millennials

Parece mais importante curtir o caminho do que chegar ao destino final

millennials

Em Sampa andava bastante de taxi e lá é normal o chofer perguntar se você tem algum caminho de preferência. Sempre preferi os caminhos mais bonitos e agradáveis aos mais curtos e rápidos. Os caminhos mais arborizados, menos barulhentos, com mais vida eram as minhas escolhas. Muitas vezes isso representava pagar mais pela corrida ou chegar um pouquinho atrasado no destino, normal nas grandes cidades.

millennials

Isso vale a minha vida, escolher caminhos mais belos, divertidos, coloridos e que fazem bem ao coração. Meu coração manda mais que a razão nos meus caminhos, talvez.

Ouça o coração, preocupe menos com o final, o seu caminho é mais importante. Foque onde você quer chegar, claro, mas curta mais o caminho, assim o final valerá a pena.

millennials

Ter o poder de descobrir as coisas sozinho?

Isso é assunto para outro post, mas por enquanto separe 3 minutinhos e assista ao filme abaixo, você não vai se arrepender.

Anúncios
Marcado com: , ,
Publicado em costumes, trick or treating
2 comentários em “millennials
  1. Estou assistindo o vídeo e constatando que essa não é a nossa realidade. Quem irá salvar o Brasil da incapacidade técnica e administrativa, são os jovens nascidos após 1990. Por que os que nasceram da geração paz e amor, nasceram cansados? Sim, é uma afirmativa e uma pergunta. O mundo não está perdido, só estou generalizando…rs. Beijus,

    • Josa Junior disse:

      Oi Luma, não é fácil mesmo. penso que a primeira coisa a levar em conta sobre esse assunto é que essa geração é diferente de acordo com a realidade onde ela está inserida, o tal naturalismo. assim, os millennials daqui são diferentes dos acima do rio grande. a segunda coisa é o brasil está letárgico em muita coisa e eu sei que você sabe que eu sei, rss, mas tem muita gente aqui que não está parada só por causa da letargia da maioria, estes são eles. beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: