Cuidado com a falta de Sexo

Eu até poderia dizer que a falta de sexo faz mal pros miolos ou coisa parecida, mas isso não tem nada a ver, sexo pra padre é outra coisa. O que muitos deles fazem nas cozinhas e corredores de seminários e salas fechadas das casas paroquiais tem outros nomes.

papa bento xvi ratzinger

Mas numa época em que padres são denunciados dia após dia por coisas tão monstruosas como pedofilia, essa múmia viva excomunga pessoas.

A arcebispo excomungou todos os envolvidos no aborto, menos a menina de 9 anos e adivinhem quem mais? Ãhn? Sim, o arcebispo disse que o pedófilo não foi excomungado. Sabe como eu chamo isso? Solidariedade de Classe.

Tudo bem que provavelmente a massa vai fazer ouvidos mouros ou pouco se importar com essa excomunhão. Talvez um ou outro excomungado mais simpático à igreja chore um pouco, mas é até bom pra aprender a pensar.

Não costumo comentar as trágicas decisões e declarações das igrejas, em especial a católica romana, mas dessa vez eu custei a acreditar. Se eu pudesse dar um conselho aos excomungados eu diria para manterem a sua fé, seja ela qual for independente do credo ou religião, e meterem um processo por difamação nesse arcebispo. Alias, seja um sem religião e viva mais feliz. Sim é verdade, seja um pescador de homens (ui) e ajude a trazer mais pessoas para a força. Você nem precisa de uma vara de fly (ui) pra isso. Ou podem dar uma sacada no que o Jabor, que às vezes até dá uma dentro (ui ui ui calígula), falou sobre o assunto. As leis de Deus foram feitas pelo homem.

Como tudo na vida tem um lado bom, o desse é ajudam a afundar um pouquinho mais essa instituição, infelizmente com o custo de ajudar a emergir outras tão nefastas quanto. Mas pelo menos temos a pulverização das vaquinhas e o poder não fica concentrado em um só pastor.

Convenhamos, ninguém precisa ler Anjos e Demônios (muito melhor que o Código Da Vince) do Dan Brown pra perceber que lá dentro o coro come, sem trocadilhos. Basta dar uma olhadinha rápida na história e perceber quanta maldade a igreja católica já fez em nome de Deus, e se ela estiver certa como acha, o inferno deve estar cheio de padres, bispos e arcebispos, todos confabulando pra derrubar o capeta e colocar um papa no lugar dele.

Se eu tivesse num filme do bruxo Harry Potter e tivesse de enfrentar o bicho papão, certamente ele teria a cara do Bento XVI saindo de dentro do armário, sem ilações, please. Pior que muita gente paga o maior pau pra esse papa, sem sentido dúbio, please.

Quanto ao aborto, vou te poupar da minha opinião sobre o aborto, aham. Se falo o que penso o blog vai ficar cheio de trolls querendo me ver queimando no mármore do inferno. Não se preocupe, o meu lugar está garantido, ao ladinho do seu. Não precisa ficar nervoso, pode ser que você ache gostoso. Ficar em companhia tão saudável pode até lhe ser bastante recomendável. Eu posso até te cutucar, não tenha medo, não vai machucar.

Um Brinde pra Você

Bom, quem chegou até aqui na leitura merece um brinde, que é uma ótima dica de presente, um Abajur com Fotos para você presentear qualquer pessoa que você ame, ou não, seja lá qual for o tipo de amor, se é que me entendem.

Anúncios
Marcado com: ,
Publicado em costumes, cultura
12 comentários em “Cuidado com a falta de Sexo
  1. Vanessa disse:

    Adorei o texto! Mesmo não expondo sua opinião sobre o aborto, minha intuição diz que pensamos do mesmo jeito..rss
    Adorei o sarcasmo inteligente, a ironia.. adorei..rs

    Sabe que tb escrevi um post sobre sexo?! Bem… na verdade é sobre terminologia. 😉

    bjsss

  2. Luma disse:

    Júnior, esses padres andam rebeldes demais!! O papado já não aguenta tanta desfaçatez e tem aceitado prontamente o pedido de saída da igreja ou mesmo são convidados para se retirarem.

    Como vivemos no mundo das aparências, em que a vaidade atinge até os mais santos, antigamente, o pecado de aborto era absolvido pelo Bispo com grandes penitências e hoje em dia, a Igreja faculta a qualquer sacerdote perdoar esse crime no confessionário.

    Sendo que o confessionário é algo sigiloso e porque um padre iria à frente das cameras de tv, confessar pecados que não são dele? E ainda por cima excomungar todos os participantes ao vivo e à cores para todo o Brasil?

    Sabe-se que excomunhão exclui o fiel da Igreja, impedindo-o de participar da comunhão dos santos, isto é, de auferir as graças provenientes dos méritos infinitos de Cristo e dos santos que a união com a Igreja faz usufruir. Quem está excomungado, não pode, então, comungar e nem receber sacramentos de vivos. Os excomuncados devem ser comunicados pessoalmente.

    Deus não é tirano. Os excomungados podem voltar a participar da vida religiosa se confessarem o pecado do aborto. A excomunhão no caso do aborto é automática. Será que as pessoas não sabiam disso? Provavelmente não, acho que ninguém sabe disso, mas basta conhecer os 10 mandamentos. Simples assim. Não interessa se a pessoa tem 9, 19…

    Interessa à quem a excomunhão dos envolvidos? Acho que o foco foi desviado, não nos interessa o que pensa a religião católica; interessa a sociedade, que estupradores sejam banidos e em momento algum este bendito padre condenou o estuprador.

    Beijus

  3. Carla disse:

    Júnior, coincidentemente, acabei de ver essa notícia no G1.
    E, indo ao blog do Cirilo, li o post que ele fez hoje sobre esse assunto e, melhor de tudo, colocou o que o Jabor falou.
    Pra esse arcebispo sei lá o quê, é fácil falar, excomungar, banir…
    Agora, pra menina, que corria risco de vida e que foi vítima de uma violência, ah… tadinha dela, ela sobrevive!
    Na minha modesta opinião, acho que a Igreja deveria voltar sua atenção para o que aconteceu lá dentro, e que não é novidade pra ninguém: a pedofilia e o homossexualismo entre os padres!
    Se estivesse preocupada em solucionar, com certeza, os bispos, arcebispos e etc.não seriam excomungados por Deus, que, com certeza, deve estar comendo as unhas!
    Bjo.

  4. DO disse:

    Por isto que eu gosto do JUNIOR: não tem papa ( ops ) na língua e solta o verbo mesmo. Doa a quem doer. Por ter uma avó extremamente religiosa eu evito de entrar no mérito da igreja. Não quero deixá-la triste no fim da vida.

    Abração!!

  5. Segundo as boas, digo, más, línguas, o nosso “amado” papa acredita que é melhor uma igreja com poucos, mas fiéis, fiéis, que abarrotada de infiéis. Vai entender esse moço, vai?!…

  6. Flavia Sereia disse:

    Eu morri de rir dessa sua frase :

    “O inferno deve estar cheio de padres, bispos e arcebispos, todos confabulando pra derrubar o capeta e colocar um papa no lugar dele.”

    kkkkkkkkkkkk

    Júnior, por motivos religiosos eu sou contra o aborto, seja em qualquer circunstância, a vida, o meu ver é algo sagrado demais para ser descartada assim,isso sim é coisa tipicamente humana.
    Do mesmo modo não sou a favor de suicídio, eutanásia. Mas cada um segue o seu caminho, são coisas que eu não quero pra mim.
    Eu lamento muito que o que aconteceu com essa menina, só Deus mesmo para dar luz no caminho dela, deve ser um trauma o que ela está passamos, alias um trauma duplo ( estrupo e aborto).

    bjs

  7. cilene disse:

    Um bispo desse so pode ser enviado do satanás. Nao tem outra explicação..Ele deveria era ter mandado esse infeliz estuprador, pedofilo direto para o inferno. Deveria ter lançado uma premio para quem matasse o desgraçado primeiro.

  8. raquel a. disse:

    tava com saudade desses seus posts!

    o assunto rende pano pra manga, por vários motivos, aspectos! prefiro não comentar pra não ferir sentimentos de ng!

    “As leis de Deus foram feitas pelo homem.”

    disse tudo.

  9. Lula disse:

    Hahahahahaha…A frase pra derrubar o capeta e colocar um Papa no lugar foi genial, mesmo.

    Chamo isso de ‘espírito de corpo’ – defesa de iguais.

    Os médicos devem estar preocupadíssimos com a excomunhão, né? Nada que um Pai Nosso e uma Ave Maria não resolvam, já que ‘Alguém’ lá em cima deve estar de saco cheio de tanta ignorância e vai passar por cima da ‘autoridade’ deles.

    Abração, amigão.

  10. E existe alguma coisa mais irrelevante do que uma excomunhão ???
    Abraços.

  11. Tina disse:

    Oi Junior!

    Excelente colocação, gostei mesmo.

    beijos querido, desculpe o sumiço…

  12. Eloy disse:

    Considerando que:

    A igreja defende o celibato dos padres, a igreja é contra sexo fora do matrimônio, a igreja é contra o homossexualismo, a igreja nem cogita a pedofilia pois sexo só pode existir no casamento então não pode existir e também é contra o uso de preservativos.

    Responda a pergunta:
    Padres pedófilos homossexuais que usam camisinha (existem vários notificados pela mídia e milhares ocultos) são excomungados?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: