como ajudar as vítimas da enchente

Por favor, me avisem se eu estiver sendo injusto e esquecido de alguém (ou não ter visto mesmo, as coisas andam corridas por aqui). Mas de coração, Carol, Lula, Lula, Flávia, Luma, Lucy, Cirilo, Yvonne, Raquel, Carla, Lya, Janaina e Bender, obrigado.

como ajudar blumenau

(nesse momento tá chovendo forte novamente)

Marcado com: ,
Publicado em monstro da semana
12 comentários em “como ajudar as vítimas da enchente
  1. Lula disse:

    Não tem nada que agradecer, meu irmão. É tão pouco o que fiz que sinto até vergonha, vendo pelos jornais o quanto vcs precisam. Que as energias positivas das orações cheguem até aí, amenizando um pouco o sofrimento.

    Boa sorte pra todos.

  2. dctucci disse:

    Vou divulgar tbem,JUNIOR.

    Conte comigo!

    abraços!

  3. Carol disse:

    Mais uma vez eu leio o que o Lula disse e assino embaixo.
    Daqui de longe, tudo o que podemos fazer é pouco comparado com o que vcs estão precisando.
    Continuarei com meu trabalho de formiguinha.
    Obrigada por estar aí ajudando a cuidar das pessoas.
    Bjs.

  4. Luma disse:

    Júnior, vou pegar a imagem com os números das contas para postar no luz, tah?
    Cuide-se também!! Beijus

  5. Yvonne disse:

    Júnior, conte comigo para qualquer ajuda. Apesar de ter feito um depósito na conta 80.000 do BB, caso você crie algum grupo para ajudar alguém ou “alguéns”, eu terei prazer em participar. Beijocas solidárias e mais uma vez digo que pode contar comigo.

  6. Cesar' disse:

    Junião,
    tô aqui pra ajudar com o que puder, pouco, ínfimo, mas de coração.
    Repassarei também a mensagem.
    Energia positiva e boas vibrações a todos!
    Saudades de ti, meu velho.
    Um beijo pra você e pra Bianca!

  7. […] Mayer Júnior ( Escalafotético)Naftalina no […]

  8. raquel disse:

    fiz uma doação singela pra esse fundo, infelizmente não dá pra doar mais! separei roupas aqui e levarei pra defesa civil com uns mantimentos também.

    bom ver essa onda de solidariedade no país todo! um grande abraço!

  9. Luci Lacey disse:

    E isto ai Junior,

    Temos que nos solidarizar com nosso povo.

    Beijinhos e boa semana.

  10. […] e se poderão voltar para suas casas, no caso de elas ainda existirem ou não estarem condenadas. Continue arrecadando, faça campanhas no seu prédio de condomínio, na sua rua, na sua escola, no trabalho. Roupas, […]

  11. SALGADO FILHO disse:

    AHHH HÁAAA te achei….
    Velho sei que não é o lugar nem a hora pois todo o país está chocado com esta tragédia e todos nós aqui estamos tentando ajudar da melhor forma possível.
    Mas é muito bom saber que você está bem, e feliz aí.
    Entre em contato
    Puts virou FLYZEIRO BROTHER…
    MUITA SAÚDE, PAZ E PROSPERIDADE pra você e todos aí

    salgado.filho@terra.com.br

  12. Lya disse:

    poxa, so hoje que eu vi isto!
    tu és de blumenau?

Deixe um comentário

