Primeiros 6 meses de treino

Fiz uma pequena compilação de dados dos primeiros 6 meses de treino, tirando aí julho/12 que eu praticamente não corri e fevereiro/13 que só tem 2 dias no gráfico, o miolo é o que conta mesmo.

Nesses primeiros 6 meses teve de tudo, eu sai várias vezes das planilhas, sofri com canelites, fibromialgias, articulações. Forcei a barra com muitos treinos de 10k sem o descanso necessário, variei demais terrenos sem a devida preparação e todas essas coisas erradas que corredores iniciantes tendem à fazer. Mas aprendi com isso.

Errei, mas também não posso deixar de dizer que melhorei. Principalmente se levar em consideração que antes de agosto eu não conseguia correr 100mts e em dezembro estava correndo 10km em 56min, além de fazer os 5km em pace abaixo de 5min/km.

Esses gráficos também são legais para responder a famigerada pergunta que eu preciso responder quase sempre que saio de casa para um social: Nossa, o que você fez para emagrecer? Me conta o milagre? Essa pergunta é de doer. Corri mais de 1000km e não fiquei me premiando com chocolate, pizza e cerveja só por causa disso, dá vontade de responder. Também dá vontade dar uma bifa 🙂

6-meses-de-treino

Marcado com: , ,
Publicado em Running
Um comentário em “Primeiros 6 meses de treino
  1. Vabessa disse:

    Uma bifa kkkkkkkk
    Vou chegar lá. E o treino já começou!!!

Deixe um comentário

