Brasileiro é Chapado no PR

Quer saber como ficar chapado? Seja um brasileiro.
raio x homer
Em quem será que o pai do menino com bala na cabeça votou pra presidente?

Será que foi naquele sujeito que disse que a nossa saúde está perto da perfeição, o lula? Se foi no lula ele fifu. O pai, não o lula. O lula só se dá bem, enquanto o povo fifu.

O pai fifu porque depois de levar o moleque em 4 lugares da saúde perfeita precisou pagar uma “Xapa” pra saber que o seu guri tava com a bala na cabeça.

Por falar em bala e cabeça, tem muita gente com a “bala na cabeça”, tem muita gente chapada nesse Brasil. São os cheios de orgulho, orgulho de ser um povo chapado. Às vezes me coloco entre o povo, mas não nessa questão. “Me excluam fora dessa” Não faço parte desse povo,

Povo que ou é chapado, ou é ingênuo, ou é conivente. Qual povo você é?

Post Scriptum: Lula com 84% de aprovação em plena crise com as empresas demitindo e os indices de crescimento caindo? Tem alguma coisa muito errada, acho que vou para de acreditar nas pesquisas, pois no brasil e no brasileiro parei de acreditar faz tempo.

Marcado com: ,
Publicado em brasil, política
10 comentários em “Brasileiro é Chapado no PR
  1. Coeli disse:

    Já falei que sou teu fã? haha 🙂

  2. Lu Souza disse:

    E Eu fico aqui pensando…se este pai não leva essa criança para fazer “uma chapa” em uma clinica particular? Mais um inocente que pagaria pela ignorancia e descaso do nosso “presidente”!

    Bjos Junior

  3. Lu Souza disse:

    E como alguém disse a bastante tempo: ” O poco tem o governo que merece”. Então tá né. Pior que estão satisfeitos.

  4. Simples e brilhante. Nosso país só vai melhorar quando o povo entender que ele é o grande culpado por seu próprios males.

  5. DO disse:

    Putz,JUNIOR,nem sei que tipo de povo eu sou. Às vezes a vontade é de gritar,esbravejar,fazer as coisas entrarem nas mentes dos incautos… Mas a grande verdade É QUE A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO ESTÁ NEM AÍ COM NADA. Como se as coisas que são denunciadas não dissessem respeito a elas.
    Triste país este nosso.

    abraços!!

  6. Carla disse:

    Eu diria que nosso povo é acomodado… Dança conforme a música, aceita de bom grado o que lhe oferecem, e, no final, só resta lamentar…
    Bjo e otima semana.

  7. Luma disse:

    Júnior, os médicos deveriam se negar a trabalhar em lugares sem equipamentos para diagnósticos. Sabe quanto ganha um médico por atendimento no SUS? Nem te falo que é o absurdo do absurdo, é brincar com a vida.
    Sobre bala na cabeça, ontem quase levei uma. Fiquei com um revólver apontado para a minha cabeça durante um assalto. E eu que fugi de cidade grande para ter sossego!!
    O país está um caos. 2010 parece que não chega!
    Boa semana! Beijus

  8. Cejunior disse:

    As pessoas acreditam em Lula, Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Saci Pererê e por aí vai…
    É dose!

  9. “Companheros e companheras, eu zuro que num foi eu que meti a bala na cabeça do minininho. Só pidi prus meus siguranças dar uma balinha pro minininho. Elis qui intenderam tudo erradu, pô!”.

    Hehehehe.

    Cejunior, eu não acredito que você não acredita em papai-noel, coelhinho da páscoa, disco voador e NIMIM? Não acredito, meu?

    JR, desde meados do ano passado que to numa correria louca poraqui, com trabalho e contas pra pagar. Aliás, desde que voltei das minas geraes. Me diz quando você virá e eu te digo se tomamos ou não o nosso bendito chopp de cada dia, tá?

    Abração, amigão.

  10. Tina disse:

    Oi Junior!

    Eu não tenho lido muito sobre política últimamente – estou em férias ! – mas 84% existe mesmo ? Eu continuo me perguntando de onde vem tanta gente…

    beijos querido, desculpe o sumiço, mas o “lindinho” toda todo meu tempo!(rs)

    PS: O Blue Moon caiu na sua cotação e perdeu o link ? 😦 Tudo bem, gosto de você assim mesmo. bjs

Deixe um comentário

