a dama do lago

UPDATE: Agora sim, com o relato do evento oficial. Com a palavra, o vencedor.

Vamos falar de cervejas artesanais.

Ontem a Eisenbahn lançou os únicos 3000 litros da Dama do Lago, cerveja artesanal vencedora do “I Concurso Mestre Cervejeiro” promovido pela mais ousada e bem sucedida micro cervejaria brasileira, que não por acaso é minha vizinha (e onde vocês quase que certamente podem me encontrar todas as quintas).

dama do lago

O lançamento foi em São Paulo (onde eu não moro mais, pois agora sou vizinho da Eisenbahn, não se esqueçam) e eu não sei de mais nada além disso. O que importa mesmo é que eu tenho a minha.

livro negro

E como eu fiquei inspirado, já estou de posse do schwarze buch der oma (o livro negro da avó), todo deutsche, onde encontrei a cobiçada receita da secreta e autêntica Cerveja de Gengibre de Brusque (Brusque Gengibre Bier), cobiçadíssima por cervejeiros premiados, mas que só eu tenho. Aham… agora vai heim, logo vocês conhecerão o Indiana Bier, arqueólogo cervejístico artesanal de Indaial.

Marcado com:
Publicado em monstro da semana
8 comentários em “a dama do lago
  1. DO disse:

    E ja veio a musiquinha na minha cabeça: tantaranã…tantarã…
    Duro vai ser traduzir o valioso livro,rsss

    Ãbração,JUNIOR

  2. Flavia Sereia disse:

    Esse Indiana Bier ao invés de chicote usa uma vara de pescar né? kkkkkkkk
    Eu como não gosto de cerveja…

    bjs

  3. Diego disse:

    Sacanagem fazer isso com quem mora LOOOOOOONGE… tá tá…. veja prá mim quanto custa essa garrafinha e me manda um e-mail, sinal de fumaça, msn, sei lá… me fala, urgente… se esses 300 litros acabarem vou ficar PUTAÇO… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

  4. cilene disse:

    Eu nao gosto muito de cerveja, mas essa, pareceu, especial.

  5. Lula disse:

    Deus do céu!!!!! eu preciso visitar vocês…EU PRECISO VISITAR VOCÊS.

  6. Carla disse:

    Júnior, que lugar pra lá de estratégico que você foi morar, hein?
    Eu, num lugar desses, não quero nem que Deus me ajude, hahaha!
    Bjo e otima semana!

  7. Tina disse:

    Oi Junior!

    Muito chic você e essa cerveja especial! Está bom para fazer parceria comigo – com aquele copo Blue Moon linnndo, né? (rs) Você sabia que Blue Moon é também uma marca de cerveja ?

    beijos querido, boa semana!

  8. Já deu prá ver porque você foi morar aí!!!!! Essa cerveja deve ser tudo de bom!!!
    Um abração.

Deixe um comentário

