como burlar a lei seca

taxi
Seguindo a linha dos Blogs que prestam o desserviço de divulgar maneiras de enganar o bafômetro ou escapar de blitzen (houaiss), resolvi publicar a resposta para uma das mais emacacantes perguntas dos últimos tempos.

Como fazer pra voltar pra casa dirigindo sem ser parado pelas Blitze? (aurélio)

Eu tenho a resposta: Compre um Táxi.

Pensem bem pessoal, a polícia não vai parar um táxi numa blitz pra pegar irresponsáveis que dirigem depois de beber. Mas se de qualquer maneira isso acontecer, você ainda pode dizer que é a sua última corrida do dia e que depois vai pra casa tomar uma com a sua nega.

Marcado com: ,
Publicado em trick or treating
19 comentários em “como burlar a lei seca
  1. Flavia Sereia disse:

    kkkkkkk é melhor pagar o taxi mesmo kkkkkkkk

  2. Sinceramente, acho muito mais barato e cômodo apenas pegar o táxi. Aliás, é o que faço já tem uns dois anos, desde que abdiquei do “privilégio duvidoso” que é guiar um automóvel no RIo ou em qualquer cidade grande.
    Como aqui em Nova Friburgo dá prá ir à pé para qualquer lugar, nem me dei ao trabalho de renovar a CNH!!!
    Assim, como diria a Sra. Luciano Hulk, eu vou de táxi mesmo. Com ou sem vinho nas idéias!!!
    Um abração e boa semana.

  3. cilene disse:

    E proibido ser taxista bêbedo..rsrs, mas sua teoria tem logica

  4. Tina disse:

    Oi Junior!

    Você não tem jeito! (rs) Eu estou com o Cejunior: é mais barato pagar o táxi…

    beijos querido e boa semana!

  5. Lula disse:

    Boa! Fiquei sabendo que blitz pode ser escrita de forma diferente.
    Uma vez eu estava mamado e dei 50 contos pro taxista me levar em casa. A corrida deu 15, e ele esticou a mão pedindo que eu pagasse. Eu disse que já tinha pago e que ele que me devolvesse o troco, ele disse que eu não paguei…então eu vomitei legaaaal no assoalho dele. Ele era baixinho e careca, fraquinho, e não podia reagir. Eu olhei sorrindo pra ele e disse: já to melhor, agora! – (Não confio em taxista, nem são nem bebado).

    Abração em tudos mundos aí, amigão.

  6. DO disse:

    A gente ri,mas tem muita gente que tá rebolnado pra tomar umas,rssss

    Boa semana,grande JUNIOR!

  7. Carol disse:

    Vixi, que eu tô passando mal com essa do Lula aí em cima!!!!!!!

    Eu não bebo. Então, pra começo de conversa, não entendo esse escândalo todo de não poder de vez em quando segurar a onda pra voltar dirigindo pra casa. Além disso, tive um acidente seríssimo porque o outro motorista estava encachaçado. Então fico com raiva de gente que acha que pode beber “só um pouquinho” e dirigir. Pra terminar: faça como a Angélica e vá de táxi, caramba! Ou beba em casa. O que me irrita nessa discussão sobre a lei é que ninguém está dizendo para as pessoas pararem de beber. Apenas pra não dirigir depois. É tão difícil assim?

    Bjs!

  8. Aff, eu já fui parado numa blitz em um táxi ..
    Será que estas coisas só acontecem comigo ?? ¬¬

  9. Bruna disse:

    É uma saida ué. blitzE, blitzEN e blitzES, Junior também é cultura. hehe

    Beijo grande

  10. Carla disse:

    Independentemente das várias formas de se escrever, morri de rir com a sua idéia criativa!
    Ontem tomei vinho e voltei pra casa de táxi, hahaha!
    Bjo.

  11. Tem muita gente fazendo coisas do arco da velha para escapar da tal lei. Mas, é melhor pagar, vai que não da certo, é ferr.. Abração Junior.

  12. Yvonne disse:

    Não estou entendendo tanta polêmica. Quando saio, eu tomo todas e não vou ficar privada de nada. Basta pegar o táxi, né?
    Beijocas

  13. Bruna disse:

    Oi Junior,

    Se não tiver grana pra pegar o taxi, sabe aquela do rebite? hehe

    Beijo grande

  14. raquel disse:

    só você, junior… 😛

  15. JEJEJE!!! Morte pra lei seca!

  16. Julio Moraes disse:

    hahaha, mas pagar um taxi para levar até em casa, não seria mais barato?
    A não ser claro que se saia constantemente, e se realmente fizer as contas comprar um Taxi é mais viavel.

    Abs

  17. matheus disse:

    o negocio e beber todas e dirigir memsoooo…. a adrenalina e maiorr… heheheh
    foda-se pro mundooo hahahaha

  18. Carol disse:

    mmelhor pagar um taxi do que paga uma multa kkkkk XD

  19. Carol disse:

    a nun sou contra a lei seca mas di boa se souber se controla dá raiva pó mas tipo :
    1º pagar um taxi
    2ºapele pra propina se tiver uns policiais mas é arriscado
    3ºvá a pé
    4ºNAUN BEBA ;X
    5ºchame um amigo pra dirigir ^^….

Deixe um comentário

