Nos meus 40 anos…

…Completados no dia 18/09 a Luma Rosa escreveu (atenção ao update):

Do que se alimenta um coração? De um sorriso, De um abraço, De um elogio, De um presente, De um recado, De pequenos gestos, E principalmente lembrando das datas importantes.


Em todo o final de semana do dia 18/9 me senti com o coração completamente alimentado de amor, com emoções que transformaram a minha alma, senti emoções que nunca mais me deixarão e que me transformaram numa pessoa diferente, depois desse final de semana eu nunca mais serei o mesmo.

pessoas que eu amo

O coração se alimenta do que é feito com amor e somente o que é feito de amor fica, somente o que é feito de amor é certo para o futuro. Pense nas pessoas que não passaram com o tempo, somente elas te amam, as outras não. Obrigado a todos vocês que não passaram, obrigado a todos vocês por ficarem sempre na minha vida, eu os amo com todas as minhas forças e vocês estarão comigo em todos os momentos da minha vida.

Anúncios
Marcado com: ,
Publicado em variedades
6 comentários em “Nos meus 40 anos…
  1. Norma disse:

    JR, tem um ditado que a gente sempre ouve que diz: “ A vida começa aos quarenta”, é isso mesmo..você mesmo disse : “ Nunca mais serei o mesmo!”, que bom que pode encher os pulmões e dizer: “Sou amado! Sou feliz!”.. beijos..

  2. Luma disse:

    Feliz ano novo!!

    Você deve ter ouvido muitas gracinhas do tipo “Entrou na casa do enta e não vai sair mais” hehehehe não vou fazer gracinhas!! O parabéns veio atrasado, mas sabe que te quero bem e que lhe desejo sempre muitas felicidades!!

    Beijus,

  3. Eloy Labatut disse:

    Agora sabemos quantos anos você tem!!

    Desculpe o esquecimento, mas o liquidificador que está a minha cabeça nestes dias não tenho condições de lembrar de nada. E como diz a Pi, eu devo ser perdoado por todos os meus amigos por esquecer os aniversários deles, pois consigo esquecer o meu próprio e até mesmo o dela.

    Enfim chega de justificativas e pra fugir do óbvio (mas plagiando um textozinho de internet) te desejo o suficiente.

    Grande abraço!

  4. Tina disse:

    Oi Junior!

    Agora é minha vez: a.tra.sa.da ! Isso é coisa que Virginianos que somos não se perdoam… 😦 Obrigada pela msg que me deixou em ambos os blogs.

    Parabéns meu amigo, muita saúde, sorte, sucesso e amor, amor e mais amor ! Que essa nova “década” seja cheia de alegrias e realizações.

    Um super beijo com carinho para você e outro para Criadora.

  5. […] da Regina 28/09/2010 junior Deixar um comentário Ir para os comentários Eu falei do meu aniversário, mas não falei de um dos presentes que ganhei, uma bacalhoada feita por uma expert do assunto, a […]

  6. Bruna disse:

    Qdo eu volto, os posts acabam?

    Bjs,
    Bruna
    (Ex MundodeBarbie, atual Intolleranz)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: