sobre saídas, chegadas e vieldankeschön!

Eu me mudei (em 01/05/2008), vocês já sabem. Mas nem cheguei a contar como foi a partida e a chegada na nova cidade. Parti depois do brother (valeu mesmo irmão, te amo um monte) me ajudar a “colocar umas coisinhas na mala do carro”. O cão Ozzy estava junto, e foi um ótimo companheiro nos 700km de viagem.

A chegada, depois de um dia inteiro na estrada, foi muito show, teve fogos e faixa de boas vindas pra mim e pro cão Ozzy, com direito a espumante só pra mim.

Bom, depois disso, vocês já sabem pouco né. Mas no final de semana passado eu fui na Festa do Encano Baixo, teve “pandinha” e “churasco”. Depois eu coloco o link pro vídeo que eu fiz.

E agora babem, eu dei um pulinho ali no clube às margens do rio Itajaí, que corta a cidade. Fui dar uma pescadinha e a natureza se escancarou (em minha homenagem) pras lentes da Bianca. Veja mais. Eu tava ali, pequenininho querendo que o mundo literalmente acabasse em “baranco”.

Ahh pessoal, só pra lembrar, o domínio frigideira.net vai sair do ar em breve e ninguém mais vai conseguir acessar o escalafobético através dele, por isso, cuidem de guardar o endereço novo que ta aparecendo na barra de endereços aí encima, apesar de que, é muito mais fácil você assinar novo feed.

Ahh (de novo) pessoal, a Luma (sempre ela, a sensacional Luminha) fez um post sensacional que todos devem ler sobre peixes, pesca predatória, pesca comercial, meio ambiente e tals. Repito, o post é sensacional, e tem um comentário meu em destaque (vieldankeschön Luminha). Mas vamos combinar, nem precisa ler meu comentário, vai direto pro post, vale muito mais a pena.

Marcado com:
Publicado em monstro da semana
8 comentários em “sobre saídas, chegadas e vieldankeschön!
  1. Lula disse:

    Cara, to com dó de vc. Mal recebido em um lugar ‘horível’, por pessoas idem. Acho que só de ‘mara’ vc não volta mais pra sampa.

    E aquele cordeiro na parrilla? Ô vida marvada, essa.

    To solidário cocê.

    Abração

  2. Ê vidão besta!!!! Meu caro ex-paulista, é nessas horas que a gente percebe o tempo que perdeu.
    Um grande abraço.

  3. Carla disse:

    Não sai daí mais nunca, né, Jr?
    E já corrigi seu link, lá no blog, tá?
    Bjão e não some do Maçã!

  4. Luma Rosa disse:

    UAU!! Que paisagem!! Júnior, você demorou a sair de Sampa, viu?
    Obrigada pelo carinho! Eu sei, você é meu amigo! 😀 Beijus

  5. […] Existiam vários problemas com esse desejo e o primeiro deles era o significado. Fazer uma tatoo só por fazer? Nada contra, mas não é pra mim. Resolvi isso quando deixei Sampa pra trás e resolvi morar nem Santa Catarina. […]

  6. […] Existiam vários problemas com esse desejo e o primeiro deles era o significado. Fazer uma tatoo só por fazer? Nada contra, mas não é pra mim. Resolvi isso quando deixei Sampa pra trás e resolvi morar nem Santa Catarina. […]

  7. […] Existiam vários problemas com esse desejo e o primeiro deles era o significado. Fazer uma tatoo só por fazer? Nada contra, mas não é pra mim. Resolvi isso quando deixei Sampa pra trás e resolvi morar nem Santa Catarina. […]

  8. […] Existiam vários problemas com esse desejo e o primeiro deles era o significado. Fazer uma tatoo só por fazer? Nada contra, mas não é pra mim. Resolvi isso quando deixei Sampa pra trás e resolvi morar nem Santa Catarina. […]

Deixe um comentário

