1 bilhão no rabo


imagem repetida, mas foi assim que eu me senti ontem a noite

O lula disse que o bndes vai liberar R$ 1 bilhão (isso mesmo) para subsidiar os conversores para a tv digital, ele quer que custem 250 pilas. Só assim o pobre diabo também terá acesso à sensacional tv digital que vai mudar as nossas vidas.

O nosso governo vai gastar R$1 bilhão de dinheiros do bndes pra que o pobre diabo possa ver melhor as rugas do tarcísio “maracujá de gaveta” meira e a tanga enfiada no rabo da flávia alessandra.

O lula vai gastar R$ 1 bilhão do dinheiro do imposto que eu e você pagamos pra que ninguém jamais diga que nessa merda de país, só a elite pode ter acesso a tv digital pra ver as merdas que a tv nacional produz. O pobre diabo também tem direito a ver zorra total, ana maria braga, luciana gimenez, ratinho e o sensacional pânico com imagem e som de qualidade, já que o conteúdo… talvez até sinta-se o cheiro do conteúdo.

Vamos ver se você consegue adivinhar em que o lula vai gastar R$ 1 bilhão do dinheiro que podia ser investido em “desenvolvimento”? Ele vai gastar em desenvolvimento, claro, onde mais o gênio poderia investir tanto? Ele vai gastar R$ 1 bilhão de dinheiros no desenvolvimento de pobres diabos burros e alienados da era digital.

O lula disse que vai gastar R$ 1 bilhão para que as casas bahia encham ainda mais o rabo de dinheiro, e que os bancos financiem ainda mais conversores e os banqueiros fiquem com os rabos ainda mais cheios de dinheiro.

O leitor tá me achando monótono e repetitivo? Tomara que sim.

O lula pretende enfiar R$ 1 bilhão de dinheiros no rabo.

Marcado com: ,
Publicado em brasil
26 comentários em “1 bilhão no rabo
  1. Marcos disse:

    Gastar-se-á mais em subsídios para a indústria do que se gasta em um ano com esgoto sanitário numa cidade de médio porte. Por aqui a tv digital vai demorar a chegar e, depois que chegar, vai demorar o mesmo tanto para que eu me interesse em trocar meu aparelho. Quando surgiu a discussão sobre o sistema a ser adotado no Brasil, os pesquisadores da Unicamp disseram que o aparelho conversor seria comercializado a 100 reais. Eles não contavam com as jogadas dos fabricantes que logo viram um filão pra se fazer fortuna sem esforços (além dos que qualqur empresário já faz). Agora ganham esse presentão do beócio.

  2. Cejunior disse:

    Pois é… ainda consigo ficar impressionado e revoltado com esse tipo de “iniciativa” do governo!
    É de chorar!

  3. Tina disse:

    Oi Junior!

    Não é repetitivo: é realista! E dá uma raiva danada ter que “engolir” mais essa barbárie garganta abaixo.

    beijos querido e boa semana,

  4. Santos Passos disse:

    Por via das dúvidas, já me encostei na parede.

  5. E o estardalhaço de lançamento da tal TV, é triste, vai 1 bilhão para esta palhaçada e tem que ter CPMF, senão fica ingovernável, legal. É esse o Brasil. Abraço júnior.

  6. Ronald disse:

    Partindo-se do que ele fez desde o inicio de seu governo, não poderíamos esperar outro espetáculo a não ser o apresentado no domingo. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh Meu dinheiro….

  7. Lula disse:

    (Opa! Explica aí que o supra-citado é o outro. É O OUTRO!)

    Nós vamos ver detalhadamente a barbichinha branquinha do OUTRO na TV, agora. Cê vai assistir? Imagem vai ser MARAVILHOOOOOSA. Hehehehe…

    Depois volto pra ler os demais.

    Abração, seu sumidão.

  8. Yvonne disse:

    Júnior, já que essa maravilha só vai chegar aqui em 2009, confesso a você que nem estou lendo sobre o assunto. Para ser sincera, nem sei te dizer o que é essa tal tv digital, mas concordo com você: quem quiser que se vire para comprar o tal aparelho que não deve ser subsidiado pelo governo.
    Beijocas

  9. DO disse:

    Só uma perguntinha,JUNIOR : o saladio minimo é qto mesmo?

    E o conversor,com a ajuda,sairá por 250 pilas.

    E o povo vai comprar??
    Então tá.

    Abração!

  10. Lino disse:

    Junior:
    O pior é que o noço guia anuncia e o bndes diz que não. Não tem dinheiro para que a plebe veja TV digital, não. Se quiserem, vão ter de pagar mais caro.

  11. Carla disse:

    E, depois, ele vem à TV todo serelepe pra dizer pro povo que ele FAZ!
    Me engana que eu gosto.
    Bjo.

  12. Junior meu computador continua lesma. Passei uns dias sem conseguir entrar no seu blog. Consegui agora e li tudo. Faltou a foto da feira. Vai fotografar ou não vai? Não me deixe ansiosa aguardando. Feira daí é decente. Aqui, a feira e o povo da feira são feios demais.
    Castrei minhas gatas pq não podia vê-las sofrendo com TPM.
    Acho que os cães só agridem se se sentem ameaçados.
    Liliane

  13. Saramar disse:

    Você me fez chorar.
    Aliás, o Lula me fez chorar.
    E a propagandazinha sem vergonha da tal TV?´
    Fala das maravilhas da tal TV digital como se estivessem ali, ao alcane de qualquer mão, enquanto o resto do mundoage com extrema prudência no processo de implantação desta modalidade.
    Daqui uns 20 anos, veremos o quanto fomos enganados com essa história.

    beijos

  14. Flávio disse:

    Pior é que no mesmo rabo de sempre… o nosso! 😦 Abração, mano

  15. Flavia Sereia disse:

    Sei que o assunto é sério, mas eu morro de rir com os seus posts. Sei lá, acho que tô ficando lelé da cuca, to levando no rabo, mas estou morrendo de rir kkkkkkkkk

    bjs

  16. Lula disse:

    Amigão, te indiquei como Blog de Elite. Vai lá no meu receber o premio.

    Abração.

  17. Blogueiro disse:

    Podia pegar este dinheiro e emprestar para os empresários amigos igual os tucanos faziam aí dá certo, né.

    Gente que escreve escondido não merece a minha atenção, então não é uma resposta pra você (Blogueiro), mas sim um comentário para os meus leitores.

    O governo poderia emprestar a grana pra empresários, ninguém ia tá nem aí pra isso, estão ocupados demais com a tv digital, dá pão e circo e todo mundo ri à toa.

    Mas o governo poderia também usar essa grana pra arrumar as estradas, investir na saúde, na educação, no sistema judiciário e prisional. Poderia fazer tantas coisas melhores do que enfiar essa grana no rabo dos donos das casas bahia, do extra, do carrefour e tantos outros empresários do varejo. Pra onde vocês acham que vai esse R$ 1 bilhão de dinheiros? Pro rabo dos empresários amigos do governo, são as grandes redes varejistas que estão ganhando mais esse presente do governo. Ahhh pelo amor de Deus, tem gente que não enxerga um palmo na frente do nariz. É a miopia da lógica.

    Do mais, depois de muuuuitos anos, a petistaiada ainda fica nessa de comparar governos, bléeh!!

  18. Tv Digital? Por essas bandas não chegou nem banda larga ainda…

  19. Junior,

    Fala sério? Como disse alguém ai acima, melhor encostar na parede. Olha só, eu não estava acompanhando quase nada na net estes dias, sabe como é, final de semestre. Mas como estava me atualizando de equipamentos digitais, vi um certo zum zum sobre o assunto. Alguém mencionou que estes equipamentos estavam sendo vendidos por R$ 780,00, é isso mesmo?

    Sobre o “investimento”, eu só posso lamentar, muito. E claro, me encostar na parede. Vou fazer um post segunda sobre o assunto. Muito legal ter descoberto isso pelo seu blog.

    Abração!

    P.S.: Este post ficou ótimo!

  20. Oi Junior,

    soma mais 1 bilhão pra empresas de radiodifusão e produção de programas na nova tecnologia, também do BNDES. É mole ou quer mais?enquanto isso, morre gente por não ter recursos pra comprar remédios (os mais caros do mundo), se tratar enfim

    Adoro sua indignação, sabia né? se resolver se candidatar, conte com o voto da loira aqui.

    Beijo grande

  21. NEGÃO disse:

    Putz, Junior! Você ainda perde tempo comentando as sandices do esponja analfa? O que mais me deixa embasbacado é que o dinheiro é nosso, e ninguém fala coisa alguma. Tá todo mundo achando ótimo essa palhaçada de “conversor mais barato” com subsídio governamental (argh!).

  22. Luma disse:

    É o Brasil para inglês ver e nós aqui nos f*
    Bom fim de semana! Beijus

  23. Luma disse:

    Júnior, eu ainda não vi isso dos comentários, porque sempre entro em blogues, anteriormente já estou logada no google. Então. Os mortais insistem em comparar o wordpress e o blogger. Verdade existem dois wordpress. Tanto um quanto outro foram desenvolvidos pela mesma equipe, com funcionalidades diferentes para atender públicos diferentes. Sei que estão querendo fazer com que o pessoal que se utiliza do wordpress consiga comentar no blogger com os dados da conta wordpress e vice-versa. Seria o começo para a unificação das plataformas para blogs? Beijus

  24. Claudio disse:

    O lulalelé já está virando piada de mau-gosto.

    Mas adorei o desenho que ilustra o post.

    abs

  25. Evilasio disse:

    São muitas prioridades que tem este governo, que às vezes a gente não entende. Gastar tanto pra financiar TV, coisa que a própria iniciativa privada não faz, enquanto o país precisa de tantas outras coisas mais importantes PARA O CIDADÃO…

    Tamo de casa nova, de novo. Agora definitivo.. 😀

  26. aninha pontes disse:

    Júnior meu querido, é o eterno pão e circo para o povo.
    Desenvolvimento não dá votos.
    Meu querido obrigada pela sua visita e seu carinho lá na minha festa de aniversário.
    Um beijo

Deixe um comentário

