Ciro Gomes

Ministério Público é o caralho! Não tenho medo de ninguém. Da imprensa, de deputados… pode escrever o caralho aí

ciro gomes

Quando eu fiz o prognóstico de que a Dilma será a candidata do PT mesmo depois de diagnosticada com o câncer, deixei de dizer que desejo que ela seja a candidata. Prefiro ela ao Ciro Gomes, que desde o anuncio da doença da Ministra deve estar fazendo planos maquiavélicos. O Ciro Gomes é desequilibrado e não é a primeira vez que vocifera sua crença em estar acima de tudo e de todos, tenho certeza que ele não receberia o seu voto. O problema é que qualquer candidato apoiado pelo Lula tem chances concretíssimas de vestir a faixa e eu tenho sim, muito medo do Ciro Gomes, que não tem medo de nada, nem de ninguém.

Agora, medo mesmo me da em pensar que se o Ciro for Presidente a Flora vai ser a primeira Dama, aí é pracabá.

Marcado com:
Publicado em brasil
17 comentários em “Ciro Gomes
  1. Lula disse:

    Pô! você estragou meu comentário! Quando comecei a ler pensei justamente na ‘Flora’. Com quem ele teve aulas de maldade.

    Mas caralho todos dizemos em algumas situações, né? Não seria porisso que eu deixaria de votar em alguém, caralho!

    Abração, guru, e que Deus nos proteja, amém.

  2. Carla disse:

    Impossível falar em Ciro Gomes sem lembrar da CouveFlora (como o Lucca a chamava, quando via a novela), hehehe!
    Jesus nos proteja do que pode vir por aí…
    Bjo.

  3. grace olsson disse:

    Junio, eu sendo a Dilma caia fora de disputa. Esssa doenca dela é terrível, meu filho.Vem sempre assim…simplezinha, mas depois o bicho pega.
    Esse Ciro é um desnaturado, Junio. Mas nao sei quem vamos colocar á. Porq ue eu mesma so votei no Lula, para o primeiro mandato.
    Ontem, eu recebi uma carta da Embaixada Brasileira falando que tenho que ir lá em Estocolmo para regularizar o título eleeitoral.E eu nao vou fazer isso nao…Ou vou?Que tu achas?kkkkk
    bjs e dias felzies

  4. Luma disse:

    Flora? Ele já descasou? Também prefiro a Dilma. Aliás, estamos a pé! Não tem candidato bom. Talvez uma pesquisa no blogue: Se pudesse indicar, quem seria seu candidato à presidencia? Pode começar respondendo, Júnior!! Beijus

  5. Acho que até o Lula tem medo do Ciro Gomes…. vamos ficar muito mal com esse sujeito na presidência!
    Um abração

  6. DO disse:

    Com o perdão da palavra,JUNIOR,mas aí seria o cú do periquito,rsss

    E pensar que eu cheguei a votar neste cara,anos atras…

    NUNCA MAIS!!

    Abraços,sumidão!

  7. Cris disse:

    Hum… só sei que nada sei, como já dizia o filósofo…

  8. Paula disse:

    Nossa, ele disso isso mesmo? Caramba, não li isso!
    Que medo dele!

  9. Seu Noca disse:

    Caralho!
    Se esta ira fosse em prol de algo útil, ele tinha meu voto.
    Precisamos de um presidente que diga CARALHO quando se tratar de algo bom para a nação, que diga CARALHO diretamente ao Congresso Nacional e sua gangue de pilantras safados.
    CARALHO, como precisamos de uma porrada na mesa deste país. Como precisamos de muito mais barulho que um simples grito de CARALHO !

    Precisamos por ordem na nação ou acordaremos, muito em breve, com o barulho dos canhões militares na esplanada dos ministérios subtraindo nossos mais básicos direitos e ouvindo dos truculentos militares:

    -CARALHO, encosta na parede CARALHO e não olha pra mim !
    -Fala porra o nome dele, fala CARALHO…e tome porrada !

    Meus amigos, desculpe se assustei vocês, mas ou abrimos os olhos agora ou acabaremos por acordar os dragões adormecidos do ódio….

    PAZ, por enquanto !

  10. Ana Shirley disse:

    hauhauhauhauhauhauahuha
    ai não tem pra ninguém! vão gritar ta dominado! ta tudo dominado!
    =D
    Putz com a Flora apoiando ele …até eu fico com medo!

  11. Tâmara disse:

    Panica! meda! hororra!
    socoooooorrrrrrrrrrooooooooo…Flora, não!

  12. Vanessa M. disse:

    Não amo o Ciro de Paixão sabe… Mas penso que o que possa estar faltando seja um espírito mais agressivo de governança…Isso ele tem e como…rs Sem contar que teríamos uma primeira dama digna de Carla Bruni! rss

    bjsssss

  13. Fábio Mendes disse:

    Deus me livre!!!! Ciro não!!!!

    O pior é que um candidato petista, a esta altura, não me agrada. Mas todas as opções são piores, tanto no PT quanto nos demais partidos. Não tem tu, vai tu mesmo, como dizem por aí…

  14. Lino disse:

    Não votei, não voto e não votaria no Ciro. E concordo que ele tem algum desequilíbrio e manifesta o coronelismo lá dele, julgando-se acima dos outros. Mas a próxima eleição será problemática e talvez tenhamos de escolher que é menos ruim

  15. Andréia disse:

    Pior é ter que ouvir ” Beijinho Doce” o tempo inteiro….rs

  16. Daniela Lima disse:

    Você acha mesmo que qualquer candidato apoiado pelo Lula tem chances de ser presidente?
    Não sei, acho que a popularidade é dele, não acredito que ele consiga transferisr isto para outro candidato, nem para a Dilma e muito menos para o Ciro! Mas, sei lá né, entre eu acreditar e o povo votar…

  17. Thais Antunes disse:

    Eu acho que todos devem votar nulo, pra mudar o cenário da politica brasileira.

Deixe um comentário

