O que é Drop do Tênis?

Este post mudou para outro blog, clique no link abaixo

O que é Drop do Tênis?

Publicado em Running
2 comentários em “O que é Drop do Tênis?
  1. acruzcosta disse:

    Eu já me acostumei aos tenis de drop baixo. Hj, corro com dois de drop zero. E digo, se eu voltar para os drops acima de 6 mm, arrumo uma fascite plantar na hora. é impressionante.

    • Josa Jr disse:

      Olá Costa,
      Obrigado pela nova visita e por compartilhar mais essa experiência. Eu realmente desejo ir diminuindo o drop até zero, mas creio que farei isso aos poucos, conforme for criando “bases” na corrida. Não tenho dúvida que o corpo vai agradecer 🙂
      um abraço

Deixe um comentário

