os piratas e seus papagaios

Todos viram ouviram ou leram (mentira, quase ninguém) que o Chaves mandou todos, inclusive nós, para o inferno (sim, nós ainda não estamos nele). Começou quando ele desceu a frigideirada no congresso pocotó. Me diverti imaginando as caras dos congressistas ao saberem que ele os chamou de Papagaios dos (Norte-)Americanos. Se entreolharam pensando… Xiiii que merda.

O Chaves não é bobo, ele sabe que pode falar isso dos nossos políticos porque eles não merecem mesmo respeito. Ainda mais quando falam de coisas que não tem nada haver conosco. O Chaves deve ter pensado… “Quem esses bandidos pensam que são? Roubam o povo e querem falar de mim?”

Lembram o que os deputados foram obrigados a engolir do traficante? Pois é, estão com a moral mais em baixa que minhoca de cemitério, deveriam ter se fingido de mortos.

Claro que seria melhor se os congressistas não precisassem se fingir de mortos, mas convenhamos, atitude nunca foi o forte do nosso povinho bunda-mole, se é que entendem a minha incitação implícita.

O lula ficou com a maior cara de bunda, normal, em matéria de relacionamento internacional é um bundão mesmo. Mas seria preferível que ele fosse lambe-botas dos gringos ao invés de índios aprendizes de ditador. Aposto que ele não aprendeu a lição. Tomô?

Eu até poderia querer que o lula e os nossos congressistas mostrassem quem é que manda, que mandassem porrada no Chaves, sobrepujasse ele e o seu povo, colocassem-nos no devido lugar, relegasse-os à insignificância (podem se rasgar de raiva, queridos leitores que acham que o mundo é lindo, mas é assim que um mundo dominado por humanos funciona a milhões de anos e não vai mudar), mas o lula e os políticos preferem fazer isso conosco. Não, não quero que o brasil reaja dessa forma.

Quero é ver o Chaves tacando fogo em tudo. Chutando a bunda de todos.

Minha esperança é que ele consiga fazer os norte-americanos começarem pela Venezuela a invasão da América latina. É uma invasão que vai mesmo acontecer um dia e nesse caso seria prudente que os papagaios-pocotós se aliassem aos gringos. Ofereceremos bases militares para que eles instalem um sistema de navegação aérea por aqui, quem sabe nossos aviões passam a voar com alguma segurança.

Mas falando do fechamento da rede de tv, eu apoio o Chaves, nunca gostei muito de TV. Por aqui seria ótimo se fechassem algumas TVs, os pocotós não sabem o que é opção, essa palavra não faz parte do seu vocabulário, eles acham que são obrigados a assistir faustos, gugus, pânicos e marcos mions. Dá pra acreditar num país onde um sujeito como o tal mion é pago pra ocupar espaço na mídia? Ou reformulando a pergunta, dá pra acreditar num país onde o povo sustenta a audiência que mantém um cara desses na mídia? Gostam de falar que TV é cultura e educação. Fechem as TVs. Na Venezuela 80% da população não gostou de ficar sem saber se a Graciela ficará ou não com o Espinoza(?), que merda.

Ainda sobre os papagaios do congresso, eu acho que combina. Os pocotós são um dos povos mais piratas do mundo, de CDs à camisinha passando por tênis e tudo mais que possa se imaginar. Podemos até virar filme: Piratas Pocotós (e seus papagaios) – Na Latrina do Mundo (não exageremos, o Afeganistão existe). A diferença básica é que o nosso chefe tem 2 tapa-olhos, já que ele nunca vê nada. Ai ai… deixa eu ir parando porque não consigo mais levar nada dessas coisas muito a sério.

Anúncios
Marcado com: ,
Publicado em brasil
23 comentários em “os piratas e seus papagaios
  1. Bender disse:

    Olha cara, TV não é cultura, mas é diversão. Tu pode imaginar na tremenda explosão demográfica que teríamos sem ela? E a quantidade de bêbados e adolescentes revoltados?

    Melhor com TV, sério.

  2. Yvonne disse:

    Junior, é o sujo falando do mal lavado. O Congresso quis dar uma de antenado com os interesses da população de outro país e se meteu em um assunto que não é de sua conta. Quando a mídia senta o sarrafo neles, eles acham que é injusto. No fundo, no fundo, eu acho que eles prefeririam acabar com um monte de jornais e revistas semanais. Acho esse Chávez um imbecil de marca maior. Um filhote de Fidel Castro que se acha um Simon Bolivar do Terceiro Milênio. Beijocas fulas da vida.

  3. Junior amigão, mais uma vez (felizmente) sou obrigado a concordar com tudo o que está escrito aí. Não posso acrescentar uma vírgula se quer às suas sábias colocações. Vou lançar uma campanha: Júnior para as Relações Internacionais e o Frigideira para tomar o lugar do Itamaraty. Sensacional!

  4. tina disse:

    Oi Junior!

    É triste ter que concordar, você está mais uma vez coberto de razão: será que esse país nunca vai acordar ?

    beijos querido e boa semana,

  5. É difícil dizer que tem razão sim, só não vou concordar totalmente, esse Chaves é um outro fanfarão, igual aos de cá. Abraço.

  6. Chico disse:

    Fala Jr,

    Tá bom que a tv fechada se dedicava a novelas… agora, dar razão ao Chaves não rola! Aquilo lá é uma das figuras mais ridículas na história da Am Latina… Ponto.
    Qto aos ridículos daqui… que sejam todos deportados pro Afeganistão!
    Aproveita o frete e manda junto Mion, Gugu, BBBs e afins…

    Abraço,

  7. Carla disse:

    Se juntássemos Chavez, Lula (não o meu, é claro), Bush e cia., todos num caldeirão, pra fazer um sopão, que gosto teria????
    Alguém teria coragem de tomar?
    Prefiro ficar com o tropeirão que vendem lá no Mineirão.
    Bjus pra ti e pra Bianca.

  8. NEGÃO disse:

    Que direito “nossos”(?!) parlamentares têm de se sentirem ofendidos? Quem, com porcos se mistura, farelos come! Se, realmente, fosse políticos preocupados com quem os colocou lá no Congresso (vulgo, o POVO), até rolava essa indignação toda. Como não é o caso, até um presidenteco de quinta como o Chaves, fala o que quiser e fica por isso mesmo. Aliás, entre o Chaves e o Lulalelé, não tem muita diferença, né não? Só pedindo socorro…

  9. Eu sempre me surpreendo com as palavras que encontro aqui.
    Tô sentindo sua falta lá no Namastê.
    Beijos*

  10. Flavia Sereia disse:

    Eu morri de rir com esse post, ri de doer a barriga. Adorei o nome do filme e o pirata de dois tapa olho 😆
    Apesar de tb achar que o congresso não tem na ver com os problemas de outro pais, eles que cuidem dos nosso, não achei uma boa atitude essa do Chaves, mas isso é uma coisa que o povo de lá que deve reclamar e protestar, se gostaram tb é problema deles né?
    Nossos politicos que se preocupem em fazer o Brasil crescer.
    bjs

  11. Luma disse:

    Existe um canal do governo na Venezuela que o Chávez apresenta um programa. Este programa estava em baixa de audiência, por conta da programação do outro canal. Juntando o fato do ocorrido em 2002 mais o vencimento da licença, normal que ele não quissesse renová-la. Ele perde em falar mal de congressistas de qualquer país que futuramente esteja integrado ao Mercosul. Qualquer dos congressos poderá votar a favor ou contra a entrada de um país no Mercosul. Lullinha já declarou lá no exterior que o Chávez é parceiro. Só não disse de quem.
    Junior, no post passado lá no luz, indiquei para o Prémio com tomates, um blogue venezuelano, de um excelente jornalista radicado no EUA justamente por estar contra as arbitrariedades de Chávez. Dê uma olhada. Gostará de acompanhar as postagens.
    Boa semana! Beijus

  12. Evilasio disse:

    O pior é que um Congresso sem-moral não pode criticar um louco desvairado como Chavez…

  13. DO disse:

    Concordo com quase tudo que vc colocou,JUNIOR. Só acho que a tv não pode pagar o pato por um desequilibrado destes.Sem falar que,numa crise séria´é dos divertimentos mais baratos que ainda existem.Mas,enfim,é uma discussão que não interessa no momento.
    O que interessa,como vc bem disse,é qdo os gringos vão nos invadir,heheheh

    Abração!

  14. E tinha começado o post tão bem… 😀

    Enfim, fora alguns delírios seus (hehehehe), foi mesmo engraçada a reação dos congressistas. Se ninguém aqui é capaz de dizer isso, o lunático fez, mas uma pena que seja apenas isso, um lunático.

    Abraços!

  15. Claudio disse:

    Quem é o Chaves para falar mal do nosso Congresso? É apenas um programa do SBT nas tardes da Tv aberta. Nosso Congresso não, é um Bozo em escala maior.

    Fala sério. Esse planeta não tem maios jeito.

    abs

  16. Flávio disse:

    Jùnior, vc fez a mesma pergunta que eu, quando soube do caso: esse Congresso não faz nada aqui no Brasil, a não ser roubar e fazer merda… e ainda vai se meter nos assuntos de outro país?! E logo no do Chavez?! Fala sério! Achei bem feito.

  17. erika disse:

    Oi Junior, queria saber por onde anda a Bianca Elisa, a criadora de presentes, adoro os trabalhos dela e sempre passo pelo site pra dar uma olhadinha, mas nunca mais foi atualizado …???? Fiquei preocupada ….
    Abraço

  18. Deixa o CVhaves falar.Afinal precisamos de alguém para nos fazer morrer de rir mesmo!!!!

  19. Fictícia disse:

    Kakaka!! Muito bom!! Disse o que todo mundo mas não tem coragem de colocar nos blogs. Um abraço !!

  20. Luma disse:

    Júnior, é esse o link – http://blogs.salon.com/0001330 – Boa semana! Beijus

  21. Saramar disse:

    kkkkkkkkkkkkkk…
    Adorei este seu texto.
    Creio que já estou desistindo e partindo para a ironia também.
    Não há como levar este país a sério.

    beijos, boa semana.

  22. Lula disse:

    Rararará…(como ‘diz’ o Simão).
    Sabe que eu também gostei do que o Chaves fez? Há dois anos aquela emissora tentou criar um levante pra derrubar um governo democraticamente eleito. Esperava o quê? E olha que o Chaves ainda esperou que o contrato terminasse heim!!?

    Lula(aquele) até que reagiu bem, seguiu o protocolo, cobrando explicações. Mas nossos “congressistas”…esses sim tiveram o que mereceram.

    E eu não tinha visto ainda a tal entrevista do Marcola. Adorei.

    Feliz Dia dos Namorados, procê e pra Bianca (pro ozzy também).

  23. Lula disse:

    Acho que te sacaniei dinovo. Dê uma olhadinha lá no meu.

    Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: