Clodovil mandou matar todo mundo

clodovil

veja o vídeo do Deputado Clodovil mandando matar todo mundo

Outro dia um alemon amigo meu conversava comigo sobre a violência lá pros lados das capitarlll, afinal, eles adoram puxar esses assunto comigo.

Bom, papo vai e vem, chegamos ao deputado chefe de milícia.

O alemon tava indignado com a possibilidade de o deputado ser solto e de o destino dele estar nas mãos dos outros deputados. Mas o que diabos ele queria? Fiquei pensando. Será que ele queria que o sujeito ficasse preso? Que fosse julgado, talvez condenado ou algo assim? Queria que impedissem o nobre deputado, eleito pelo povo de voltar ao legislativo?

Que alemon doido, se fizerem isso quando diabos o carioca aprenderia votar? Tem de deixar o deputado estadual lá onde o carioca colocou, na câmara, com imunidade parlamentar. Os cariocas elegem um sujeito desse e vem dizer que não sabia? Que isso? O cara não virou bandido ontem, pessoal.

É a mesma coisa da policia que desceu o dedo na mãe com os meninos dentro do carro, igualzinho. A polícia faz uma merda dessa e o secretário de segurança vai à televisão dizer que vai dar treinamento de abordagem pela internet pros policiais (sim, ele disse treinamento pena internet) e na maior cara de pau, pede desculpas. Pedir desculpas? Tinha de pedir a demissão.

Se esse país fosse sério isso aí era motivo mais que de sobra pro secretário pedir demissão, jogar a toalha. E se não pedisse era motivo pros cariocas irem lá na frente da casa do governador bater panela até o sujeito entregar a cabeça do secretário.

Mas o carioca acha melhor num outro dia sair na rua de camisetinha branca e florzinha na mão. Paciência é pra quem tem, então não reclama.

Leia o Update de 25/07/08: Agora tem médico dizendo que menos filhos é a solução para o aquecimento global. Uau!!

Viram o Vídeo do Clodovil mandando matar todo mundo? (vi no Bender) Então, é gente assim que os paulistas elegem. Apesar de que esse aí, poderia se candidatar por qualquer estado que ganhava. Sabem por quê? Porque o brasil é um país muito grande habitado por muitos brasileirospocotó.

Marcado com:
Publicado em brasil, política
10 comentários em “Clodovil mandou matar todo mundo
  1. Nivaldo disse:

    Não sei quel o pior dos dois, se o miliciano ou o costureiro deputado. Como dizem os cariocas: é ruuuuim, hein? 😉

  2. Bruna disse:

    Junior, fiquei aqui pensando por uns minutos o que era “descer o dedo”… hehehe… acho que ainda não acordei! Daí quando percebi dei uma gargalhada que até minha chefe olhou pra mim. 🙂
    Eu concordo com você: tinha que pedir demissão!!! E o deputado: sim, o alemon queria o julgamento dele, óbvio! Eu nem sou alemona e quero!
    E o Clodovil??? Tá certo demais! Tem que matar todo mundo mesmo!!!!
    Beijos. Bom fim de semana!

  3. Carol disse:

    O pior é que se o caso foi só carioca… mas nem é. O país todo é assim. E há gerações. É só vermos o que Rui Barbosa já dizia…

  4. Diego disse:

    Nosso país tem um problema sério, o povo não vê a história. Não percebe que os Deputados fazem leis para serem cumpridas por todos menos por eles…

    Essa é a vida, esse é um problema sério que não adianta tentar, não adianta brigar, não adianta bater… enquanto a gente fechar os olhos e não bater panela(caramba até argentino faz isso) ou tacar fogo em carros como os franceses eles não vão nos escutar…
    PÃO E CIRCO ao povo… e vida eterna ao jeitinho brasileiro.

  5. Tina disse:

    Oi Junior!

    Eu fiquei pasma com a declaração do deputado ao ser preso: vai ser cara de pau assim no meio do inferno! Aliás, toda essa corja deveria voltar para lá. Políticos me enojam.

    beijo grande meu querido e bom fim de semana!

  6. DO disse:

    O pior é o SERGIO CABRAL falando como se não tivesse nunca nada a ver com toda esta violencia…
    Francamente!!

    Abração,JUNIOR

  7. Lula disse:

    Rá…! (Aquele gritinho ‘alegre’ do “excelente” humorista Sérgio Malandro) ONDE diabos aconteceu tudo isso? Só se for na França, meu. E eu aprendi a votar sim sinhô, agora tem umas maquininha lá que tem fotografia dus candidato e eu só aperto os botão dus meu – mas nunca aperto aquela verdinha porque sou curinthiano – depois eu fico feliz porque sempre vejo eles na TV ou falando coisas “importantissimas” pra nóis ou sendo “injustamente” presos por coisas que eles REALMENTE não fizeram. Só porque vc foi evoluido pro 1° mundo não significa que os 5° não presta mais. Ingrato.

    Beijão só no meu amigão do peito: Ozzy.

    Bom fim de semana ozzynho.

  8. Bender disse:

    Êpa, o q houve com a frigideira?

    OBS: sim, estou atrasadíssimo em minhas leituras 🙂

  9. Flavia Sereia disse:

    Como já foi dito ai, a “explicação” do tal candidato miliciano foi de amargar.
    Aqui na cidade o povo só vota pensando na bolsa familia e bolsa escola. Já viu a merda que não vai ser nas eleições.
    bjs

  10. O que o pessoal esquece é que o Serginho Cabral foi cria do famigerado casal Garotinho. Claro que sua “gestão” como governador do estado do Rio tinha que ser uma droga (Êpa… sem segundas intenções, por favor!) mesmo.
    Aliás, desde a fusão do estado da Guanabara com o estado do Rio que o Rio de Janeiro vem com uma tradição de péssimos governadores. Principalmente depois do Brizola que, além de acabar de esculhambar com o estado e a capital, ainda espalhou um monte de seguidores por aí, como o César Maia, Marcelo Alencar, os Garotinhos e quem mais você pensar.
    Uma lástima mesmo.
    Um abração!!

Deixe um comentário

