Você corre pra quem?

Ontem minha médica requisitou de exames de rotina e escreveu nas guias a palavra “atleta”. Não posso negar que bateu aquele orgulho, sou visto como atleta e isso é legal.
atleta

Mas hoje quando fui marcar o exame não foi menos interessante. A atendente, depois de perguntar se eu jogava futebol (?) e receber a resposta “eu corro”, disparou “E você corre pra quem?”. “Eu corro pra mim”, foi minha resposta.

Mas ela pareceu não ter ficado satisfeita, queria saber “como assim corre pra você?”. Eu precisava correr para alguém, para alguma empresa, alguma prefeitura, algum clube.

Não deixa de ser interessante e pode-se partir daí para várias elucubrações.

Corro pra mim. Corro para manter elevada minha alto estima. Corro pra me sentir correndo, para me manter em forma, pra comer pizza e macarrão e tomar umas cervejas, uns vinhos. Corro porque acho gostoso correr, porque me tira de casa, me leva pro parque, pras estradas. Corro pra mim. E você, corre pra quem?

Marcado com: ,
Publicado em Running
2 comentários em “Você corre pra quem?
  1. dufas disse:

    Também corro pra mim – e é o melhor propósito!
    Abraço,
    Helê

  2. Eu sofro de depressão já há algum tempo. Um belo dia decidi tirar a bunda de casa e começar a caminhar. Foi um divisor de águas, pois as endorfinas melhoraram enormemente a minha qualidade de vida. Com o passar das semanas fui aumentando o passo, e finalmente comecei a dar alguns sprints. O bonus logo veio… não só pela auto estima, mas pela saúde! Já tracei algumas metas pra 2013, e se tudo der certo, até dezembro planejo estar nadando e pedalando também! Um abraço e meus sinceros parabéns pelo blog, muito bom saber de historias como a sua aqui tão próximas da gente! (Também sou de Indaial, e pra falar a verdade encontrei esse blog no google!)

Deixe um comentário

