everything can happen!

Sei que estou distante daqui e dos seus blogs, eu sei, mas tenho motivos pra isso, mesmo que eles não lhe convença.

O primeiro motivo é que estou escrevendo para 2 outros blogs e para isso to precisando estudar mais, estudando mais sobra pouco tempo pra escrever e quando escrevi, foi para os outros 2.

O segundo motivo é que eu ando bem cansado de falar e ler sobre o que eu vinha falando e lendo. Acho que a vida pode (e deve) ser mais leve, e eu, mesmo sem me alienar, não quero deixar que certas coisas me afetem como vinha afetando. Whatever, muito em breve vou deixar o brasil no passado.

Vou continuar visitando a todos, mas não prometo comentários, muito menos com algum conteúdo (rs). Vou continuar escrevendo no frigideira também, claro, está fora de cogitação terminá-lo. Mas escreverei sobre coisas menos contundentes, mais leves.

Esperem e confiem. Everything can happen!

Ahhh quase ia esquecendo, eu disse que estou escrevendo para 2 outros blogs e não falei quais são, né? (rs)

Marcado com:
Publicado em a frigideira
20 comentários em “everything can happen!
  1. Bianca Elisa disse:

    Alles kann passieren! beijos, tatt

  2. DO disse:

    Mais um que vai deixar o país das Maravilhas??
    Ta indo pra onde,JUNIOR??

  3. Ellen disse:

    Isso mesmo, escreve mais! Eu não tava sumida não, tu tá no meu bloglines, é que sabe como é né, comenários sem conteúdo não dá né!kkkkkkkk

    ;)bjo

  4. Herika disse:

    Estranhei mesmo o seu sumiço… rss…
    Agora fiquei curiosa em saber quais são os outros blogs que vc está se dedicando tanto.
    Cuide-se!!!
    Beijos!!!

  5. Silvia disse:

    Acho excelente essa sua decisão de viver a vida com mais leveza. Ir embora do Brasil?? eu tb iria, sim, se pudesse.

  6. Thássius V. disse:

    Estudar é sempre bom. Aproveite bastante a experiência de escrever em outros blogs.

  7. Eloy disse:

    Dae Júnior, também em crise existencial é?
    Estou quase jogando o modem pela janela. rs.

    Abraço.

  8. Ana disse:

    Eh, deixou a gente curioso…

  9. Bruna disse:

    Oi Junior,

    Sabia que alguma coisa estava acontecendo…vais deixar o Brasil? logo agora que temos grana pra liquidar todas as dívidas?viu os números? ..hehehe

    Em quais outros blogs você escreve mesmo? esqueci!

    Beijo grande

  10. Tina disse:

    Oi Junior!

    Ah… mas pelo menos dá o endereço para a gente ler você em outras paragens, combinado? Vou esperar. Com saudade. O Frigideira é muito bom, tem que continuar “queimando”…(rs)

    beijo grande,

  11. Luma disse:

    Vai deixar em sustenido? 😦

  12. Carla disse:

    Também tô na correria de sempre, mas deixar de vir aqui, não deixo.
    Mas vê se sobra mais um tempinho, tá?
    Bjão.

  13. Nivaldo disse:

    Pois é… quem é vivo aparece né? Mas fiquei mesmo curioso pra saber quais são os outros dois blogs. 😉

    Um abração

  14. Norma Sueli disse:

    Oi Jr. enquanto vc sai um pouco de cena, estou entrando na área de novo! E quanto a deixar um pouco o Brasil com “b” minúsculo no passado! entendi bem o que quiz dizer!! E se é para o bem de todos.. liberdade!!RSRS!!
    Tb quero saber o nome dos blogs..
    Um beijão

  15. raquel disse:

    escreva sobre flores do jardim alheio mas não deixe de escrever! e sobre deixar o brasil no passado, encha o peito de coragem, porque é difícil! saudade dói e por mais que nosso país esteja longe de ser um lugar exemplar, com pessoas exemplares, ainda é um bom lugar.

    um beijo.

  16. Negão disse:

    Frigideira sem comentários ácidos do Junior = Mônica sem Cebolinha / Mengão sem Obina / Goiabada sem queijo / Banana split de morango sem cobertura, ou seja, completamente sem graça!

  17. Bruna disse:

    Me leva? 🙂
    Pleeeeeeeeeeeeeeease!

    ps.: Bianca, com todo respeito!

    Beijos aos dois!

  18. Cejunior disse:

    Tudo bem, meu caro xará, tudo bom. Mas você podia ao menos ter colocado o link para os outros dois blogs, não é ???
    Um abração e manda alguma notícia!!!!!

  19. Samanta disse:

    Oi, querido!
    Que saudades de você e do seu cantinho!!!
    Estou de volta.
    Devagarzinho arrumando a minha casinha virtual e a minha vida real.
    Um grande beijo no coração.

  20. Bruna disse:

    Oi Junior,

    Ah! deixei comentário nos OUTROS dois blogs, viu! :))

    Beijo grande

Deixe um comentário

