Musculação, #ProjetoCoxinha fase II

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Musculação, #ProjetoCoxinha fase II

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Publicado em Musculação, Running
3 comentários em “Musculação, #ProjetoCoxinha fase II
  1. Oi, Josa.
    Complicado o seu caso, heim amigo. Geralmente, a gente ouve/escuta que a atitude mais sábia é procurar um médico, mas se isso se torna inviável. Situação heim…
    Gostei demais do seu treino. Entrei na academia faz três meses e posso dizer que minhas dores na virilha evaporaram e somente com exercícios específicos. Fortalecimento muscular é tudo.
    abraço e bons treinos.
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com

    • Josa Jr disse:

      Olá Helena,
      Obrigado pela visita 🙂
      Sim, é dureza. Cidades do interior tem carência de tudo, temos muitas coisas legais também, mas o que faz falta, faz falta e pronto, não se compensa. Os treinos de força estão ótimos, vamos mudá-los novamente nessa semana, para adaptá-los à nova planilha de corrida (novidade que conto em breve). Um coach que tem vivência de pistas faz muita diferença na musculação, ainda mais quando como é o meu caso, não tenho assessoria de corrida 🙂
      Um beijo e ótimos treinos

  2. […] posts Musculação, #ProjetoCoxinha fase I e Musculação, #ProjetoCoxinha fase II eu publiquei as minhas planilhas de treino de força na academia, nas suas fases específicas. […]

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