produção caseira contra o trafico de penas

Acho que todos já sabem que eu pratico fly fishing, ou pesca com mosca.

galo velho

Agora o que eu quero ver se alguém adivinha é porque tem um galo velho aqui em casa e porque eu quase joguei um balaio sobre ele hoje? Isso que eu quero ver.

galo velho

Um Altoids pra quem der a resposta correta.

galo velho

Mas atenção, não vale dizer que é para botar ovos no xaxim velho e deixar o pequeno cão Ozzy com sangue nos zóio, isso quem faz é a Senhora Dona Galinha.

ovos

Update: 1 Altoids pra Silvia, mais um altoids para o Olds Muggler, pra Tina e outro para o Nivaldo.

Marcado com:
Publicado em monstro da semana
16 comentários em “produção caseira contra o trafico de penas
  1. Silvia disse:

    Ahhhhhh…. Você anda roubando as penungens do galo para fazer iscas? Tadim dele!!!

  2. DO disse:

    A resposta eu não sei,JUNIOR,mas to curioso,rssss

  3. Carol disse:

    Hm… altoids…. 😉

  4. Acho que você tem um galo muito belo porque vai comezar atar iscas… Ganhe???

    Um abraço!

  5. Tina disse:

    Oi Junior!

    Coitadinho do galo véio! (rs) E ele é bem colorido, não? As iscas devem ficar lindas…

    beijos querido, bom fim de semana!

  6. Carla disse:

    A única idéia que me veio foi que ele, o galo, está detonando suas iscas, ou então, espalhando-as e deixando você a ver navios, hehehe!
    Bjão.

  7. Lula disse:

    POR QUÊ, CARGAS D’ÁGUA, VOCÊ TEM UM GALO VÉIO RONDANDO SEU TERREIRO, heim?

    (A Sílvia acertou logo de cára, né véio? hehehehe.)

    Abração nocê, no ozzy (The Mind), beijão na Bianca e na cachorra dela (que nunca lembro o bendito do nome, mas é lindona quissó), e pra manter a escrita, deve estar apaixonada pelo ozzy, que apesar de não jogar mais ‘bolas’ ainda deve ser bom de taco.

  8. Norma disse:

    Jr, meu palpite é que o galo véio cantou demais ao amanhecer (só pra lembrar que ele esta no comando e domina o território), e isto te irritou muito!! acertei ?? rsrsrs..

    Beijos, e se fôr isto mesmo cuidado, porque o galo canta pra assustar possíveis desafiantes… kkkkk

  9. Eloy Labatut disse:

    Eu posso palpitar?
    Sacanagem né… eu sei muito bem o que você quer fazer com ele… me lembre de te mostrar fotos dos galos do Rubens, são lindos.

    Esse é aquele galo fã de faroeste?

    Agora esses ovos eu não conhecia, belezura hein!

  10. Flavia Sereia disse:

    Tenho certeza que já acertaram a resposta, então eu me contento em ganhar esses ovos ai, vou fazer um omeletão hehehe

  11. Marina disse:

    Eu acho que pra vc ser acordado às 5:30/6:00 da matina sem despertador!
    bjs

  12. Bruna disse:

    Hey, que saudade…Long time, huh.

    Sobre o post, prefiro não comentar. rs

  13. Luma disse:

    :*) Acho que você tá ficando com manias estranhas…

  14. Cejunior disse:

    Cara, não tenho a menor idéia. Aliás, o cão Ozzy ainda não deu um chega prá lá no galo velho ???
    Vamos aguardar a resposta!
    Um abração

  15. Yvonne disse:

    Não tenho a menor idéia.
    Beijocas

  16. Nivaldo disse:

    Júnior, meu caro, não faço a menor idéia. Mas devo dizer que fiquei curioso. Mas vem cá: vc anda afanando a penugem do galo para fazer iscas ou isso é apenas intriga da oposição que, por inveja de não praticar “fly fishing”, anda espalhando esse tipo de boato? 😉

Deixe um comentário

