os monstros

Finalmente os monstros estão presos. Sim, você deve estar aí pensando que são monstros somente os que atiram seus entes queridos pela janela. Posso garantir que só estou conseguindo escrever porque os 2 monstrinhos da casa estão presos no quintal. Quais monstros? Veja o vídeo.

o vídeo

No começo os 2 se estranharam. O cão Ozzy conhecia bem a Bianca e era bem acostumado com ela. A Ballerina também a conhecia bem, claro, afinal ela chegou na casa da Bianca aos 40 dias de idade, não faz muito tempo, mas elas já convivem há 6 meses.

Só que o cão Ozzy e a Ballerina ainda não haviam sido apresentados, e a apresentação foi meio punk.

O pequeno cão Ozzy achava que a Ballerina, muito maior que ele, poderia ser uma ameaça, poderia feri-lo, ou pior, ferir eu ou a Bianca. Mas isso só na cabeça de cão fiel dele, claro, pois o que a Ballerina queria mesmo era festa. O que ela conseguiu? Um puta cão pentelho pra caramba.

Agora é assim, a gente passa o dia mandando os 2 pararem com essa zona dentro de casa. Quando o cão Ozzy ta quieto a Balle vai cutucá-lo ele fica irritado com ela, quando ela ta quieta é a sua vez de dar uma de Tia Pringue e ir encher o saco dela (mas pode ser ao contrário, se vocês preferirem).

A propósito, a voz que não é de cachorro que você ouve no vídeo é da Criadora de Presentes, faça uma encomenda e ela fica ainda mais feliz.

Anúncios
Marcado com: ,
Publicado em trick or treating
10 comentários em “os monstros
  1. Silvia disse:

    Mas tem seu lado bom: Vocês não vão saber o que é tédio com esses dois “monstrinhos”!

  2. Carla disse:

    Aos poucos, vocês vão domando esses monstrinhos, né? Que, vamos combinar, se compararmos aos monstros com os quais temos notícia por aí, são anjinhos, hahaha!
    Muito engraçado o vídeo!
    Ah, atualizei o seu link lá no Maçã…
    Bjao pra ti e pra Bianca.

  3. Carlos Emerson Jr. disse:

    Lembro o dia que o Spike, um labrador já meio idoso, veio aqui em casa…. mas a Filó ficou na dela. Afinal, tratava-se de um senhor e enooorme. Respeito é bom e o Spike gosta! rsrsrs
    A bagunça ela faz mesmo é com a Pitucha, uma boxer mal-encarada que detesta cachorros, vê se pode. Mas, por algum motivo qualquer, adora a Filó e as duas vivem aprontando.
    E ainda bem que não moram juntas!
    Um abração.

  4. Marcia Kawabe disse:

    O Ozzy é da raça Teckel? Meu sobrinho ganhou um filhotinho e eu estou encantada com ela 🙂

  5. Flavia Sereia disse:

    Junior, eu dificilmente vejo os videos que as pessoas postam, isso pq minha net é discada ai já viu né? Mas esse eu fiz questão de ver, e ri muito com a bagunça dos dois, a Ballerina quase não conseguia sair debaixo da cama 😀 e o Ozzi pegou fogo mesmo. A Mel faz isso aqui em casa, mas no caso ela faz sozinha mesmo kkkkk

    Então quer dizer que vc está gostando a beça ai do lugar né? Te garanto que falta de sampa vc não vai sentir nunca mais rs

    bjs

  6. David Santos disse:

    Olá,
    muito bom o vídeo.
    parabéns

  7. Bruna disse:

    Não são monstros, são verdadeiras crianças!

    E a Ballerina em baixo da cama? hahahaha quase morri de rir!!!

    Eu adoro labradores, pena que são tão grandes, porque acabam sendo muito desajeitados quando querem brincar igual os cães menores… risos…

    Abraços queridos Jr e Bianca!

  8. DO disse:

    Haja bagunça,hem JUNIOR,heheheh

    Abração e um otimo final de semana

  9. luma disse:

    Sei bem o que é ter monstrinhos em casa. Meu cão é bem sozinho e providencio de vez em quando a visita de amiguinhos ou passeios pela cidade. A Ballerina seria uma pretendente e tanto para os propósitos do Max 🙂 O Ozzy brinca mas vi que em hora que ele ainda se sente acoado. Não sei como a Ballerina pensa, mas o meu Max acha que é pequenino. Quando vê outro cachorro, chora pra brincar; pula em cima do colo das pessoas…um cão sem limites! 😦 Ah, se não se importa, um comentário seu está em destaque no luz. Bom fim de semana!Beijus

  10. Lula disse:

    A voz, que não é dos ‘cachoros’, é sexy. Os pés, que não são dos ‘cachoros’, também.

    Viu como eles mandam? Monopolizam atenção. Falei.

    Beijão nos 4.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: