música baiana

E vai rolar a festa… vai rolar…. o Seu Capeta mandou avisar…. que vai rolar a festa, vai rolar…. Vejam com exclusividade a recente declaracão do Seu Capeta, direto do inferno para a imprensa:

“O meu rei, depois da festa de recepção eu finalmente vou poder tirar minhas tão esperadas e merecidas férias, agora o recinto ficará em boas mãos”

Não não queridos leitores, não precisam festejar, ainda não chegou a minha vez.

Marcado com:
Publicado em brasil, política
31 comentários em “música baiana
  1. cilene disse:

    rsrsrs…nao sei se e politicamente correto rir…mas gostei…vc anda inspirado..

  2. Bruna disse:

    Oi Junior,

    Canto com você. Segunda voz, que tal? …hehehe

    Beijos

  3. DO disse:

    Prefiro que a Bahia opine nestas horas,Junior,hehehe

    FELIZ DIA DO AMIGO à vc

    Abração!!

  4. Fictícia disse:

    Olá !! Como sempre não consigo acompanhar o seu raciocínio !! Sou lenta demais, né ?? Sou daquelas que tem que explicar a piada !! Putz !! Um abraço !!!!

  5. Bruna disse:

    Será que eu entendi? Bom, eu acho que agora vai ser feriado atééééé o fim de julho… já viu baiano como é, né? risos…
    E, não é por nada não, mas já vai tarde!

    [abre parênteses]
    Junior,
    Amigos são pessoas que a vida coloca ao alcance das nossas mãos, das mais diferentes formas.
    Agradeço por ter a oportunidade de conhecer um pouco de você através do blog.
    Um feliz dia do amigo!
    Abração.
    [fecha]

  6. Bruna disse:

    Junior!!! Voltei!!!
    Uma homenagem ao ACM: “Eu não sou teimoso, teimoso é quem teima comigo”. (eu sou bem assim… hehehe)
    Esta é uma de suas famosas frases feitas, que ele repetia sempre. Mas que na verdade foi dita pelo nosso ex-presidente Castello Branco.

    Bom, eu estava com uma faixa preta no meu blog, de luto pelo pessoal do Vôo 3054. Mas tirei. Vai que alguém confunde, né? hehehehehehe

    Beijos.

  7. Andrea N. disse:

    Hoje deveria ser decretado feriado nacional pro Brasil poder comemorar. E o capeta que se cuide, senao o ACM ainda lhe rouba o reinado.
    Beijo.

  8. Chico disse:

    Quanta “consternação” pra uma semana só!

    … não fosse a crise aérea eu pegava um avião e ia pra Salvador!

  9. Cristina Lima disse:

    Agora abafam o caso da TAM e fazem 1 semana de JN especial com as lembranças do ACM.
    Mas na musiquinha eu faço coro com o Cejúnior!
    bjs

  10. Evilasio disse:

    É pau… De repente, ele virou um dos mais ‘importantes e trabalhadores’ políticos brasileiros. É pau… O que não faz a imprensa…

  11. Cejunior disse:

    Rapaz, a Bruna lembrou bem: também estou com uma faixa preta lá no Blog!!! Vou tirar também!
    E a fila começou a andar… um dia esse pessoal tem que ir embora!!!!

  12. NEGÃO disse:

    O planeta ficou um pouquinho melhor hoje, né não?

  13. Jacque disse:

    Notou que o ar está mais respirável? 😆 Como eu já disse: ele tava fazendo hora extra por aqui. Já foi tarde! Que o coisa ruim o tenha!
    Ah! Feliz Dia do Amigo!
    Um beijo no coração.

  14. Flavia Sereia disse:

    😆 Vamos atrás do trio eletrico!! rs

    bjs

  15. Let disse:

    hahahaha
    com certeza o Brasil ficou menos pesado……… menos, porque ainda faltam muitos!!!

  16. Luma disse:

    Enfim, uma notícia boa!
    Bom fim de semana! Beijus

  17. Yvonne disse:

    Querido Júnior, não sei porque, mas a música me fez lembrar algo envolvendo alguma pessoa muito importante neste país há mais de cinquenta anos. Não sei quem é, mas vou me lembrar.
    Beijocas

  18. Ana Shirley disse:

    não sei pq mas quando vi a materia achei mesmo que vc diria algo do tipo
    srrsrs

  19. Kaya disse:

    Vixi….. mas faz tempo que eu não vinha aqui……

    Junior, apesar de eu não aparecer aqui assiduamente, indiquei seu blog para o prêmio Thinking Blogger 🙂

    A blogosfera e seus modismos…..rsrs

    bom, é só uma maneira de deixar a minha admiração pelo seu espaço!

    Beijaummmmm

  20. Lara disse:

    Só assim para crêr que gente ruim também morre nesse mundo. Tarde, mas em fim…]
    Boa tarde moço!
    Bjus

  21. Marcos disse:

    Se o filho da puta e sua prole já batizavam até banheiro de rodoviárias com seus nomes, imagina agora… O arcebispo de Salvador é capaz de exigir (carlista não pede, exige) que o papa canonize o velho antes de fazê-lo com João Paulo II.

  22. raquel disse:

    que maldade, junior… o querido acm era tãããão bonzinho! tãããão inofensivo!!! lutou bravamente pela bahia (por que será?), pelos interesses do povo local.

    graças a deus talvez a figura máxima da remanescência coronelista tenha ido pro saco! e já vai tarde!

  23. Carla disse:

    Sinceridade? Como não gostava dele, não vai fazer falta alguma…
    Bjo.

  24. Saramar disse:

    Dessa vez, satanás perde o cargo…

    o post está ótimo (que novidade!).

    beijos, boa semana.

  25. Hanny Meire disse:

    Olá, tudo bom ? Quero te dizer que conheci seu blog agora e estou encantada contigo. Ainda não li tudo mas quero te dizer que eu sou parecida contigo…odeio essa história de politicamente correto (se eu soubesse quem inventou isso, eu mandava matar, rs) e também acho fantástico a tua coragem de expor tudo o que pensa ! Imagino o quanto você não deve se aborrecer lendo comentários de gente idiota que não sabe respeitar a opinião alheia !

    Infelizmente, por viver numa cidade e com um povo que é muito limitado intelectualmente, me sinto obrigada a ficar calada e a não dizer o que penso, pois hoje impera a lei do coitadismo, do politicamente correto e do “racismo” (curioso, basta discordar de algo e você é taxado de racista ou discriminação, rs). Só dou minhas opiniões para pessoas que sabem respeitar a opinião alheia.

    Sou sua mais nova leitora, viu ? Ah, e se for no meu blog, não se assuste ! O meu blog é leve, bobo, conto coisas engraçadas da minha vida. É uma forma que encontro de me divertir e levar um pouco de graça a quem o lê.

    Um beijo ! Sucesso !

  26. Lula disse:

    JR, o ‘toninho malvadeza’ VAI é roubar o reinado do capeta, lá.

    Abração, amigovéi.

  27. Cirilo Veloso disse:

    Se fosse a sua vez certamente estaríamos de luto.
    Abração, brother.
    😉

  28. Jac C. disse:

    Oie… vim agradecer sua visita e reconheço humildemente: não entendi muito bem não…rs. Ai, ai!
    Enfim… passei por aqui!
    Inté!

  29. Hanny Meire disse:

    OI,Jr, obrigado pelo recado carinhoso que me deixou ! Já adicionei você. Realmente, nós, virginianos, somos poderosos !Fico feliz que tenha dado uma passada no meu humilde blog, seja bem-vindo e espero que se divirta ! Um beijo !

  30. cilene disse:

    Passando para ver as novidades?

  31. Tina disse:

    Oi Junior!

    Saudade… Eu falei quase a mesma coisa no dia. E teve muita, mas muita gente que soltou rojão, fogos, bobinha, tudo no clima de festa…

    beijos querido,

Deixe um comentário

