1ª Corrida de Aniversário de Ibirama

O post foi transferido para outro blog, leia

1ª Corrida de Aniversário de Ibirama

Publicado em Provas Realizadas
8 comentários em “1ª Corrida de Aniversário de Ibirama
  1. Scheila disse:

    Parabens a vocês dois! Que continuem brilhando. Sou a corinthiana da foto! Abraços

  2. Bianca disse:

    Vai Corintiaaaa!Obrigada Scheila, muito sucesso pra você também! Nossa estréia bem legal!

  3. […] foi a minha segunda prova. Na minha primeira prova de rua a ideia era correr o tempo todo junto da Bianca e chegarmos juntos, de mãos […]

  4. […] e sempre tem um mas, a competitividade que começou a brotar em mim desde a primeira prova em Ibirama não me permitiu manter-me firme na convicção de correr devagar, rs. Bastaram 500m para eu […]

  5. […] Bastante água e só água, nada de isotônicos nem mesmo ao final. Isso é interessante, até Ibirama ofereceu isotônicos ao final, enquanto a Blumenau10k teve só […]

  6. […] Nós corremos a 89ª Corrida Internacional de São Silvestre, e foi uma das corridas mais emocionantes que já fizemos, perdendo somente para a nossa primeira prova de rua. […]

  7. […] um dia muito legal para se comemorar 1 ano da nossa primeira corrida de rua, que foi exatamente a primeira edição da Corrida de Ibirama. Quando corremos a nossa primeira […]

Deixe um comentário

