Garmin Forerunner 210

“O que não pode ser medido não pode ser melhorado”

garmin forerunner 210

Desde a primeira caminhada que fiz nesse caminho do sedentarismo/obesidade até aqui eu medi minha performance e você pode ver a primeira caminhada no runkeeper. Eu sou desses caras que tem muita dificuldade em se dedicar a algo que não possa ser melhorado, e para melhorar precisamos medir, mensurar, obter índices e estatísticas para poder comparar feitos iguais e apurar diferenças, o que nesse caso chamamos de a tão desejada evolução. A tecnologia está aí pra te ajudar nisso.

km-runkeeperO meu smartphone foi meu fiel companheiro por 1.403,8Km e certamente continuará me acompanhando em alguns treinos e provas, mas desta vez como uma câmera fotográfica eventual. A função de mensurar meus caminhos está a cargo de um sujeito especializado no assunto.

Sim, enrolei tudo isso para dizer o obvio. Aquilo que já não precisa mais ser dito. De qualquer forma, já tenho quase todos meus treinos e corridas no Garmin Connect.

A frase no começo do post é frequentemente atribuída a William Thomson, conhecido como Lord Kelvin (aquele mesmo, da escala de temperatura que mede o zero absoluto). Há quem diga também que a frase é de Peter Drucker, Jack Welsch, Benjamin Franklin, Leslie Willcocks…

Marcado com: , ,
Publicado em Acessórios, Running
2 comentários em “Garmin Forerunner 210
  1. Josa,
    Utilizo o mesmo modelo que o seu. E adoro monitorar os dados. =)
    Porém, para alguns treinos “finjo” não usar o garmin para continuar com aquela sensação/percepção de esforço. Gosto de ter controle sobre os aparelhos.hehe
    abraço e bons km’s!
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com
    @Correndodebem

  2. Uma pergunta para você que tem o 210: como ele avisa as trocas de treinos intervalados? Por bip ou ele vibra?
    Estou tentado a comprá-lo. Grato… fh.m@icloud.com

Deixe um comentário

