Loja Online Decathlon

decathlon

Recebi um email da Decathlon me convidando para conhecer a versão Beta da sua loja online, mas que logo, e finalmente estará aberta ao público. Com a versão online da loja física que tem filiais em algumas capitais brasileiras estará disponível em todo Brasil. Loja que eu realmente gosto muito, diga-se de passagem. Quando morava em São Paulo a Decathlon Morumbi era o meu passeio de shopping quase obrigatório de toda semana.

decathlon

As lojas se dividem em seções por esporte e trabalha com marcas próprias para cada uma delas. A Kalenji é a sua marca exclusiva de produtos para o público de corrida. A marca oferece de acessórios à vestuário, como meias e short de compressão, camisas e shorts de corrida, além de tênis e outros equipamentos. Sempre gostei muito de acessórios e vestuário.

decathlon

Você poderá encontrar produtos de marcas famosas e marcas próprias da Decathlon para todos os esportes, de hipismo à ciclismo. Mas um outro esporte que complementa os nossos com equipamentos e vestuário é o montanhismo, que a loja atende super bem com a marca Quechua oferecendo de tudo, barracas, equipamentos de hidratação, tênis e mochilas. Tenho mochilas Quechua á um tempão e são as minhas preferidas.

decathlon

Finalmente, a Decathlon sempre foi para mim, uma loja que ofereceu produtos com o valor bem legal e com qualidade muito boa. Vale a pena colocar nos seus favoritos e ficar atento à inauguração, que certamente trará promoções bacanas.

decathlon

Aliás, acabei de lembrar que já escrevi sobre produtos Decathlon antes, sobre a linha Geologic no Fly Magazine, sobre fly fishing.

Obs.: Este não é um publieditorial e as fotos eu peguei do google mesmo 🙂

Marcado com: ,
Publicado em Running

Deixe um comentário

