Censura e processos contra Blogs

Não gosto de reciclar textos, mas em época de processos contra Blogs (se ainda não ouviu falar, prepare-se, vai ouvir) e de Censura na Internet, acho que vale a pena a leitura de um texto mais antigo, de quase 3 anos atras e ainda atual, falando sobre o assunto. Com vocês, Censura contra Blogs. Depois da leitura, que tal dar uma investigada no presente para o dia dos namorados?

Marcado com: ,
Publicado em internet
6 comentários em “Censura e processos contra Blogs
  1. raquel a. disse:

    a cada dia que passa eu tenho mais medo da internet.

    medo mesmo. do seu alcance, de como a gente se expõe e por aí vai. um beijo.

  2. Vanessa disse:

    Os dois textos são ótimos..rs

    Serve bem pra esse momento que vc passou.
    Que bom que voltou!

    bjs

  3. DO disse:

    Por incrivel que possa parecer estava pensando agorinha mesmo em visitar a Criadora pra ver se surge uma idéia pro niver do meu Príncipe.Vou la ver.

    Abração,JUNIOR

  4. Eu não sou jornalista e nem tenho a menor idéia se uma coisa dessas acontece nas redações dos jornais. É possível, mas acho meio perigoso generalizar.
    Volta e meia publico alguma coisa em jornais aqui da região e nunca fui orientado a escrever (ou não escrever) sobre isso ou aquilo.
    Um abração,

  5. Carla disse:

    Quando nos tornamos blogueiros, a gente aprende que precisa correr riscos.
    Em todos os sentidos: de interpretação, de se fazer entender, mas pelo lado errado, das pessoas se deliciarem com o que escrevemos ou não, pela nossa exposição.
    A propósito, já linkei a sua amada no Maçã e adorei a visita dela..
    O blog dela é show, nunca vi tanta criatividade com tanto bom gosto…
    Vou ver o que gosto lá e encomendar, com certeza!
    Bjo.

  6. Ruiva disse:

    processos contra blogs?
    vai acabar minha alegria?

Deixe um comentário

