Puma Faas 500, menos 25kg correndo

8K em 42:13, pace 5:17

Por que falei isso? Porquê hoje faz 5 meses que resolvi mudar de vida e 3 meses que comecei a correr.

Há 5 meses eu pesava 87,5kg e era Obeso-I, hoje peso 63kg e corro 8km em 42 minutos.

Ex-fumante, bebia boas cervejas e vinhos quase todos os dias para acompanhar muitas receitas de massas, frituras e assados. Nunca tinha corrido na minha vida e resolvi caminhar e mudar a alimentação. Foram 2 meses caminhando e 3 meses correndo.

Hoje eu corro 8km em 42 minutos e peso 63kg, 25kg a menos.

Repetitivo? Pode ser, mas eu to adorando escrever isso 🙂

O Puma Faas? Foi um presente pelas conquistas, que pretendo usar, analisar, ponderar e compartilhar minhas impressões.

puma faas 500

Agradecimentos

Eu gostaria de aproveitar para agradecer meu treinador*, ortopedista*, meu nutricionista* e claro, meu cozinheiro* que todos os dias se encarregou das 6 refeições diárias, equilibradas, saborosas e sempre deliciosas.

* Todos os profissionais citados são eu mesmo, muito prazer 🙂

Aguardem… Post eternamente em construção. Enquanto isso aproveitem para curtir o Endorfine-se no Facebook.

Marcado com: , , ,
Publicado em Running

Deixe um comentário

