Metas 2012

As metas mal definidas (mas cumpridas) de 2012 e a primeira meta definida para 2013.

personal best running 2012

Em 2011 eu não defini metas para 2012, somente em julho (2012) defini uma meta, perder 10kg em 5 meses. Meta essa que só serviu para demonstrar o quanto eu sou ruim para definir metas, já que essa eu cumpri muito antes, perdendo 10kg em 2 meses.

metas2012

Ainda em Setembro eu me perguntava quando estaria correndo 5K e sempre imaginava que no inicio de 2013 era uma meta razoável para se definir. Mais uma vez errei na data, estava correndo 5k já em Outubro (2012).

A próxima meta eu defini após perder 22kg (o gráfico tá antigo). Correria os 10k no início de 2013, e seria abaixo de sub60. Errei novamente, correndo o 10k no meio do mês de dezembro (2012).

Como podem ver sou muito bom em cumprir metas, mas péssimo em definir prazos e datas limite.

Então a primeira meta que vou definir para 2013 é que correrei a São Silvestre. Essa não tem jeito de errar a data.

Gostou? Se quiser mais dicas de corrida, dieta, motivação, origem da vida, universo e tudo mais é só Curtir o Endorfine-se no Facebook.

Marcado com: ,
Publicado em Running
Um comentário em “Metas 2012

Deixe um comentário

