4 anos é muito tempo

Sempre digo que o Brasil seria um país muito bom não fosse ser cheio de brasileiros. Também sempre digo que brasileirospocotós existem em todo território. Para ilustrar isso, segue a charge de hoje do Jornal de Santa Catarina.

eleições 2008
fonte: Jornal de Santa Catarina

Em tempo, aqui em Indaial o PT, que já estava em seu terceiro mandato no município (não tenho nada que ver com isso), finalmente tomou uma lavada de 20 à 5. Bom seria se os candidatos e eleitores desse partido aproveitassem as águas 8 metros acima no Rio Itajaí-Açu e se afogassem, o brasil ficaria um pouco melhor sem essa gente.

Post Scriptum I: Às vezes, nós nos perguntamos onde achamos tanto ladrão, mentiroso e salafrário. Bem, é só olhar em torno, foi aqui mesmo, não houve necessidade de importação de nenhum outro país ou muito menos planeta. João Ubaldo Ribeiro, escritor, sobre o brasileiro

Post Scriptum II: Eita, pra quem está chegando a pouco de fora e já está pensando em descer a frigideirada em mim mesmo sem saber patavinas sobre a minha orientação política, ou sobre o que eu penso do brasil e do brasileiro, please, me presenteie com a sua indiferença.

Post Scriptum III: Faleceu Mel Krieger, momento de Silêncio e Reflexão.

Marcado com: ,
Publicado em política
16 comentários em “4 anos é muito tempo
  1. DO disse:

    Uauauauuau,adorei isto,JUNIOR.
    Não dá pra extender o seu pedido pro resto do país,não??

    Eita raça maldita estes eleitores da quadrilha,viu….

    Abração!!

  2. Flavia Sereia disse:

    Eu não posso dizer o mesmo, aqui o prefeito que ganho é do PT, eu tb não tenho nada com isso rs.
    Quem vai se afogar sou eu kkkkkkkk

    bjs

  3. Carla disse:

    Como eu já disse por aí, fui por obrigação; mas fico pensando nos tempos em que as pessoas iam votar por prazer, por acreditar naqueles em que estavam votando.
    Acho que são tempos que não voltam mais.
    Lamentavelmente.
    Bjo e otima semana.

  4. Silvia disse:

    Fazia tempo que você não usava a expressão “brasileiropocotó”…
    Mas por curiosidade; você votou?

  5. 1 – 4 anos é tempo demais, meu amigo.

    2 – O Brasil seria muito melhor não fosse cheio de brasileirospocotó, pois se o melhor do Brasil é o brasileiro, o pior também é.

    3 – Adorei a charge. Ilustra bem a triste realidade de um povo que não vive; apenas dura…

    4 – Quer dizer que o PT aí perdeu de lavada? Aqui em Recife ganhou com sobra. Aliás, em Pernambuco como um todo… Se não o PT propriamente, seus coligados. E agora fico eu aqui com Lulalelé de presidente (pt), EduardoCampos de governador (pt) e, depois de 8 anos com JoãoPaulo na prefeitura (pt), entra um novo João, o JoãodaCosta (pt) de prefeito do Recife. É mole?

    5 – Joao Ubaldo Ribeiro… Sempre plausível em suas afirmações.

    Abração, grande Junior.

    😉

  6. Tina disse:

    Oi Junior!

    A charge mostra muito bem o comportamento do povo e a declaração de João Ubaldo é perfeita!

    beijos querido, boa semana.

  7. Lula disse:

    Ah seu azêdo! Eu gosto do povo brasileiro. Você faz parte daqueles 20% que não gostam do governo Lula(o outro).

    Também, só de marra, eu não vou conhecer o rio Itajaí-açu com vc, pois vc pode querer me empurrar dentro dele.

    Também, só de marra, a lagoa que você mostrou no post anterior É FEIA!

    Pronto!

    Beijos, só no Ozzy, O Cérebro.

  8. Carol disse:

    Eu me abstive de votar. Não transferi o título porque, do jeito que sou azarada, iam me chamar pra mesária – de novo. Fora que aqui eu não conheço as trajetórias políticas das figuras, então ia votar como a Maricotinha que vota no mais bonito ou no que tem o comercial mais legal. Prefiro justificar a ausência e pronto.

  9. Aqui na serra o PT nem existe… e no Rio de Janeiro acabaram de fechar o caixão.
    E a frase do João Ubaldo é a mais pura verdade!
    Um abração

  10. Júnior,
    aqui na minha cidade, o prefeito dos ricos, não queria deixar o poder por nada, fez compra de voto, deu alimentos, pagou conta de luz e água, deu duzentão para colocar adesivo, mais duzentão para colocar gasolina, nunca tinha visto nada igual na minha vida, ele já tinha denúncia de compra de votos na eleição passada, depois de tudo até a força nacional apareceu por aqui, mesmo assim ele não foi reeleito, toma, os brasileirospocoto, parece que estão começando a aprender o caminho, será?

  11. Luci Lacey disse:

    Junior

    Nao temos necessidade de importacao, a obra prima tai, solta em Brasilia principalmente.

    Podemos, ate fazer doacoes.

    Beijinhos

  12. Lula disse:

    Ah seu azêdo, parte II! Vc colocou o Post Scriptum II só pra mim, né? Já que todos os outros comentaram à favor docê.

    Só de marra eu não vou no enterro do Mel Krieger com você.

    Só de marra já arrumei um apelido praquele fusca lá: AZEDÃOAZUL.

    Pronto!

    (Post Scriptum: To fazendo as contas aqui pra ver se dá pra ir no October ouvir os pandinhas e tomar os cervejinhas coceis, tá?)

    Beijão geral.

  13. Rapaz, não consigo entrar em contato contigo por email. Depois me manda um para eu adicionar seu endereço lá nos meus contatos.

    Ah, por sinal, seu comentário obteve resposta lá no blog. 😉

  14. Yvonne disse:

    Queridíssimo, o João foi mais do que maravilhoso. Ele com simples palavras disse tudo que diariamente dizemos uns para os outros.
    Beijocas
    P.S.: A charge foi uma verdadeira porretada em nossas cabeças.

  15. Silvia disse:

    Oi, Júnior, eu acho a política algo extremamente cansativo. Aliás, ando achando tudo extremamente cansativo ultimamente… rsrsrs

  16. Luma disse:

    Muito bem!! Não resistiu, né? A fase light passou? 😀
    Júnior, se não existisse essa obrigação de votar, não existiria quorum não? Beijus

Deixe um comentário

