Fotos de Mulheres de Biquini

Quando eu dizia que me mudaria para o sul era comum rebaterem:

“Vais mudar para o primeiro mundo, pena que lá seja tão frio”

Descobri mais tarde as 2 inverdades dessa frase, em Santa Catarina se sente tanto calor quanto no nordeste, ou mais; E o sul é tão terceiro mundista quanto o restante do brasil, ou mais, se observarmos bem.

onda de calor no sul em blumenau

Frio por aqui é algo tão raro quanto mulheres de biquíni tomando sol nos parques. Tudo bem, os parques também são raros, já que a natureza emoldura qualquer paisagem.

Eu já passei um inverno aqui e quase congelei, contei pra você quando falei sobre Ibirama, por aqui o frio intenso é intenso mesmo, mas não passou de 2 semanas. O restante do inverno é parecido com os dias de frio em São Paulo, por exemplo, algum agasalho médio te protege.

imagens e fotos de raios

Já o calor, esse nos acompanha pelo ano todo. Quase sempre suportável, mas beirando o insuportável em muitos períodos, já que por aqui, uma simples brisa é tão comemorada quanto à chuva em algumas cidades nordestinas. Quando venta as pessoas saem a rua pra ver, e sentir.

imagens e fotos de raios

O vocabulário também muda, trovão é trovão mesmo, mas tempestade se chama trovoada, vai entender. Às vezes a chuva rodeia toda a cidade e por horas todo o horizonte ao redor fica constantemente iluminado por relâmpagos e raios, um cenário da “Guerra dos Mundos”, mas a chuva teima em não cair por aqui para amenizar nossa sensação de 50 graus.

mulheres de biquini fio dental

É mesmo uma região de extremos, e nos finais de semana quando o carlozão bate os rios e ribeirões ficam cheios de banhistas e eu não posso pescar nem lambari no fly, mas a paisagem ainda é longe da paisagem de biquíni (ou bikini) no Parque Ibirapuera, afinal, é só a natureza que costuma ser extremista por aqui.

Post Scriptum: Essas galinhas nem estavam de biquíni e morreram de calor. via Sereia

As imagens dos raios são do Santa e as das gostosas de biquíni são da Folha de São Paulo.

Anúncios
Marcado com: , ,
Publicado em costumes
10 comentários em “Fotos de Mulheres de Biquini
  1. Lu Souza disse:

    Caramba Junior, mais de 50º é muita coisa não? Sempre achei que o clima ai fosse ameno, e congelante em determinadas épocas! Aqui ontem estava feio também, coisa de 35º graus. Eu passo mal, pq tenho a pressao bem baixa.
    Eu tenho pavor de raios, mas adoro o som de trovões, rsrsrsrs.
    E essas de biquini aí, é aqui em Sampa? Vai entender, cada louco.!

    Bjos pra vc!

  2. Carla disse:

    Jesus, Maria, José!
    Por aí dá pra ver que não tem meio termo, né?
    Tô dispensando as de biquini, prefiro outras paisagens…
    Bjo.

  3. raquel disse:

    acho que eu morreria derretida com uma sensação térmica dessas!

    ps: é igual dizer que no rio todo mundo vai à praia! a gente também trabalha, poxa! 😛

  4. Luma disse:

    Inacreditável as moças de biquinis tanto aí em Santa como em Sampa. Um pouco fora de lugar, não? Sobre as tempestades, fiquei sabendo ano passado por conta de um evento que foi cancelado por causa disso. Aliás, parece que o território brasileiro é líder em descargas elétricas ou algo assim, não estou lembrada direito.

    Acreditamos em algumas coisas e quando presenciadas pessoalmente, vemos que estamos enganados: As moças aqui do Rio diferentemente do que propagam Brasil afora são muito mais ‘acanhadas’ em se expor publicamente. Aqui ninguém fica na praça de biquini ou andandi no calçadão sem ter uma canga ou qualquer peça para vestir. Quando vemos alguém caminhando assim pelo calçadão, logo vemos que é de fora. E calor não é desculpa, né? Porque debaixo de sol, tostando, sente-se mais calor do que em qualquer sombrinha.

    Posso surrupiar a sua plaquinha de banheiro? Beijus

  5. Cejunior disse:

    Estou no Rio sob um sol de Senegal, sem um ventinho sequer para aliviar o suor! Lá na serra tem feito calor mas todo dia chove à tardinha e a temperatura dá um refresco.
    E ainda tem gente que acha o verão o máximo….. putz!
    Um abração.

  6. Silvia disse:

    Junior,

    Tá muiiiittooooo calor aqui. Eu acho que o calor daí deve ser melhor. Aqui a poluição deixa o suor melado, nojento. E o asfalto, concreto conservam o calor por todos os lados. Esses últimos quatro dias foram infernais!

    Bjsss

  7. Marcelo disse:

    Cara, sou nordestino e morei na Fóz do Iguaçú…quase morri no verão…sim ai é bem mais quente do que aqui e o que é pior não corria ar algum…o bom era o inverno de rachar os lábios e comprar fruta geladinha na feira….peguei carona na luz de Luma!

    abração

  8. Lula disse:

    Cara! Sabe que depois que vi a página desse jornal aí andei comentando com o pessoal daqui sobre os 51,5º de SC?! Coisdiloko, né?

    O pior é que minha temperatura subiu mais quando vi as ‘bundinhas no Ibirapuera’. Coisdiloko, né?

    Numa das interpretações da Bíblia diz-se que Deus acabou com o mundo uma vez em água, e a próxima será com fogo. Pelo jeito Ele tá começando por SC, primeiro aguando(deveria ter trema mas o SEU presidente mandou tirar) tudo, depois mandando um ‘calorzinho’ de 51,5º.

    Guenta(deveria ter trema mas o SEU presidente mandou tirar) firme aí, amigão!!

    Beijão geral (saudade do Ozzy – O Pensador).

  9. As mulheres de biquini são lindas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: