A Vaia do Lula

Depois de todos noticiarem e darem as suas versões para o ocorrido, fica a pergunta:

O brasileiropocotó é obtuso ou não?

Tem muito lulopetista dizendo que as vaias foram orquestradas, o que é uma palavra bem bonita, dizem que chegou a ser ensaiada, coisa que acho pouco provável, ensaiar vaia no Maracanã? Vejo pouca necessidade. Além do que, haja organização heim. Além do que (mais um), foi um ato de tremenda falta de respeito, educação e demonstração de terceiro mundismo, mesmo eu achando que o lula merece, achei péssimo. Fazer o que? Sou chiq, sou bem educado, sou inteligente e (talvez) um tanto arrogante. Um pouco boca suja, é verdade, mas loiro de olhos verdes e lindão.

Vamos ao que interessa; eu não sei se foi arranjado ou não, apesar do Carlos Nuzman, presidente do tal COB não valer muita coisa e desse Pan estar cercado de maracutáias na sua organização, custando mais de 3 vezes o valor orçado e tals. Na hora da CPI do Pan, vocês verão.

Mas aonde diabos esse Zéruéla quer chegar? Vocês podem estar se perguntando.

Vamos analisar, quem vaiou o lula várias vezes também vaiou os atletas dos USA, da Bolívia e da Venezuela. Já vi gente dizendo que fizeram isso por não concordar com as políticas desses países blá blá blá, será?

Mas, se vaiaram o lula é porque também não concordam com as políticas dele, certo?

Assim, porque diabos também não vaiaram os atletas brasileirospocotós?

Me parece tão lógico.

Se não são obtusos, foram manipulados, o que vocês preferem? Obtusos ou manipulados? Não tem saída né. Não to falando que povos de outros países não sejam obtusos, só to dizendo que o pocotó é.

Finalmente, tem algo de muito podre no meio disso tudo, não sei o que é, mas posso sentir o cheiro. Alguém aí arrisca um palpite?

Anúncios
Marcado com: ,
Publicado em brasil, política
25 comentários em “A Vaia do Lula
  1. Jacque disse:

    Obtuso, vesgo e caolho, com certeza!!!! 😆
    Respondendo à sua pergunta lá no blog: hemorróida em chinês seria = Ku Xai Xang? 😆
    D.Marisa de verde e amarelo nada mais foi que literalmente assumir o seu papel e usando o modelito fashion (fashion os olhos e sai correndo): Papagaio de Pirata (lembra-se daquela propaganda na época das eleições em que ela ficava ao lado do Molusco, e todos de braços dados fazendo uma rodinha no Planalto? Ela não falava nadica de nada, só ficava lá, meio atrás dele, enquanto ele falava, falava, falava… 😆 Papagaio de Pirata!
    Beijos.

  2. Flavia Sereia disse:

    Dá para acreditar que tem gente que acredita que foi mesmo ensaido, só no brasil mesmo onde se ensaia até vaias hehehe
    Só tem coisa podre ai, a começar pelo orçamento superfaturado dessas obras.
    Eu senti vergonha de ver o povo vaiando os atletas, se não estão de acordo com a politica dos país, façam o que fazem aqui, fica todo mundo de bico calando, ninguém faz nada, então pq se meter na politica de outros paises?
    E foi bem como vc disse, então tinham que vaiar os brasileiros também. O povo não pensa mesmo, pocotozada rs

    bjs

  3. Evilasio disse:

    Povo sem-vergonha. Só pode ser. Lula pode não ser o mais honesto do mundo, mas o que houve ali foi um desrespeito contra o cargo mais importante do país, e também aos visitantes que vieram competir.

    Os brasileiros não sofrem tais grosserias quando vão aos EUA, e nem em lugar algum. Chegou a soar como uma tremenda falta de educação de nosso povo. Nem respeito à hierarquia há (falam que americano é extremamente patriota, mas nem quando eles estão insatisfeitos com seus governantes tomam tais atitudes, sabendo que isso irá ser lembrado pra sempre).

    Uma pena o brasileiro ser tão… como posso dizer… desrespeitoso.

  4. Yvonne disse:

    Júnior, o Lula deveria ter se dado conta que o povo que estava lá no Maracanã não recebe bolsa-família.Achei que as vaias foram muito feias porque era um evento esportivo. Não tem nada a ver. Beijocas

  5. Thássius disse:

    “Nunca na história desse país” houve um papelão tão grande. Foi deselegante; certamente que foi. Mas dizem que a voz do povo é a voz de Deus.

    Não estava lá para ver, mas uma justificativa para não vaiarem nossos atletas é que o manifesto foi contra o governo, e não contra o país. Essas duas coisas não podem se confundir.

  6. Carla disse:

    Ensaiado ou não, Jr., ver o Lula sendo vaiado do jeito e onde foi, não tem preço, pelo menos, pra mim.
    Bjo.

  7. […] Conforme comentei no Frigideira, a vaia foi deselegante, mas nem por isso menos válida. A pressão popular sempre foi muito grande no Rio, e me parece que dessa vez o povo carioca decidiu manifestar-se politicamente. Até porque é difícil encontrar Lula sem companhia de seus sindicalistas, mas sim no meio do povo. E lembro que o governador Sergio Cabral, amado por muitos, também não foi ovacionado. […]

  8. Lara disse:

    Voltei…
    Pois é né? Eu acho que pessoas em grupo sempre fazem besteira achando que estão fazendo bonito. De qualquer forma uma vaia não faz mal a ninguém a não ser à nossa imagem como povo…mas acho que issp não tem como desmoralizar mais.
    Adorei o post hehehe
    Bjus

  9. HAHAHAHHAA… Vim pra cá do blog da Marcinha e adorei sua concolusão! brilhante… é isso mesmo!

  10. Grande Júnior!

    Cara, ensaiar vaias é mesmo o fim da picada! Mas creio que aconteceu sim. (há um link de um vídeo lá no blog que mostra que sim, ocorreu).

    Bom, mas no país da política do Pan e Circus, de tudo pode acontecer. Como dizia um escritor baiano “pense num absurdo e na Bahia há precedentes”, adapto este pensamento para o Brasil.

    Sou a favor de manifestações públicas. Não sou chique, embora insistam em dizer que sim 😀 , de forma que vaiaria um discurso de César Maia ou Alckimin, por exemplo. Mas não vaiaria a delegação de nenhum país, nem mesmo do Brasil. Esses caras e moças não possuem culpa de nada.

    Concordo com você: algo está errado nesta história e certamente comandará nossos noticiários até as próximas eleições.

    Abraços!

  11. UUUUUHHHH !!!!! BUUUUHHHHH !!!!!
    Uma vaia retumbante pro desastrado cirurgião plástico de D. Mariza Letícia !!!! 😦 😦 😉

  12. Cirilo Veloso disse:

    Concordo com você, brother.

    Lula merece, mas que foi uma tremenda falta de educação do povo, ah, foi sim.

    Desse pan eu só vi mesmo a abertura, mas como você sinto por toda parte aquele cheirinho… é… de merda mesmo.

  13. Tina disse:

    Oi Junior!

    Vaia ensaiada no Maracanã? Não creio. Agora que tem muita maracutaia nesse PAN, isso com certeza. Recebi um e-mail hoje falando disso, inacreditável: sempre os mesmos! CPI do PAN é uma boa… (rs)

    beijos querido e boa semana,

  14. Luma disse:

    Sim, temos motivos. Somos desrespeitados todos os dias. Não somos um país feliz.
    Júnior, o que querias no Maracanã?? Ali se vaia até o minuto de silêncio!
    Eu estava lá e vaiei o presidente. Não estava no ensaio, que pena! Não achei mal educado. álias, falta educação no país, esqueceu? A gente colhe o que planta. E o evento não é mundial como o estrupício falou. Além do Brasil, 3 ou 4 estavam transmitindo.
    👿 Você precisava ver lullinha vermelhinho 👿
    Boa semana! Beijus

  15. DO disse:

    Lamento,JUNIOR,mas não posso acreditar que tenha havido manobra.
    Noventa mil pessoas manipuladas??
    Isto mais parece ficção de filme B.
    O cara foi vaiado na boa,no gogó mesmo. E o povo carioca merece todas as palmas do mundo por mostrar ao mundo que,pocotós ou não,o brasileiro não concorda com esta lama toda. Assim como não concorda com o que os governos da Bolivia,Venezuela e EUA estão fazendo.
    Somos um povo pacífico. Meio carneiros,é verdade. Não pegamos em armas,mas mostramos nosso descontentamento através das vaias. E colocamos o presidente da nossa republiqueta de bananas em situação humilhante perante o mundo todo.
    Isto foi uma vergonha?
    Absolutamente!!
    Fiquei orgulhoso do povo.
    Quem sabe ,daqui pra frente,a gente não comece a VAIAR os politicos por onde andarem. E vire nossa marca registrada.
    Tem vergonha maior??

    Desculpe o comentario longo.

    Abração e otima semana.

  16. Ana Paula disse:

    Eu soube da vaia, e achei desrespeito. Antes nao tivessem votado nele na ultima eleicao, ne nao?

    (desculpa a falta de acentos!)

  17. Bruna disse:

    Oi Junior,

    Cansei de comentar as vaias, affe maria.

    Então, vou comentar a atitude do Presidente: ele amarelou diante das vaias, estava ali pra cumprir com sua obrigação, tinha que encarar.A fraqueza dele mostra que não temos um estadista preparado para as adversidades. Dá-lhe, mais um ponto contra o apedeuta 🙂

    Beijos

  18. Junior amigão, com todo respeito, mas dessa vez vou discordar um pouco de você. Claro que eu também sou educado. Só não tenho olhos verdes. Mas eu ADOREI as vaias ao LOOLA. Foram merecidas sim e não achei nada de falta de educação. Foi uma bela manifestação de descontentamento. Não acredito que tenha sido armação, até porque bastava um vaiar para os outros 89 mil seguirem em coro. E mais, aquilo só serviu para mostrar que um Maracanã lotado funciona muito melhor que qualquer instituto de pesquisa para medir popularidade cujos dados são manipulados de acordo com a conveniência do vaidoso Loola.

    P.S. Grosseria foi vaiar os atletas. Mesmo os americanos que se acham a melhor coisa viva sobre a face da Terra.

    Um abração

  19. cilene disse:

    Nao vou aqui fazer uma analise sociologica da questao porque nem entendo direito, mas achei meio palhacada..ate porque esses mesmo brasileiros vao querer tirar vantagem no dia das eleicoes e vao votar nos mesmos bandidos de sempre..agora o Lula merecia ate um milhao de vaias.

  20. BNÊ disse:

    São essas atitudes que fazem cada vez mais aumentar a popularidade do presidente. Tenham certeza disso.

  21. Cristina Lima disse:

    Falta de educação, rspeito etc . Até concordo. Mas , cá entre nós, eu adoraria estar nesse coro também!
    bjs

  22. Flávio disse:

    Não acredito que a vaia do Lula tenha sido orquestrada, não… acho que foi mais um desabafo. Muito mal-educado, concordo… mas bem válido, sim. Afinal, a Bolsa Esmola é mais distribuída no Nordeste… mas quem paga a parcela maior é o povo do sul! 😉 Abração, mano

  23. NEGÃO disse:

    Pô, Junior! Vaia orquestrada? De 90 mil pessoas? Devo te lembrar que não tinha só gente do Rio no Maraca! Tinha pessoas do país inteiro e, com certeza, ninguém ali recebia Bolsa Merreca e afins. Como você não mora no Rio, não se recorda que o esponja analfa teve a maior votação do país aqui, em nosso estado, nas eleições de 2002. E ele fez o quê pelo carioca? Nadica de nada! Concordo que a ocasião escolhida foi péssima, mas que ele mereceu, mereceu! E eu a-do-rei!

  24. Que orquestrada o quê, isso é falta de educação mesmo.
    Lamentável.Adorei seu blog, voltarei sempre.
    Abraços!!!!

  25. […] ser ou não ser, oh dúvida e pobre diabo não anda de avião, por Júnior […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: