Dica de Passeio para o Dia dos Namorados

Update: Vídeo da Bianca cantando em alemon na Eisenbahn

Hoje é aquele dia heim, ô dia gostoso. Podem dizer que é só mais um dia, ou que todos os dias são “o” dia, podem até dizer que é data pra vender mais que tudo bem, eu adoro vender mais. Podem dizer o que quiserem, mas que é gostoso acordar nesse dia, como é gostoso acordar em todos, isso é, se é que vocês me entendem. Entendem?

E depois daquela acordada, nada melhor que continuar bem “esse” dia, como como é bom continuar bem todos os dias. Vou contar pra vocês qual foi a sugestão dela para o nosso dia dos namorados.

Uma tarde tranqüila pescando (eu praticando fly fishing) no ribeirão, curtindo o sol, o friozinho e a água chelada, porque ela “ainda” não tem o próprio wader…
wading
…para depois, mais a noite umas dunkel, pile ale e rohwurst, kochwurst, brühwurst, bratwurst e outras wursts ali na Eisenbahn….

De manhã? Ahhh não conto mesmo, rssss
Pois é, essa é a Minha Vida
minha vida
Agora se nos dão licença…

Marcado com:
Publicado em variedades
12 comentários em “Dica de Passeio para o Dia dos Namorados
  1. Carla disse:

    Querido, aproveite muuuuito esse dia com a sua Bianca, que vocês merecem!
    Se dêem ao direito de fazer mil e coisas legais!
    Bjao aos dois.

  2. Tina disse:

    Oi Junior!

    Que delícia ! O amor é lindo e vocês dois se completam. Desejo que sejam infinitamente felizes. Adorei as fotos e as wursts ! yammy …

    beijos para os dois,

  3. Carol disse:

    Fofos! Parabéns!
    Bjs!

  4. Bruna disse:

    Oi Junior,

    Comércio à parte, esta é uma data comemorativa que eu gosto. Mesmo quando não tenho namorado …hehe Vive l’amour!!

    Beijo grande

  5. Eloy disse:

    Tomar eisenbahn direto da fonte… assim você maltrata a gente!

    Isso é algo que tenho que fazer logo. Agora vou me contentar com uma wieszenbier engarrafada mesmo.

  6. Cejunior disse:

    Programão mesmo! Beleza! Infelizmente fiquei sózinho aqui na serra mas amanhã a Mme. Cejunior chega!!!!
    Aí é só festa!
    Um abração e bom fim de semana.

  7. Negão disse:

    Nota 10 pelo programa. Vocês merecem!

  8. Flavio disse:

    Tô desatualizado, mesmo… eu nem sabia que o Frigideira tinha mudado. Mas ficou muito legal. Como, aliás, o seu programa do Dia dos Namorados. 🙂 Abração, mano!

  9. Flavia Sereia disse:

    Mas tem que aproveitar do jeito que se gosta né?
    bjs e felicidades aos dois

  10. DO disse:

    Pois eu acho que vc esta no paraiso e ainda não percebeu,hehehe

    Abração,JUNIO!!

  11. Lino disse:

    É, pescar pode ser, mesmo, um belo programa. Um ótimo meio de se desestressar.

  12. Super legal, Jr !
    E que fotos bacanérrimas, hein ! 😀

Deixe um comentário

