Como cadastrar (ou roubar) o Bolsa Família

Alguns pocotós, daqueles que riem de tudo, vão achar engraçado.
Outros pocotós vão achar que o sujeito é um coitadinho.
Uns poucos vão dizer que o tal ex funcionário público é só cara de pau.

Poucos vão se indignar de verdade e a maioria vai resmungar pelos cantos

“Porque EU não pensei nisso antes?”

O cara cadastrou o gato no Bolsa Família, do lula.

Novas? Não muito, mas porque eu vou falar a respeito? Porque a Carol pediu.

Cara não era um Zé Roela como eu, ele era Coordenador, aquele que Co-ordena alguma coisa. Se uma oportunidade for dada a gente como o dono do gato Billy, ele se elege, vira político e com pouco esforço chega a Brasília.

E eu fico pensando com as minhas moscas que agora, além de distribuir o nosso dinheiro estimulando a vagabundagem, o estado ainda precisa distribuir mais dinheiro pra controlar a distribuição desse dinheiro. É preciso cada vez mais controle. Por quê?

Porque brasileiro não vale um arroz com frango mesmo (sim, sou contundente).

Brasileiro sabe direitinho como roubar do bolsa família. Acredite, o sujeito não foi o único.

Brasileiro sabe direitinho como roubar doações a desabrigados. Acredite, aqueles não foram os únicos.

Brasileiro sabe direitinho como roubar direitos autorais e colocar armas nas mãos de traficantes. Acredite, você não é o único a consumir pirataria.

Acredite, o sujeito que rouba o Bolsa Família não é tão diferente assim de mim, ou de você, sabemos o porque.

Esse negócio do Sarney e do Temer

As suas reeleições e tals. Tá todo mundo reclamando. Como assim Bial? Reclamando de que? Gente, os 2 mequetrefes foram eleitos legalmente pelo povo.

O Pooooovô. Seis tão me entendendo?

Se o povo que é o povo (que é a voz de Deus talicoisa coisetalis) elege esses caras, dão mandato pra eles, porque depois os chamariam de caras de paus? Feliz do povo que tem nos seus eleitos gente tão proeminente e representativa. Feliz dos eleitores dos 2 que viram seus representantes assumirem tao posto de liderança entre os mais de 40. Se o povo gosta de dar cargo pra essa gente, porque entre os seus eles não seriam votados? Ãhn? Alguém aí me responde? Ãhn?

Marcado com:
Publicado em brasil
12 comentários em “Como cadastrar (ou roubar) o Bolsa Família
  1. Carla disse:

    Ahhhh…. nem sei o que dizer… Seria cômico se não fosse trágico.
    E, como falei lá na Carol, ainda tem a eleição de Temer e Sarney.
    E ainda foi no Dia da Marmota. Nem preciso comentar, né?
    Bjo.

  2. Lula disse:

    EU AMO GATOS. 20 PAUS FOI POUCO!!!! (Viu, Carol? to cocê e não fecho).

    (Tô em análise profunda aqui pra saber onde me enquadrarei no basileiro-pocotista mencionado lá em cima, tá? Quando decidir aviso, mas acho que é nooooo…primeiro, acho).

    Beijão noceis tudo aí, amigão (vê se dá pra colocar o Ozzy e a Bailarina no bolsa, véio. Proveite a brecha túmem!).

  3. Flavia Pardal disse:

    Opa, vou incluir a Mel no bolsa familia, afinal ela também é “gente”!
    Fala sério dá vontade de encher esses tipos de porradas.

    bjs

  4. DO disse:

    To achando que eu não sou povo,não,JUNIOR. Ou será que participo desta sem – vergonhice também e não estou sabendo,rsss

    abração!!

  5. Carol disse:

    Vou responder a você e ao DO que comentou aqui em cima.

    Todos nós participamos. Todos. Nosso silêncio é a nossa participação. Eu sou meio extremista, sabe? Às vezes acho que a solução é ir no Congresso, no Supremo, na casa do lula (não do nosso Lula, claro) e quebrar tudo, arrancar esses picaretas daqui e começar tudo do zero. Mas colocar quem no lugar? Acredito que o lula ter continuado-piorado com a corrupção no governo anestesiou ainda mais o “pacato povo brasileiro”. Tipo “ahn, se até o lula rouba, não tem jeito não” que evolui para uma coisa pior, como vc mencionou no caso do gato: “se todo mundo rouba, eu também quero a minha parte”.

    Ninguém quer a “sua parte” em educação e saúde de qualidade, transporte e segurança eficiente… farinha pouca, meu pirão primeiro.

    O Brasil não é um país sério desde muito antes do De Gaulle (independente dele ter dito mesmo essa frase ou não, a verdade permanece) e vai continuar ainda por muitas e muitas gerações. A prova disso é a reeleição dos presidentes do Congresso. Temer e Sarney só foram reeleitos chefes de suas respectivas casas legislativas porque foram reeleitos pelo povo! É! Através do voto direto, universal e OBRIGATÓRIO.

  6. Luma disse:

    É garoto!! Você só esqueceu de dizer que o exemplo vem de cima!!
    http://megaminas.globo.com/2009/02/05/deputado-e-acusado-de-nao-declarar-castelo-no-valor-de-r25-mi
    Político brasileiro é chefe de quadrilha!! Beijus

    Oi Luminha querida,
    Não esqueci não. Acho que o que vem de cima é o autoritarismo. O exemplo pode vir de baixo sim. Se o povo é bandido não pode cobrar de ninguém, nem mesmo do deputado. Um deputado não é mais que ninguém. Exemplo pra mim é meu pai, meu avô, que eram gente do bem. Se eu sou do bem, escolho exemplos do bem pra seguir. Não vou seguir exemplo de chefes de quadrilha. E você? Quais são os seus exemplos? O deputado é um deles?
    Beijos, Jr

  7. Marcos disse:

    Não sabia, mas não me surpreendo. País comandado por ladrão onde ladrão nada de braçadas.

  8. Cejunior disse:

    O parlamento é a cara do povo, é evidente. Não dá para separar, a eleição é direta e, ao que me consta, livre e democrática.
    Você tem razão: não é porque o o andar de cima dá péssimos exemplos que os andares inferiores tem que fazer igual.
    Mas, infelizmente é o que ocorre. E vamos vendo deputados e seus castelos pouco se lixando para esses mesmos idiotas que colocaram essa gente para nos representar.
    Sabe, meu amigo, caímos num circulo vicioso e não sei se existe alguma saída. Pelo menos, não no curto prazo.
    Um abração

  9. Luma disse:

    Não, Júnior, meus exemplos são como os seus, domésticos. Mas vejo muita gente deslumbrada com o poder, pela facilidade que estes oferecem. Boa semana! Beijus

  10. Elisandra disse:

    Que dureza!!! Não gosto dessa herança maldita de nos vermos sempre como ladrões… Preferia que fosse diferente… Mas… e viva a realidade!

  11. Bruna disse:

    Esta notícia é novidade pra mim!!!

    Nem preciso pensar em cadastrar a Lisa no bolsa família, porque R$20,00 não paga nem o remédio anti-pulga que eu passo nela por mês. Não vale o trabalho e dor de cabeça que daria este cadastro.

    Que mundo é este? Será que sou eu que sou do contra???

  12. tuts disse:

    É, como Hubert H. Humphrey dizia: “É verdade que existem vários idiotas no Congresso. Mas os idiotas constituem boa parte da população e merecem estar bem representados.”

Deixe um comentário

