coincidências

A última vez que meu aniversário caiu no dia 18 de setembro foi no ano passado, agora aconteceu novamente, será que isso nunca vai parar? Pensando bem, melhor mesmo que não pare.

Marcado com:
Publicado em variedades
31 comentários em “coincidências
  1. Silvia disse:

    Parabéns, Júnior!! Tenho uma amiga distante (mas querida) que tb faz aniversário nesse dia.

  2. Yvonne disse:

    Parabéns Júnior, saúde, paz, amor, tranqüilidade, dinheiro, sexo, amigos, integridade e muito sucesso. Beijocas

  3. Carla disse:

    Parabéns, my friend!
    Paz e saúde procê.
    Também deixei um scrap no Orkut, tá?
    Bjão.

  4. raquel disse:

    feliz aniversáááááário junior!!!!

    te desejo muita coisa boa, um bolo delicioso e quem sabe uns milhões na conta bancária! 😛 beijoca!

  5. Chico disse:

    aproveitando a coincidência…

    Registro meus parabéns!!

    Tudo de bom!

  6. Cristina Lima disse:

    Parabéns!!!!!
    Espero que essa rotina não acabe tão cedo!
    bjs

  7. Bender disse:

    Muitas cervejas de vida!

  8. DO disse:

    Espero que “coincida” por muitos e muitos anos,JUNIOR.
    Saude,paz e muitas FELICIDADES À vc.
    Vai ter bolo??

    rsss

    Grande abraço!!

  9. Ana Paula disse:

    Feliz Aniversário!

  10. Nivaldo disse:

    Fala Junior… parabéns amigo. Feliz aniversário e que muitos outros 18 de Setembro sejam marcados no calendário de sua vida. Um grande abraço 😉

  11. Saramar disse:

    Feliz aniversário, meu amigo (permita-me considerá-lo assim).
    Desejo-lhe, acima de tudo paz.
    Desejo-lhe outras coisas: amor, carinhos, beijos de quem você ama, flores, chuva e vento levinhos, amor, tranquilidade, presentes, livros, amor, beijos, tudo, tudo que possa fazê-lo feliz.

    beijos
    P.S. Coincidências sempre acontecen, mas só neste caso.

  12. Marcos disse:

    Opa! Quase chego atrasado pra festa.
    Parabéns, Seu Frigideira! Que a vida lhe seja leve e os dias só sorisos.
    Abraço.

  13. Feliz aniversário, toda felicidade para você. Abraços, abraços e abraços.

  14. Bruna disse:

    Melhor mesmo não parar tão cedo! 🙂

    Parabéns atrasado Júnior, muitas felicidades e muitas coceirinhas nas idéias! 😉

    Beijos.

  15. Luma disse:

    Júnior!!! Foi seu aniversário?? Não posso me perdoar por não ter vindo aqui antes!! Loucura!! Loucura! ops: A vida tá louca! me desculpe! Sabe que desejo tudo de bom pra você! Felicidades sempre! Beijus

  16. Jr., então nós fazemos aniversário com apenas 2 dias de diferença, né ! FELICIDADES pra você e pra todos nós ! 🙂 Viva eu, viva tú, viva o rabo do tatú ! 😉 abç ! Jôka

  17. Negão disse:

    Feliz aniversário atrasado (pra variar). Vamos torcer para que você não tenha tanto que esculachar (e reclamar) do nosso paíseco de M no próximo 18 de setembro.

  18. Flavia Sereia disse:

    Nossa, que coisa heim?? E o meu que sempre cai no dia 23 de fevereiro? nunca consegui explicar esse mistério hehehe

    Parabéns atrasado, e muitos anos de coincidências felizes.

    bjs

  19. Bem atrasado… meus parabéns Junior!!! Tudo de bom para você e que a festa tenha sido uma bela reunião com amigos que com certeza irão querer que este 18 se repita muitas vezes.

    Abração!!!

  20. Flávio disse:

    Bem, eu não sabia… por isto, demorei tanto a dar os parabéns. Vou anotar, pra lembrar no ano que vem. Parabéns, mano; felicidade, saúde e paz! 🙂

  21. Cejunior disse:

    Atrasadíssimo deixo meu graaande abraço!!!!!! Parabéns e que esta data se repita muito, claro!!!!

  22. Hanny Meire disse:

    FELICIDADES, TUDO DE BOM PARA VOCÊ ! MUITA SAÚDE, AMOR E SUCESSO ! BJS!

  23. Lula disse:

    Cara! desculpe o atraso! Parabéns pelos seus anos de vida. E que coincidência, né? Caiu no mesmo dia dinovo?

    Abração especial.

  24. Samanta disse:

    Parabéns pra você atrasado!
    PAZ!
    Beijos no coração.

  25. Evilasio disse:

    Meu jovem, que venham mais uns 300000000 dias como este. Parabéns, td de bom! E me perdõe o atraso. Tamo de casa nova! Abraços!

  26. Saramar disse:

    Ainda comemorando?

    beijos

  27. adorável a citação do sartre… é sempre bom lembrar
    abs
    ricardo

  28. Lula disse:

    Ei, cê tá mais sumido que o lula(o outro) durante as crises, hein!

    Muito trampo?

    Vorte lógo.

  29. Carol disse:

    Foi seu niver e eu nem vi!
    Parabéns atrasados – ou adiantados pro ano que vem!
    Mil beijos, felicidade e sucesso!

Deixe um comentário

