arma de destruição em massa

Se não tiver com saco ou se for carioca, pule direto para a receita contra o mosquito da dengue lá no final.

Antes de eu falar das Margens do Rubicão, que deixarei para outro post, vou me me contradizer, já que não queria mais me manifestar sobre alguns assuntos. Embarquem nessa.

Eu to passando longe dos noticiários sobre dossiês e dengue. Mas ontem vi 2 reportagens na plin-plin.

Uma mostrava a Dilma vociferando com uma folha de jornal nas mãos. Olha, eu tinha medo (e ainda tenho um pouco) do Dirceu, pessoa perigosíssima. Da Dilma eu não tenho medo. Apesar daquele seu jeito medonho de ser, a mistura de um tio e uma tia que eu tenho (medo), ela não é nada, só ela não sabe disso; Quem ela pensa que é? Em que tipo de país ela pensa que vive (essa eu respondo mais adiante) pra falar daquele jeito grosso, petulante e arrogante o tempo todo? Ela sempre foi arrogante assim ou só depois que o lula resolveu adotá-la? Sim, porque se o lula der as costas ela acaba. Chegou ontem no pt e não tem força nenhuma dentro do partido. A pergunta é, porquanto tempo o lula vai bancar o ridículo dessa mulher?

Depois eu vi uma reportagem (a única que vi até agora) sobre a dengue carioca que mostrava a peregrinação em busca de socorro de crianças e seus pais por 24h no Rio de Janeiro. Socorro por quê? Percebi que essa gente pede socorro, primeiro por morar no brasil, segundo por ser brasileiro, terceiro estar sob uma administração petista. A mesma administração que quer buscar socorro em Cuba, porque os norte americanos são maus (rss). Lá na cidade maravilhosa são 40 mil os infectados até agora. No ano que vem os infectados desse ano vão morrer com dengue hemorrágica, escutem o que eu to falando, 2009 será “o” ano.

Pra mim foi uma reportagem denuncia que mostra o que o brasileiro quer esconder dele mesmo. Que aquele neguinho alegre, dono daquele sorriso largo dos dias de carnaval na verdade é um pobre diabo fodido e mal pago que vive em meio ao lixo e a podridão.

Sabe o que eu vejo quando assisto coisas assim? Vejo o terceiro mundo saltando aos olhos do primeiro mundo. O brasil é isso aí. O brasileiro lindo, alegre, caloroso, dançante das manchetes é aquele fodidinho da reportagem, vivendo nas lixeiras que são os seus quintais.

São os enormes sorrisos do carnaval incapazes de viver num ambiente limpo nem dentro das próprias casas que abarrotam os hospitais públicos mal administrados. Pra que dar assistência pública de qualidade a quem não mantém suas casas limpas? Essa gente tem o que merece, os governantes que merecem e os serviços públicos à altura do que são, brasileiros.

Aí a reportagem pula para hospitais num outro estado onde a epidemia é menor, mas diz que é o estado que tem os médicos menos preocupados em se preparar pra atuar contra a dengue, óbvio, são médicos brasileiros.

Até agora vocês não entenderam em quem eu to descendo a frigideirada, não é mesmo? Pra ficar fácil explico. Os argentinos saem às ruas de panela nas mãos por muito menos que isso, o fazem pra protestar contra as medidas de quem eles mesmos colocaram no poder. O brasileiro caga na hora de eleger e caga na hora de cobrar. Ninguém protesta ou vai as ruas mostrar seu desgosto. Tão se fodendo mas tão aprovando. Querem que eu tenha dó? Em 2009 teremos 40 mil deles a menos pra fazer merda.

Então, queridos leitores, não se enganem, não cheguem aqui dizendo que eu sou arrogante, pedante, inguinoranti… Aceitem a pobreza-terceiro-mundista que vive dentro de vocês ou caia fora dela, mas não tentem se enganar, o brasil é uma lixeira, e o brasileiro sorridente é a sua própria arma de destruição em massa.

post scriptum
Pra não falarem que eu sou o capeta, vou deixar uma receita infalível contra o Aedes véio de guerra companheiro inseparável do brasileiropocotó, segue:

Ingredientes:
1 tampa de garrafa;
1 palito de fósforo;
1 pedrinha bem pequena de mais ou menos 2mm;
1/4 de copo de pinga;

Modo de Preparo:
Coloque a tampinha no chão encha ela de pinga; 3cm longe dela coloque o palito de fósforo; 3 ou 4cm depois coloque a pedrinha. O mosquito pensará que a pinga é água, vem e bebe, sai bebão e cambaleante, tropeça no palito, bate com a cabeça na pedrinha e morre. Funciona muito bem.

Anúncios
Marcado com:
Publicado em brasil
18 comentários em “arma de destruição em massa
  1. Lula disse:

    Hahahahaha…Cara, eu não sou carioca, mas quando vi o tamanho do post, pensei “vo lá pro final pra ver a receita, que lá tem coisa”. E não é que tinha?

    Tá bom, tá bom! Li o texto. Pelo que entendi, o brasileiro é seu(dele) pior inimigo. Hehehe…pior que é mesmo.

    Você ainda não deu o endereço daqueeeeles outros dois blogs pra nóis, né? To no aguardo.

    Saudades amigão

    Abraços.

  2. Eita que surpresa! Vim aqui como quem não quer nada e encontro esse texto belo falando mal do brazil e do brazileiro. Coisa que adoro, vc sabe. Se vc soubesse como, nós médicos, sofremos com a falta de condição e as cobranças, ia ter pena da gente.
    Liliane

  3. Luma disse:

    Que o brasileiro é analfabeto político, sabemos! Que todos os pobres têm casa suja, não sei. Conheço muito pobre mais limpo que rico, em ambos sentidos. Também não vou concordar quanto a Dilma Rousseff. Ela não está nem aí pro PT. Quer fazer seu trabalho e pronto. Conheço pessoalmente seu trabalho e aquilo é um poço de competência. Que ela incomoda, incomoda! Não gosta de nada “feito nas coxas” – E sendo uma mulher “arrogante” incomoda muito mais!
    Lullinha direcionou sua atenção para o Rio porque sabe que aqui ele não é bem quisto e para calar a boca do “povão” quer reestrutruar as favelas com obras do PAC.
    Se tem uma coisa que o brasileirinho não gosta, é de suar a camisa com trabalho e vindo um dindim de “grátis” do governo federal, fica mesmo com esse sorriso solto e troncho.
    Bom que voltou! 🙂 Beijus

    Oi Luminha querida, pegou a receitinha? Use sem medo. rss
    Beijos, jr

  4. Junior,

    Faço das palavras da Luma, as minhas. Dilma é séria, não embarque nesta onda da mídia. Ela tem história (sim, Dirceu também tinha, mas seguiram caminhos diferentes) e a arrogância dela é muito bem vinda. Intolerância com o próprio PT, quer algo melhor?

    Abração!

    Ah! Estou de casa nova, http://www.diplomaciabossanova.net/ você altera os links?

    Márcio, A Dilma tem uma longa história no Brizolismo, eu sei da história dela, e dele. Eu tenho uma longa história, quer ouvir? A Liliane provavelmente tem história, você tem. Até o Pelé tem, entretanto O Pelé além de não reconhecer a filha, não foi no velório dela. Para alguns ele pode estar certo, para outros errado. Assim são as histórias, como a do Dircel, que tem uma história pregressa de luta-armada, sequestro, roubo à bancos, fugas, etc., não interessa se era contra a ditadura, até porque, não foi dessa forma que conseguimos a democracia. Mas alguns são coniventes com ele, eu não sou. E depois ele ocupou um dos cargos mais importantes do brasil, alguns são coniventes com o lula, eu não sou. Assim é o brasil, assim são os brasileiros.

  5. Carol disse:

    Jr, apesar de ser carioca, li o post inteiro…
    E você diz exatamente o que eu digo para as pessoas que resolvem falar sobre dengue comigo aqui no cerrado petista. Infelizmente o carioca tem o que merece. Passa-se o ano inteirinho sem lembrar do mosquito. Ninguém cuida de seus vasos de planta, de seus pneus velhos, de suas caixas d’água. Só falta darem danoninho pro Aedes. Quando o surto volta, e todo ano volta, as pessoas esbravejam indignadas contra o governo. Ora, a essa altura só Jesus Cristo para resolver.
    Não tenho opinião sobre a Dilma e não acho que ela ganharia uma eleição presidencial. Mas acho que nosso presidente seria sim capaz de dar uma banda na constituição para ficar mais uns anos por aí. Eu falava sobre isso ontem. Lula tem apoio popular. Imagina se ele fecha o Congresso? Com a imoralidade que rola por lá, vai ter gente levantando estátua em praça pública pra ele.
    Bjs.

  6. Eloy disse:

    Hehehe, pelo jeito não sou só eu que ando estressado, só que os meus problemas são piores, por que são comigo (afinal sou brasileiro, e não ligo pros problemas do vizinho. E também tenho evitado tv, jornais, e etc.

    Pelo jeito você também está precisando de um calmante desses:
    http://cheapflies.blogspot.com/2008/04/t-difcil.html

    Sobre a Dilma, teve uma senadora do PT de SC (que na verdade é paulista), a Ideli Salvati, que em defesa à Sr. Dilma, disse que ela merecia respeito pelo cargo que ocupava outro e pelo o que ela ainda poderia ser em 2010. É… ainda faltam 2 anos e já estão articulando uma candidata, afinal está na moda canditadas a presidência. Ou acha que Hillary não ganha lá no tirano paraíso capitalista.

  7. DO disse:

    Vc não tem nada de capeta,JUNIOR. O problema é que a VERDADE DÓI. E pelo jeito mata tbem.

    Qto ao DILMÃO,ela é daquele jeito mesmo: autoritária e nervosa. Já até impregnou o jeito petralha de ser: fala muito e nada diz.

    Abração e otima semana!

  8. Tina disse:

    Oi Junior!

    É isso mesmo, você tem toda razão: quem não faz, LEVA ! E o brasileiro ainda vai continuar levando por muito tempo, enquanto não aprender a VOTAR, vai levar.

    Adorei a receita, serviu para desopilar… rs

    beijos querido e saudade viu ?

    Boa semana!

  9. Cejunior disse:

    Júnior, eu vi a D.Dilma na coletiva! Uma coisa patética, um show de arrogância e auto-suficiência para não explicar nada!
    Aliás, nisso ela é competente mesmo: fala, fala, fala e não diz nada!
    A receita é boa e já está em prática aqui em casa. Se nenhum pinguço passar antes e tomar a branquinha do mosquito, pode dar certo!!!

  10. Saramar disse:

    Não conheço a mamãe do pac e não gosto dela de jeito nenhum; Aliás, sempre achei que arrogãncia é a arma dos incompetentes. Porém, se Luma falou…

    Quanto á peidemis, concordo com você, estendendo aos ricos a culpa por ela.
    A sujeira e a irresponsabilidade são os berços do Aedes aegypti. As autoridades ausentes são a cobertura deste bolo nojento.

    beijos

  11. Saramar disse:

    Perdão, eu quis dizer “quanto às epidemias…”

  12. Carla disse:

    Jr., depois de tanta crueldade que anda acontecendo por essas nossas terras tupiniquins, só você mesmo pra colocar uma piadinha no final, viu?
    Que Deus nos proteja de todos.
    Bjão.

  13. Nivaldo disse:

    Junior queridão, vc está cada vez mais afiado. Pode ser que um dia Loola da Silva e sua gang deixem o poder. Aí, quem sabe, a gente possa respirtar aliviado…. hahahahahaha 😉

    Abração

  14. Eu sou carioca, mas estou longe. Infelizmente isso é um absurdo o que está acontecendo no RJ.

    E eu vim te convidar para fazer parte da blogagem coletiva contra o analfabetismo no Brasil. Exatamente para mudarmos juntos esse quadro.
    Esse é um assunto que incomoda quando pensamos que esses números estao aumentando. A blogagem será dia 18 de abril. Qualquer coisa pode perguntar sobre a blogagem que eu te explico.

    Vou gostar se você puder fazer parte. Acredito que você tenha muito para escrever sobre este assunto.
    Passa no meu blog e me confirma, tá bom?

    Obrigada

  15. DO disse:

    Umam otima semana a vc,JUNIOR

    Abração!!

  16. Evilasio disse:

    Belíssima dica. Parece ser muito eficiente mesmo… Bronca vai ser pinguço se fantasiando de mosquito só pra beber pinga de graça…

  17. Andréa Motta disse:

    Boa tarde! Vim conhecer seu blog e convidá-lo a participar da blogagem coletiva COISAS DO BRASIL, em 16 de maio. A idéia é cada um escrever, em seu blog, sobre aquilo que represente a cidade brasileira onde mora ou nasceu, a fim de que, juntos, mostremos a riqueza cultural do nosso país. Estou convidando a todos, até mesmo os brasileiros que residem no exterior; o importante é mostrarmos que o Brasil é um misto de culturas e saberes. Conto com a sua adesão!

  18. David Santos disse:

    Bom, esse tipo de epidemias que não alastre a alguns cérebros.
    Parabéns.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: