma vergonha essa crise, todas as crises. Não me acostumo com elas. Mas esse povo que cheira a piiiiii e nós não estamos incluidos, merece esse piiiii de país
    Liliane de Paula

  13. Susana disse:

    Junior,

    Bom feriadao de Pascoa com Bianca. O lugar e’ lindo.
    Eu nasci e me criei na Serra Gaucha… paisagens semelhantes a essas de Santa Catarina, inclusive o cafe colonial. Deu saudade…

    Lendo um comentario seu no blog da Cilene, lembrei de um texto que escrevi sobre o proverbio : em Roma, coma como os romanos. Mandei para ela e ela publicou la’ nas colunas.

    Um abraco de Pascoa,

    Susana

  14. Flávio disse:

    Passando rapidinho, só pra te desejar Feliz Páscoa… o que, com certeza, está sendo! 🙂 Pena que sou alérgico a chocolate, né? 🙂 Abração

  15. cilene disse:

    aproveita que demora pouco…bom fim de semana de pascoa

  16. Ana Shirley disse:

    poxa to aqui morrendo de inveja desse café de colono, putz muito massa heim!

  17. Tina disse:

    Junior!

    Eu quero que você seja feliz e que além de todo chocolate, seja tudo doce, muito doce e alegre, como a vida deveria ser. Vocês merecem: Bianca & Junior.

    beijos queridos e Boa Páscoa!

  18. Marcos disse:

    Colé? Não gosta de feriados? Eu os adoro! Não gosto de férias: é muito tempo sem fazer nada e a metade desse tempo sem grana no bolso, ele evapora na primeira metade. Aproveite.

  19. Oh, chocolate me dá uma alergia do caramba! Sim, bow! Feriados são coisas desnecessárias, mas fazer o q? Abraços!

  20. Claudio disse:

    Espero que tenha aproveitado e comido muito chocolate.

    abs

  21. Luma disse:

    Fiote, tá na hora de acordar do sonho! 😎 Boa semana! Beijus

  22. Yvonne disse:

    Que maravilha!!! Que Páscoa legal a que você teve. Beijocas

  23. Cristina Lima disse:

    Dá para mandar o endereço do paraíso?
    beijos

  24. Bianca disse:

    O que mais eu podia querer senão passar esses dias com você? Os cafés. O vinho. Muitos temperos. Muita comidas. Uma verdadeira mistura. Mistura de histórias, de jeitos, de vidas.
    É muito ingrediente diferente numa panela só! Um dia eu me acostumo com o sabor! rsss
    Foi um final de semana especial. Porque você estava comigo.Todas as paisagens, tudo que eu contemplo tanto, fazem mais sentido quando vistas do seu lado. E é tão bom saber que você existe e é a minha vida. Boa semana.TATT.

  25. Chocolate não dá espinha mesmo. Isso é puro mito.
    Em contrapartida, proporciona um prazer incomensurável. E se for derretido nos lábios da minha morena, ah… pura deleite. rs
    Pelo visto seu final de semana prolongado foi uma maravilha, assim como o meu, hein grande Jr.
    Felicidades, tudo de bom e até muito breve.
    Amplexos.
    😉

  26. Nossa!! Quanto tempo que não passo por aqui… entrei em um post bom…
    Feliz Páscoa atrasada, Jr.
    Beijocas
    Mari

  27. Muito bom! Espero que tenha aproveitado bem.

    Abraços!

Deixe um comentário

